NINE

192 28 0
                                    

Marília Mendonça
Hospital...

Maiara me encarava esperando por uma resposta eu me ajeitei na cama e logo pensei em algo para dizer..

Mai: Marília?

Lila: é que ele é um tio maravilhoso e fazia muito tempo que não via o mesmo - menti - fiquei surpresa, emocionada..

Mai: não me pareceu emoção - ela disse olhando em meus olhos - tem certeza que é apenas isso?

Lila:sim, oque mas seria, agora porfavor, coloca o filme, estava gostando muito. - disse dando espaço para deitar na cama.

Mai: não irei deitar aí nao, a última vez que fiz isso, a última coisa que fizemos foi assistir filmes- rimos - não quero ser expulsa de um hospital.

Lila: e porque seria expulsa? - perguntei mordendo seu pescoço.

Mai: por fazer amor com uma paciente - levei minha mão até a intimidade de maiara por baixo do vestido e comecei uma massagem leve - não faz isso..

Lila: se gemer baixinho ninguém vai ouvir - sussurrou em meu ouvido..

Maiara gemia manhosa, enquanto penetrava dois dedos em sua intimidade e a mesma rebolava em meus dedos, o segundo orgasmo não demorou a vim.. gozou lindamente.. seus olhos se fecham e então um sorriso lindo nasce em seus lábios, seu corpo treme ..

Lila: linda - beijei seu rosto, retirei meus dedos de dentro dela e os chupei- e muito gostosa também.

Mai: não acredito que fiz isso novamente.

Lila: e quem disse que acabou - levei a mão de maiara até minha intimidade, usava um shorts preto folgado e uma blusa regata azul clarinho.

Mai: Marilia...

Lila: quero gozar pra você- susssurei em seu ouvido, vi o corpo inteiro de maiara se arrepiar- quero da meu melzinho pra vo..aaahh - gemi ao sentir dois dedos de maiara entrar fundo em mim, estava molhada isso ajudou muito..

Mai: geme bainxho só pra mim - ela pediu chupando um de meus seios que ela colocou pra fora..

Lila: impossível- maiara estocava forte meu corpo inteiro tremia uma vontade enorme de gozar.. - isso...aanh ..

Mai: você é muito gostosa eu até tento mas - vi maiara ir se abaixando e logo em seguida abri minha pernas - seu gosto é uma delícia.

Lila: Aaanh - gemi alto sentindo a língua quente de maiara em minha intimidade - a ruiva pareceu gostar chupou forte meu clitóris..

Mai: goze querida só pra mim - passou a língua lentamente em meu clitóris, enquanto eu gozava meu corpo inteiro tremia..

Lila: desse jeito você me mata - disse me recompondo - preciso de um banho ou eu vou te pegar de jeito nessa cama.

Mai: vamos pro banho - maiara levantou rapidamente da cama.

Lila: tão linda - disse levantando da cama com certa dificuldade..

Mai: vem deixa eu te ajudar - a mesma me ajudou a tomar banho e me vestir.. Assim que terminamos voltamos pro quarto.

Mas tarde o doutor me deu alta pois eu já estava bem, Maiara me acompanhou até em casa, mas precisou ir na farmácia comprar algumas remédios.

Maiara Carla
Farmácia ...

Entrei na farmácia entreguei a receita a atendente que se retirou, senti como se estivesse sendo obseevada ao olhar para trás vi Larissa..

Praticamente implorei para Deus para a atendente vir o mas rápido possível, mas Deus devia estar ocupado..

Lari: oi maiara - a mesma disse ainda atrás de mim - está se sentindo mal amor ?

Continuei ignorando a mesma.

Lari: não adianta tentar fugir, você é minha - ela disse bem próximo ao meu ouvido - e sei que você ainda sente falta de mim.

Mai: não sinto - me afastei dela..

Lari: eu errei eu sei, mas eu amo você, temos tantas coisas para conversar maiara, você podia me dar uma chance de mostrar pra você que estou arrependida que mudei. - ela dizia tudo se aproximando..

A mulher apareceu com os remédios eu agradeçi mentalmente e sai o mas rápido que pude, entrei em meu carro e sai rapidamente..

Lauana prado
Residência de Marilia Mendonça..

Toquei a campainha, demorou um tempo e a porta foi aberta, Marília ficou estática quando me viu.

Lila: oque faz aqui? - a mesma perguntou me olhando de cima abaixo.

Lau: sentiu saudades? - Marilia negou - posso entrar ?

Lila: não- ela disse rapidamente- lauana não existe mas nada entre nós, porque resolveu voltar, e os estudos em Londres?

Lau: Marília, bom os estudos estão indo bem, deram uma pausa e eu voltei porque - vi um carro se aproximar..

Lila: você precisa ir embora agora lauana- Marilia disse rapidamente ela parecia nervosa - porfavor.

Lau: porque? Qual é a da ruiva? - Marilia nada disse- está comendo ela né? bem a sua cara fazer isso.

Lila: vai embora.

Vi a ruiva sair do carro e se aproximar, até que ela era bonita, a mesma me olhou de cima abaixo.

Mai: atrapalho? - perguntou olhando para Marilia.

É certamente elas estão se comendo.

Lila: não imagina, a lauana é..

Lau: sou..

Lila: uma amiga distante - maiara a olhou e assentiu e logo entrou para dentro de casa - da o fora daqui lauana.

Lau: eu vou hoje mas não desisti..

Marília Mendonça
Residência da Marilia..

Fechei a porta, maiara estava na cozinha, fui até ela, a mesma estava sentada na mesa com um copo com água e os rendidos.

Lila: oi..- disse sentando ao seu lado.

Mai: aqui os remédios- ela me entregou e logo em seguida levantou, tomei os remédios rapidamente e logo fui atrás dela.

A mesma estava na varanda sentada no pequeno sofá que tinha ali.

Cheguei por trás e abracei a mesma..

Lila: está tudo bem?

Mai: quem era ela? - ela perguntou virando e olhando no fundo dos meus olhos.

Lila: lauana prado uma amiga - menti..- ela estava em Londres e voltou agora.

Mai: você não me pareceu feliz com a volta dela - ela rebateu.

Lila: não quero falar sobre a lauana- deitei maiara no sofá e subi em cima da ruiva beijando seus lábios- quero fazer algo muito melhor...

O poder do Amor ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora