09

41 5 22
                                    

Mark não conseguia ficar quieto. Já tinha levantado e sentado várias vezes, andava de um lado pro outro e se segurava para não ir atrás de Jinyoung e Bambam.

Ele não confiava em Jinyoung. Bambam tentou tranquilizá-lo desde o começo, mas poderia estar sendo completamente influenciado pela coisa de “almas gêmeas”, “companheiros destinados” ou qualquer que fosse o nome que resolvessem dar.

Yugyeom parecia estar tranquilo demais, Jackson estava trabalhando em algum outro lugar do hospital, e ainda que os outros dois estivessem a apenas uma parede de distância, pareciam estar longe demais.

—Mark-ssi. Por favor, se sente. -Yugyeom disse- Você está me deixando ansioso.

Mark respirou fundo e se sentou na cadeira ao lado de Yugyeom.

—Por que você fica tão nervoso quando eles ficam sozinhos? Você sabe que vamos casar, não é? Você não vai poder ficar atrás de Bambam o tempo todo

—Saber que eu não vou poder fazer nada não significa que eu vá gostar dessa ideia.

—Mark-ssi, me desculpe mas isso não é sobre você. Você não acha que é o Bambam quem tem que gostar?

Ele olhou para Yugyeom incrédulo com a pergunta.

—Com licença? Me desculpe por querer um bom Alfa para ele.

—Jinyoung-hyung é um bom Alfa. Não precisa se preocupar.

Yugyeom respondeu sorrindo e seus olhos pareciam sinceros. O maldito garoto parecia um poço de paz desde a manhã. Ele realmente gostava de Jinyoung, nisso não havia dúvidas. Qualquer outra pessoa teria aproveitado o que aconteceu para desfazer o compromisso. No dia anterior Yugyeom parecia chateado, mas naquele momento o Ômega mais novo não parecia querer ir a lugar algum.

—Mas não posso negar que também estou curioso. Nunca vi o Alfa tão vulnerável. Ele realmente gosta do Bambam. Vamos nos dar bem.

Mark levantou novamente.

—Vou buscar água. Você quer?

—Sim. Obrigado, Mark-hyung!

Mark coçou a cabeça por ser promovido a hyung tão rápido, mas resolveu não questionar.

Havia algumas máquinas de vendas mais próximas de onde eles estavam, mas resolveu ir para o lugar mais distante para andar um pouco mais. Claro, ele não seria Mark se não voltasse pelo outro lado para conferir como Jinyoung e Bambam estavam. Parou alguns passos antes da entrada para tentar ouvir um pouco da conversa.

—Só por favor, não... Não mude de ideia depois. Eu não sei se conseguiria ficar bem sendo abandonado de novo. -a voz de Bambam parecia tão quebrada, e o coração de Mark estava em pedaços. Ele queria entrar e abraçar Bambam, dizer que ainda que o Alfa mudasse de ideia alguma vez na vida, eles teriam um ao outro. Mas Yugyeom disse bem, e ele não gostou de ter sido chamado a atenção por alguém mais novo. 

Aquilo não era sobre ele. Não era sobre o relacionamento deles dois, aquilo era sobre a vida amorosa de Bambam e ele tentava se convencer de que aquele assunto não o pertencia.

—Bam, eu... -Jinyoung parou por alguns segundos e Mark se perguntou se tinha sido descoberto. Felizmente o Alfa continuou.- Como eu já te disse, ainda que não fôssemos companheiros destinados, sinto que iria querer estar com você. Entendo que você esteja com medo. Mas você poder ter filhos ou não, não vai mudar a forma com que irei te tratar. Não se preocupe. Você é tão forte, Bam. E tão inteligente. Com certeza você ser bonito faz algo comigo também. Mas nesses poucos dias, o que conseguimos conversar me fez perceber que não é apenas a atração por sermos almas gêmeas. Eu gosto de você de verdade, e quero te conhecer cada vez mais.

aura ✧ GOT7 FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora