SEVEN

172 35 1
                                    

Maiara Carla
Residência da maiara...

1semana depois

Acabei de sair de mas uma reunião, guardei minhas coisas e desci para comer algo... Fiz apenas um bife e uma salada, sentei a mesa e comecei a comer...

Logo meu celular começou a tocar era maraisa.

Mai: oi

Isa: estou indo pra ir agora, porfavor evite olhar algo no celular porfavor.

Mai: você está estranha.

Isa: é eu sei só não olha o celular porfavor maiara.

Mai: tabom maraisa, tchau.

Desliguei o celular e o virei colocando em cima da mesa, e voltei a comer..

Alguns segundos depois começou chegar várias mensagens de um número desconhecido em meu celular, eu peguei o mesmo e me arrependi de ter lido as mensagens.

_sou um médico aqui do hospital central do Rio de janeiro sinto informa-la que sua namorada sofreu um acidente.

_ porfavor me retorne assim que ler essas mensagens.

Antes de eu responder algo, ouvi a porta ser aberta e meus olhos já estavam cheios de água..

Isa: você não viu o celular né- maraisa disse assim que chegou perto de mim- viu?

Lu: é...ela viu.

Mai: já sabiam? Porque não me disseram logo, um médico acabou de me dizer eu vou pra lá agora mesmo - maraisa me agarrou.

Isa: me desculpa mas você não vai.

Mai: como assim? Eu vou sim, é a Marilia... ela sofreu um acidente, ela deve está precisando de mim - dizia tudo embolado pois já chorava.

Isa: maiara me escuta, você não tá em condições de viajar agora, fique se acalme, a Marilia está fora de perigo..

Mai: que se dane maraisa eu vou sim, já disse milhões de vezes que você não é minha mãe, você precisa parar de querer me controlar maraisa eu já estou cansada disso. - me soltei das mãos de maraisa e subi pro quarto.

Isa: ela não pode ir amor - maraisa abraça Luísa.

Lu: você precisa deixar ela ir Isa..

Isa: é eu sei, apenas não consigo.

Maiara Estava no quarto já terminando de arrumar suas malas quando maraisa entrou juntamente com Luísa.

Mai: se veio me pedir para não ir, é melhor ir embora.

Isa: me desculpa por isso, eu vim dizer que eu e Luísa vamos com você, vamos passar uns meses no Rio.

Lu: você tem certeza que é apenas amiga da Marilia? - olhei incrédula para Luísa.

Mai: amigas se preocupam uma com a outra sabia, amigas são felizes juntas e..

Isa: se amam - assenti e ri ao lembrar do sorriso de Marilia - e aposto um real como você está apaixonada por Marilia.

Mai: eu...não, já disse que não vou...

O poder do Amor ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora