Em algum momento após o banho eles dormiram se aninhando na cama, até que Jackson bateu na porta do quarto e os chamou para jantar.
Não era uma das melhores coisas que Mark já tinha comido na vida, mas o Alfa disse que Bambam precisava de coisas saudáveis. Em minutos, durante as refeições, Jackson tinha falado muito sobre o quão importante era se alimentar bem, comer vegetais e proteína e uma quantidade moderada de cereais. Pouco do que ele falou foi absorvido por Bambam. Mark conseguia fingir que estava com a atenção perfeitamente dividida entre os dois, mas seus olhos não saíam do Ômega mais novo, que apesar de olhar torto para o prato, comeu tudo. Assim que terminou, Bambam disse que estava com dor de cabeça e subiu para o quarto.
Nem Mark nem Jackson reclamaram sobre isso, sabendo que os últimos dias tinham sido uma bagunça.
Jackson preparou uma caixa de medicamentos com todos os que Bambam precisaria nos próximos dias.
—Ele esqueceu de tomar o remédio. Talvez não consiga dormir sem ele. É terrível esse garoto ter que conviver com essas dores. Espero que Jinyoung não espere o casamento para poder concluir o vínculo.
Mark engoliu seco enquanto lavava a louça. Ele sabia que seria difícil para os dois lutar contra o que o corpo pedia e que a consumação do vínculo tinha que ser feita o quanto antes, mas a ideia de Bambam ser fadado a ficar para com alguém que nem conhecia só por que o destino queria que fosse assim o incomodava muito.
Ele se negou a responder a fala de Jackson e continuou focado em sua tarefa, porém sentia o olhar do Alfa fixo nele.
—Mark, por acaso você…
Jackson interrompeu sua frase no meio quando a porta da cozinha se abriu. O cheiro de Yugyeom, como sempre, chegou antes mesmo dele entrar completamente na sala. Era claro que o garoto não tomava nenhum tipo de supressor nem usava nenhum produto para neutralizar o seu cheiro. Por alguns segundos, Mark o invejou. Deveria ser bom ter tanto privilégio, não precisar se esconder dos perigos de ser um Ômega sem vínculo nas ruas.
O mais novo segurava duas camisas em suas mãos.
—Gyeommie! –Jackson o recebeu com um enorme sorriso e Mark fez o possível para não erguer uma sobrancelha– Você está bem?
—Jackson hyung? O que você está fazendo aqui?
—Acomodando os novos moradores. Eu pensei que você não viria pra cá.
—Hm. Jinyoung hyung não quer que eu… Ele quer ficar sozinho. Eu trouxe isso. –ele apontou para as camisas.
—Sim, é ótimo. –Jackson respondeu sorrindo– Bambam já estava reclamando de dores de cabeça, o cheiro do Alfa pode ajudá-lo. Seria bom se Jinyoung tivesse algo dele também. Mark, você pode buscar uma peça de roupa usada?
Mark balançou a cabeça e pegou uma das camisa de Jinyoung nas mãos –presumindo que a outra seria para o próprio Yugyeom. O cheiro predominante era de pêssego fresco e por um momento ele pensou que aquele não era um cheiro comum para um Alfa. Talvez por isso Jinyoung sempre estava encharcado de neutralizadores mesmo quando outros Alfas achavam desnecessário.
Yugyeom relutantemente deu a camisa a Mark e ele subiu as escadas pensando em qual roupa de Bambam dar, pelo que tinha visto todas as roupas que os empregados dos Park tinham levados eram roupas limpas, e dependendo do estado do Alfa, talvez aquele cheiro não fosse suficiente. A outra, que ele tinha vindo do hospital, já tinha sido levada para lavar.
Ele bateu na porta do quarto e abriu, encontrando o amigo enrolado em casulo embaixo dos lençóis.
—Bam? –ele perguntou e ouviu apenas um resmungo vindo de baixo da montanha de tecido– Isso… Pode ajudar com a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aura ✧ GOT7 Fanfiction
FanfictionMark luta internamente para acreditar que a sua vida e a de seu melhor amigo podem mudar da noite para o dia. Após anos vivendo à margem da sociedade, de repente ele se vê com BamBam, a pessoa que rapidamente se tornou prioridade em sua vida, no mei...