10

35 5 27
                                    


Era uma daquelas noites em que Bambam o ajudava a se arrumar, então era certeza Mark estar coberto de transparências e glitter.

Ele ainda se sentia um pouco tímido nas vezes em que seu corpo estava tão à mostra, mas era sempre antes da música começar. Uma vez que começava a cantar, sua timidez ia embora no mesmo instante. Naquela noite quase todos estavam lá. Ele estava com Youngjae no palco, Bambam, Jinyoung, Jay B e Jackson estavam assistindo do lounge. Yugyeom, que não tinha idade para casar, também não tinha idade para frequentar um clube noturno, e ainda que tivesse pedido muitas vezes, Jinyoung foi irredutível em não deixá-lo ir. Bambam prometeu que iria gravar tudo para que o mais novo pudesse assistir.

Apesar das roupas brilhantes e maquiagem vibrante, as músicas escolhidas para aquela noite tinham uma história triste por trás. Era o estilo onde ele se sentia mais confortável, cantar sobre momentos tristes fazia com que seu coração ficasse mais leve ao final da apresentação. Ele sempre terminava sorrindo apesar de cantar sobre desilusões. Já quando era a vez do Youngjae escolher tudo era sobre momentos felizes e a beleza do amor, e às vezes Mark pensava se isso tinha a ver com os momentos em que cada um deles estava na vida.

Enquanto cantava e entretia as pessoas que estavam próximas ao palco (Mark tinha sua quantidade considerável de admiradores), ele desviava alguns olhares para o lounge. Estava escuro demais, a maior parte das luzes estava voltada para ele e Youngjae, mas em alguns momentos ele conseguia ter o vislumbre de olhos brilhantes voltados para onde estava.

Pela primeira vez, ele estava mais ansioso para terminar do que para começar. Mark queria saber a reação de uma pessoa em específico.

Quatro dias que se passaram desde que tinham trocado de número e ele e Jackson ainda não tinham se visto pessoalmente. Eles passaram os dias trocando mensagens, e algumas vezes Jackson chegou a ligar por videochamadas. Primeiro ele pedia para falar com Bambam, mas então quando o assunto com o Bambam acabava, ele desligava e mandava mensagem para Mark logo em seguida.

Mark ainda tinha muitas dúvidas sobre Jackson. Suas conversas eram sempre sobre o dia a dia. Ainda que Bambam tivesse falado sobre seus sintomas, Jackson perguntava a Mark de novo. Ainda que Jackson não pudesse dar muitos detalhes sobre os seus pacientes, Mark sempre perguntava a ele sobre momentos divertidos de suas consultas.

Uma mensagem em específico tinha deixado ele ansioso para o final daquela noite.

“O que acha de jantarmos juntos hoje?”

Mark nunca teve um encontro, nem nunca pensou em ter um encontro com um Alfa (claro que, neste caso, por escolha própria). Claro, algumas pessoas já haviam passado por sua vida, mas nenhuma demonstrou tanto interesse nele, a ponto de passar o dia conversando e ainda querer sair jantar. Bem, ele tinha uma ideia de como aquele jantar terminaria já que haviam combinado de ir para a residência dos Wang ao final da noite, mas pensar muito sobre essa parte só o deixaria mais ansioso, então ele limitava seus pensamentos ate o momento do jantar.

Para a última música, Mark e Youngjae decidiram por uma mais sensual e envolvente. Ele se segurou até metade para olhar para o lounge novamente. E quando olhou, sentiu seu olhar ficar preso por alguns segundos. Jackson estava na ponta do lounge, como se estivesse impedido apenas pela distância de estar no palco junto com ele.

Mark voltou a focar na própria apresentação quando uma mulher Alfa que costumava sempre estar presente na beira do palco chamou sua atenção, lhe oferecendo uma rosa. Ele sorriu para ela, pegando a rosa e cheirando. Mark nunca foi muito de flores, seu cheiro sem os supressores era como o de flores silvestres, e todas as vezes em que ouviu falar disso foi para que ele se sentisse insultado ou indesejado. Mas Mark aprendeu a agir como se os presentes da audiência fossem os melhores presentes do mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aura ✧ GOT7 FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora