BÁRBARA
10:00
As gravações estavam intensas e corridas, mas nada que não gostasse disso pois amava oque fazia e nada mudaria isso.
-Babi, vamos esta tudo pronto para gravar- fala assim que me ver sentada na cadeira do estúdio do galpão.
-Está bem- digo e me levanto indo em direção ao local da gravação.
...
18:55
Depois de terminar de gravar, me despedi de todo mundo assim partindo para meu carro, vulgo A NAVE DA MÃE o meu xodozinho. Meus planos de ir tranquila foi por água abaixo, devem tá se perguntando o porque e bom o motivo é simplesmente o maravilhoso trânsito de São Paulo. Bufo frustrada me encostando no volante da BMW e logo me levanto ao ouvir uma bozina.
O engarrafamento estava andando.
-Amém senhor, tô doida pra' comer com a minha loirinha -falo acelerando o automovio.
...
16:07
CAROL
Estava deita assistindo minha série favorita FRIENDS a melhor que existe e nada tira isso da cabeça . Meu estômago ronco e me perguntei que horas seria, quando peguei meu celular para ver a hora tomei um susto e logo me levantei indo em direção a cozinha no andar de baixo.
-O que vou fazer pra' comer, Bárbara deve chegar mais tarde hoje- falo olhando a dispensa e a geladeira.
Peguei alguns ingredientes e panelas e fui separando para me localizar de como devo fazer cada parte e aonde por tudo. Estava na dúvida do que fazer então resolvi ligar para a morena que mora comigo, disquei o número e começou a chamar, no quarto toque ela me atendeu mas era Manu nossa assistente pessoal e amiga.
-Oi, babi?- chamo assim que percebo que a ligação é aceita.
-Alô, Voltan é a Manu-diz assim que a loira chama por sua amiga
-Oi, Manu tudo bem?cadê a babi?- pergunto a mulher do outro da linha.
-Estou bem, mas a babi está gravando agora- justifica a falta da morena.
-A que pena queria a opinião dela sobre as opções pra' ver o que faço para gente comer na janta hoje- falo derrotada, não gostava de ficar na dúvida do que fazer ainda mas na cozinha.
-Olha, por que você não me fala as opções aí eu falo a minha opinião sobre- tenta ajudar a mais velha.
-Hum, uma boa ideia- falo gostando da ideia.
Assim os próximos 30 minutos foram debatendo sobre a janta de casa, cheguei até convidá-la para comer aqui mas negou justificando que ia buscar a namorada no aeroporto e levá-la para jantar romântico a sos.
...
19:20
O preparo da comida foi simples e rápido mas a demora da Bárbara estava me preocupando já que ela me enviou uma mensagem dizendo que já estava vindo.
Chat.
Estou indo para casa agora.
17:40Ok
17:40Ouvi um barulho de carro entrando na garagem e logo me levantei, fui em direção a janela do lado da porta dos fundos da cozinha que dava a visão direta para a garagem. Avistei Bárbara sair do carro logo em seguida abrir a porta de trás e tirar algumas sacolas que não reconheci e logo vindo em direção a porta.
-Buuuu- gritei quando a mais nova passou por mim.
-Aaaaaaa- gritou assustada pelo susto e virou pra' mim e botou a mão no coração.
-Ti..nha que...que ver a tua...tua ca...ra- tentei falar ainda rindo.
-Carolina, corre agora!- falou com a cara de quem iria me matar.
-Merda- soltei baixo e logo corri.
Olá, sou nova nesse mundo das fics então se algo tiver errado principalmente na escrita me desculpem.
Obs: não sei necessariamente qual o cargo da Manu para as meninas.
Não revisei!