FOUR

225 41 17
                                    

Maiara Carla
  sua residência...

Acordei cedo, Marília ainda dormia, fui ao banheiro tomei um banho, fiz minhas higiene, coloquei uma calça azul clarinha, uma blusa social branca, dois primeiros botões abertos, um salto alto preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo..

Desci para a cozinha, precisava fazer um café para Marilia.. decidi fazer panquecas,não tem erro, deixei tudo organizado na mesa,junto com algumas torradas e ovo mexido.

A campainha tocou.

Era maraisa..

Mai: oque faz aqui? Umas hora dessa maraisa - ela entrou de vez

Isa: porque está estranha assim?- me olhou desconfiada.

Mai: não é nada - maraisa andou até a cozinha..

Isa: você fez CAFÉ  - gritou a última parte - você nunca faz café maiara.

Mai: porfavor para de gritar..

Isa: vim buscar uma mala, Luísa vai viajar - falou e foi subindo..

Mai: NÃO... - ela parou no hall da escada - quer  dizer  deixa que eu pego pra você irmã.

Isa: oque está acontecendo maiara..

Eu desviei meu olhar de maraisa ao ver Marilia aparecer arrumada atrás dela..

Lila: Bom dia meninas - droga, maraisa abriu um sorriso enorme. E virou.

Isa: Marilia Mendonça, que prazer - abraçou Marília- sou  maraisa irmã de maiara..

Lila: oi maraisa, bom maiara  obrigada pela noite maravilhosa, sua cama é uma delícia nunca dormi tanto, agora preciso ir tenho que está no aeroporto as dez.- maiara olhou pro seu relógio ainda eram 8hrs.

Mai: não precisa agradecer Marilia, tome café comigo.. Quero dizer conosco.

Isa: conosco não, com você, só vou pegar a mala e vazar e você maiara depois conversamos..

Maraisa subiu pro quarto em seguida voltou com a mala se despediu e foi embora..

Lila: sua irmã é uma graça - disse sentando na mesa- e esse café está delicioso.

Mai: só pra garantir que você não vai ficar sem tomar café - rimos - quando estiver no rio não esqueça de mandar mensagem pra sua amiga aqui viu..

Lila: amiga? Claro não esquecerei - disse e logo em seguida mordeu a torrada.

Mai: ontem você dormiu no meio do filme - Marilia riu e assentiu..

Lila: me desculpa - maiara assentiu - eu..por acaso, acordei depois disso?

Mai: Marilia...você acordou chorando muito - a loira abaixou a cabeça- estava inquieta, quer contar oque esta acontecendo, quem não te deixa em paz ?

Marilia levantou da mesa rapidamente e pegou sua bolsa..

Mai: hey..

Lila: preciso ir, obrigada mas uma vez, eu realmente preciso ir, tchau maiara - a loira saiu sem da chance de maiara falar algo.

A ruiva respirou fundo, pegou sua bolsa e também saiu de casa indo para a loja..

Horas depois..

Isa: irmã, telefone pra você- entra em minha sala.

Mai: transfira para minha sala maraisa - digo a mesma assente e sai da minha sala logo em seguida atendo ao telefone.

Lila: oi.

Mai: oi Marília,já chegou no Rio?

Lila: é... sim, eu queria pedir desculpas por ter saido daquele jeito, você foi tão gentil comigo.

Mai: não precisa se preocupar Marilia.

Lila: quanto a coleção já está tudo pronto só falta confeccionar tudo - ela disse animada - tô sentindo que será um sucesso.

Mai: eu espero, bom eu preciso desligar tenho reunião agora, tenha um bom dia. - desliguei.

Assim que sentei a minha mesa maraisa entrou na sala..

Isa: isso é jeito de falar com uma mulher linda como a Marília- ela sentou na minha frente.

Mai: maraisa estou atolada de serviços.

Isa: qual foi? Você me disse que provocou ela e agora  faz isso..

Mai: provocar é uma coisa querer é outra, pode me dar licença.

Isa: não,e se isso despertou algo nela maiara - dizia irritada.

Mai: se despertou vai ter que voltar a dormir, não quero nada com a Marília, apenas tratar de assuntos profissionais - maraisa levantou irritada.

Isa: saiba que a Marilia é uma mulher incrível e não é porque a Larissa te trocou por outra que ela fará o mesmo - e saiu da minha sala batendo a porta..

Maiara negou e voltou aos serviços..

E assim se passou um mês, Marília as vezes ligava para maiara elas conversavam o básico e a outra sempre encerrava a conversa..

Marília estava planejando de ir em São Paulo com alguns amigos, ligou para maiara na noite seguinte mas a ruiva não deu muita importância e ali foi a deixa da loira..

Marília por alguma razão não conseguia esquecer maiara, mas a ruiva nem se quer a procurou, as vezes achava que ela só lembrava de sua existência quando a mesma ligava.

Então Marília decidiu não ligar mas e assim passou mas uma semana..

Maiara Estava em sua sala trabalhando quando maraisa entrou triste..

Mai: irmã oque aconteceu? - abraçou maraisa que se desabou a chorar.

Isa:a irmã da Luísa ela faleceu, a Luísa está desesperada, ela está arrasada vim dizer que estou indo para o Rio ainda hoje.

Mai: não nesse estado, você não tem condições de viajar sozinha, vou com você- maraisa negou rapidamente

Isa: a loja maiara, fique eu vou sozinha não há perigo.

Mai: já disse que vou com você e a loja ficará fechada por uns dias, eu vou com você fico pro funeral e volto no outro dia - maraisa abraçou a irmã..

Isa: obrigada..

Mai: nem precisa agradecer, vamos fazer as malas a Luísa precisa de você...

Algumas horas depois elas já se encontravam no Rio de Janeiro, maiara sentou um frio na espinha ao ver no primeiro jornal daquela tarde o rosto de Marília estampado nele.

Isa: irmã? - chamou novamente maiara estava encarando o rosto de Marília naquele jornal a alguns segundos - maiara.

Mai: oi - deixou o jornal cair.

Isa: vamos o uber chegou..

Rio de janeiro

Maiara
residência de Luísa sonza.

Ao entrarem no local vi que estava cheia de pessoas, algumas choravam outras conversavam, mas ao olhar para Luísa meu coração parou, ao seu lado tinha uma mulher lhe dando amparo e essa mulher era..

Não pode ser.. Nao podia ser..

O poder do Amor ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora