03

26 6 2
                                    

Quando os primeiros raios de sol invadiram a sala, Bambam estava ardendo em febre. Mark não saiu do seu lado e Youngjae havia preparado um mingau para os dois com as coisas que encontrou na cozinha.

Mark levantou um pouco do corpo de Bambam, levantando-o o suficiente para que o garoto acordasse e comesse pelo menos um pouco do mingau. Após alguns minutos de luta, ele achou que era o suficiente e passou um pano molhado na testa do mais novo. Olhando no relógio, ele viu que faltava pouco para que o único médico de sua confiança (e que eles conseguiriam pagar) começasse a atender em seu consultório. Com o Bambam queimando de febre em seus braços, Youngjae e Mark foram escada abaixo, acomodando-o no carro novamente. Eram apenas alguns metros de distância de casa, mas não conseguiriam chegar andando pois o mais novo mal estava se aguentando em pé.

Eles chegaram junto com o Doutor Wooyoung, que se assustou ao ver o garoto praticamente desmaiado saindo do carro.

—O que aconteceu?

—Vínculo forçado. –Mark respondeu e sentiu Bambam reclamar, mesmo que mal conseguisse falar. Ele não aguentava mais o garoto tentando defender o Alfa que era o motivo para ele se sentir tão mal.

—Que droga! Como alguém teve coragem de fazer isso com você? –o médico tomou Bambam dos braços de Mark e com a ajuda de Youngjae o levou até os fundos da clínica. Não era o ideal, mas uma clínica clandestina era o que conseguiriam no momento.

Com dificuldade e Bambam começando a chorar novamente, eles o levaram para dentro. Deitado em uma maca, o Doutor Wooyoung foi rápido em ligar uma bolsa de soro a ele.

—Isso vai ajudar com a febre, assim ele pode me contar o que aconteceu e o que está sentindo.

—Um Alfa forçou um vínculo nele. Ainda bem que chegamos antes que eles concluíssem.

—Vocês interromperam o vínculo? –o médico olhou para eles parecendo surpreso.

—Sim. Alguém se assustou e gritou, então chegamos logo após a mordida.

—Ele não deveria estar tão mal se foi apenas a mordida. Está parecendo um vínculo completo.

—Alfa… –Bambam choramingou em meio à febre.

—A saudade e a febre são comuns nesses casos, mas não tão fortes. Alguém sabe onde está esse Alfa?

—Em algum hospital de gente rica. Ele também não está bem, mas aposto que é por conta da surra que levou.

—Qual hospital?

—De que importa qual hospital? Não é como se pudéssemos fazer ele pagar pelo que fez.

—Não Mark, não é isso… Lógico, Bambam deveria estar mal com um vínculo forçado incompleto, mas não tão mal. Algo não está certo.

—Bambam falou algo sobre sentir que eles estavam destinados. –Youngjae se pronunciou pela primeira vez desde que tinham entrado ali– Pode ter a ver?

De todos os momentos em que Youngjae poderia falar alguma coisa, aquele era o pior deles e aquela era a pior das coisas.

— Na verdade, é a única explicação para ele já estar tão mal mesmo sem o vínculo estar completo. Mas temos que esperar ele recuperar a consciência primeiro. Além disso, para confirmar a teoria precisamos de muito dinheiro… E do Alfa.

Mark se sentou numa cadeira com a cabeça entre as mãos. Estavam todos loucos. Aquilo era uma lenda. E se fosse verdade, não deveria acontecer justo com seu precioso Bambam e um Alfa que nem sequer tentou conquistá-lo primeiro. Ele não sabia o que fazer.

aura ✧ GOT7 FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora