05

21 6 13
                                    

Alguns minutos depois da enfermeira sair do quarto, Mark bateu repetidas vezes na janela de vidro até três pares de olhos encararem ele de volta. Ele fez sinal para Bambam, chamou ele pra fora e viu quando o amigo disse algumas palavras ao Alfa, finalmente saindo de cima dele.

Ele também falou algo para o outro Ômega na sala antes de sair e seus passos longos logo chegaram ao lado de fora. Mark não esperou para abraçá-lo.

Phi, não me sufoque. –Bambam reclamou e o afastou gentilmente.

—Como você está se sentindo? –ele perguntou, lutando internamente contra a vontade de se aninhar no meio do corredor.

—Quase como novo. A mordida ainda dói um pouco apesar dos remédios, mas o médico disse que é normal porque meu Alfa ainda não me ajudou. Também estou um pouco zonzo, mas as outras dores diminuíram muito, com os medicamentos e estando perto do Alfa. Tudo aconteceu tão rápido, mas eu me sinto bem apesar de tudo. Eu realmente sinto que encontrei meu companheiro. –Bambam parecia animado enquanto falava, apesar de cansado. Mark respirou fundo antes de fazer outra pergunta.

—E o que o médico falou?

—O teste de compatibilidade sairá dentro de algumas horas. Agora que ele está acordado e as dores diminuíram não há a necessidade de ficarmos tão juntos como antes. Eu sei que Yugy cuidará dele, então pensei em comermos algo no refeitório.

—Espere, quem? –Mark por alguns segundos não acreditou em seus ouvidos.

—Yugyeom. O noivo do Alfa.

Mark olhou estarrecido para Bambam.

—Você deu um apelido a ele?

—Yugyeom embola minha língua.

—Por que diabos você está agindo assim? –se Bambam estava realmente bem fisicamente, sua preocupação deveria ser outra. Ele continuava agindo estranho e estava preocupando Mark.

—Assim como?

—Como se tudo isso fosse normal. Bambam, você nem conhece essas pessoas. Eu estou começando a aceitar você dizendo que o Alfa não te forçou a nada, mas não consigo entender esse comportamento vindo logo de você . Simplesmente aceitou que seu companheiro em potencial tem um noivo? Um noivo menor de idade! Isso não te deixa com dúvidas sobre o que aconteceu entre vocês dois?

Bambam suspirou e encarou o quarto, onde o casal de noivos estava conversando. Mark conseguiu olhar também. Yugyeom parecia estar chorando enquanto segurava as mãos do Alfa.

—Muitas. Eu pensei muito sobre isso enquanto Jinyoung dormia. Mas se Yugyeom não quisesse estar aqui, teria saído do quarto no exato momento em que cheguei. Se ele não quisesse ficar com o Jinyoung, estaria mais que feliz com a minha presença, mas ele está apenas confuso. Eu tenho certeza de que há uma explicação para a situação deles. E para a minha situação, nós teremos a certeza dentro de algumas horas. Agora vamos, eu estou morrendo de fome e prometi a eles que não iria demorar.

O sorriso brilhante de Bambam não combinava com a situação e ele não conseguia deixar de se preocupar. Mas não havia muito o que fazer no momento. Mark seguiu seu amigo atrás de comida, com a cabeça baixa e pensativa.

-

Como Jinyoung aparentemente tinha seu Alfa sob controle, não haveria problemas com a presença de um terceiro Ômega dentro do quarto, mas depois da conversa com Bambam, Mark preferiu não entrar. Ele não sabia se conseguiria manter uma conversa com Jinyoung sem brigar, e por um pedido de Bambam, iria evitar fazê-lo.

Ele estava cansado e com sono, mas não o suficiente para deixar Bambam lá sozinho. Ficou parado na janela, observando os três e isso fez com que Jinyoung olhasse para ele algumas vezes, mas aquele olhar não se sustentava quando via Mark encarando de volta. Ele parecia envergonhado, embora Mark ainda não soubesse sobre qual das situações.

aura ✧ GOT7 FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora