N.A.: Vocês não sabem o quão ansiosa estava para postar mais um capítulo. Espero que gostem de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever. :)
Quando Mark voltou para o quarto, Bambam já estava dormindo. Após checar a sua temperatura e sentir que estava tudo bem, Mark se deitou ao lado dele mas não se aninhou. Bambam estava em uma posição estranha com a camisa, então ele simplesmente ficou em seu canto, a cama tinha espaço suficiente para isso.
Olhando para a postura relaxada do seu amigo, ele pensou que poderia ficar ali para sempre, se Bambam continuasse se sentindo bem. E foi assim que ele adormeceu, ainda atento ao que estava acontecendo ao seu redor.
Ainda assim, ele conseguiu sonhar. O sonho de Mark naquela noite foi bom como havia tempo que não era. Ele estava em uma floresta cheia de pinhos, com uma casquinha de sorvete meio chocolate e meio baunilha em mãos. Era um dia de verão, e o sol conseguia passar pelas árvores, derretendo o sorvete que escorria entre seus dedos. Era um sonho estranho que o lembrava de alguém, mas no seu sonho eram apenas ele, os pinhos e o sorvete meio a meio.
Acordou se sentindo leve, as costas relaxadas e cabeça bem descansada nos travesseiros caros e fofos.
Mark abriu os olhos devagar, procurando pela presença de Bambam, mas não o encontrou. Ele instantaneamente ficou de mau humor, por ter se entregado tanto ao sono que nem sentiu o outro levantar.
A camisa também deveria estar longe, já que o cheiro de pêssego estava presente na cama, mas não no ambiente. Era estranho estar em uma cama com o cheiro de um Alfa que ele nem gostava.
Ele balançou os pés para fora da cama, foi ao banheiro e seguiu o cheiro de ovos fritos que vinha da cozinha. E quase se beliscou quando chegou na ponta da escada.
Ele nem sabia que horas eram, apenas que era muito cedo, mas Jackson já estava sentado no balcão com vários papéis na mão e conversando com Bambam. Chegava a ser engraçado como Jackson entregava os papéis e Bambam nem chegava a ler, apenas segurava os papeis que Jackson passava para ele. Um Jinyoung com o rosto fechado e cansado pegava os papéis da mão de Bambam e lia atentamente enquanto estava sentado do outro lado do balcão.
Cinco pratos estavam dispostos e Yugyeom tentava lidar com várias panelas de uma vez no fogão.
—Oi, Mark! Bom dia! -Jackson pareceu ser o primeiro a notar sua presença, entregando todos os outros papeis na mão de Bambam de uma vez e se levantando. Os outros olharam para ele e o cumprimentaram. O rosto de Bambam parecia divertido, como se estivesse pregando alguma peça em alguém. Era o tipo de coisa que só se percebia depois de passar algum tempo com ele e nenhum dos outros três tinha feito isso.
—Bom dia. -Mark cumprimentou a todos de uma vez.
—Bambam estava me contando como dormiu bem essa noite. É bom que ele tenha descansado temos alguns exames para fazer, por isso trouxe esses papéis para ler para vocês, você pode assinar e já podemos ir juntos para o hospital após o café da manhã do Gyeommie. -A cabeça de Mark girou com tanta informação. Como Jackson conseguia ser tão animado pela manhã?
—Com certeza vamos precisar ir ao hospital após o café da manhã do Yugyeom. -Jinyoung disse ao mesmo tempo em que Mark perguntou a Bambam:
—Por quê?
Bambam deu uma risadinha e Yugyeom parou de mexer os ovos numa frigideira para perguntar:
—Por que o quê?
—Bem, eu estava muito cansado, Markie... Não é como se tivéssemos tido tempo para conversar sobre muita coisa. E eu achava que de uma delas o Doutor Wang já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aura ✧ GOT7 Fanfiction
FanfictionMark luta internamente para acreditar que a sua vida e a de seu melhor amigo podem mudar da noite para o dia. Após anos vivendo à margem da sociedade, de repente ele se vê com BamBam, a pessoa que rapidamente se tornou prioridade em sua vida, no mei...