06

33 6 13
                                    

—Jackson, por que você está aqui mesmo? –a voz da senhora era severa e dominante na sala.

—O hospital sendo meu, posso ficar onde eu quiser, principalmente na minha própria sala. Além disso, estou aqui representando Yugyeom. –Jackson era o mais sério que conseguia ser com dois coques na cabeça.

—O hospital ainda não é seu e Yugyeom tem um Alfa.

—São apenas formalidades, e o Alfa de Yugyeom não pode estar aqui no momento.

A opinião dos dois era super importante na conversa mas nenhum dos dois estava, aquela situação era ridícula. A senhora Park apenas respirou fundo e balançou a cabeça, como se já estivesse acostumada com a teimosia de Jackson. Por um segundo, ele conseguiu notar que ela não parecia estar realmente brava com o outro Alfa.

Normalmente Mark se sentiria pequeno naquela situação, mas a mão que segurava a sua o lembrava de manter sua cabeça erguida. Ele e Bambam eram os mais desfavorecidos de toda aquela história. Se a Senhora Park ainda estava com raiva e não era de Jackson, que tinha deixado Jinyoung no hospital, a qualquer momento aquela raiva poderia ser direcionada a eles.

—Tudo bem. De qualquer forma, só vim aqui porque a situação é urgente. Não é como se suas brigas com meu neto surpreendessem alguém. O que foi uma surpresa no entanto foi o motivo. –ela olhou para Bambam e Mark, e ainda que sua voz fosse dura, ela parecia tentar permanecer calma– Acredito que saibam que somos uma família tradicional, a maioria da família está no meio político e Jinyoung também estará. Estávamos conversando com uma outra familia para que ele se casasse com uma mulher Alfa, mas nessa situação… Com dois Ômegas, um deles sendo um companheiro destinado, a casa ficaria desbalanceada. Providenciamos uma noiva Beta.

Jackson riu.

—Me desculpe, senhora. –Jackson respirou para depois continuar falando– Mas eu acho que o Jinyoung não vai aceitar uma noiva Beta. Ele nem se interessa por mulheres, e ele já tinha um acordo com a Alfa…

—Jackson, se vai ficar aqui, não me interrompa. –ela falou mais severamente– Ele não precisa se envolver romanticamente com ela, assim como no acordo anterior. São apenas formalidades necessárias. Se ele quer ser um homem influente na sociedade, ele tem que ter filhos Alfa, planejar uma família. Sabemos que há uma possibilidade de Yugyeom não ter filhos Alfa. E você… Bambam, nem pense em atropelar a ordem das coisas só porque seus corpos estão dizendo que devem. A esposa deve ter um filho primeiro, os Ômegas depois.

Mark sentiu Bambam ficar mais tenso. Não era como se a senhora Park devesse saber de algo tão íntimo, mas ele não poderia dar filhos a Jinyoung. Bambam não era seu irmão realmente, não de sangue, então certas coisas, como seus genitais e órgãos reprodutores nunca foram discutidas para além dos motivos dele ter sido colocado para fora de casa. Foi uma conversa difícil para eles dois, não seria nada confortável contar para ela.

—Jinyoung não vai transar com uma mulher Beta. –Jackson interferiu novamente.

—Se ele não quiser ser separado do seu noivo ou de seu companheiro, Jinyoung nos dará uma criança Alfa o quanto antes.

Os três que ouviram o que ela disse congelaram em suas cadeiras. A ameaça era muito cruel e pelo tom de voz dela, muito verdadeira.

—De qualquer forma, Jackson vai providenciar supressores e anticoncepcionais para seu irmão, se for o caso. Não sabemos de onde vocês vêm, mas se há dois Ômegas em uma família e eles estão juntos até tão tarde, acredito que nada de muito bom tenha em seu sangue.

Ela estava errada. Bambam vinha de uma boa linhagem de Ômegas, da qual ele foi expulso por aparentemente não ser biologicamente o que se esperava de um, e mesmo que eles fossem irmãos de sangue, Mark lutaria com unhas e dentes para evitar que fossem separados.

aura ✧ GOT7 FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora