Atualizado - 05/03/2022
Pov... Xhion...On
Só de olhar em seus olhos eu conseguia ver a grande merda que eu havia feito, poderia ter negado e deixado que um deles viesse chamar ele, mas não eu tinha que ser o bom filho.
Zayan - XHION, ME RESPONDE O QUE VOCÊ ESTAR FAZENDO NO MEU QUARTO? - Disse ele ao berros, me fazendo sair dos meus devaneios, e com um susto vi ele vindo em minha direção.
Xhion - Eu... eu...- Disse nervoso pois a cada passo que ele dava, eu andava para trás e nisso acabei esbarrando na cabeceira da cama, fazendo assim o único porta retrato que havia ali ir com tudo ao chão. Pareceu como uma cena de filme, tudo em câmera lenta, o retrato caindo e o Zayan vindo em minha direção cheio de raiva.
Zayan - Olha o que você fez seu idiota! - Disse ele me empurrando, me fazendo cair com tudo no chão. Me levantei e tentei me desculpar.
Xhion - Sinto muito... Eu posso concert...- Disse de cabeça baixa e fui interrompido por outro empurrão.
Zayan - Cala essa maldita boca... você destruiu a única coisa que me sobrou de minha mãe . - Disse ele com raiva, seu olhar era igual o daquele cara. Senti o medo subir pelas minhas pernas, não consegui fazer absolutamente nada, pois estava congelado.
Era como se eu tivesse vivendo aquele momento tudo de novo, Zayan foi se aproximando de mim e então ele me deu um soco bem forte no meu rosto, me fazendo bater a cabeça na quina da cama e cair no chão com tudo. Senti meu corpo ficar leve e minha mente estava apagando, minha visão foi escurecendo, só lembro de ouvir alguém gritar meu nome e depois apaguei.
Pov... Xhion... Off
Pov... Zayan... On
Minha mente estava numa tribulação de sentimentos e estava preste a estourar, primeiro meu pai aparece com uma nova "mulher" e de brinde um filho irritante que não para de me encarar. E segundo mal tinha acabado de acorda e descubro que minha namorada estava com outro cara, o que me deixou uma pilha de nervos novamente. Sai de casa sem ninguém perceber, peguei minha moto e fui em direção a casa da Sofhia, nem demorou para chegar lá. Assim que parei na frente de sua casa dou de cara com ela em frente do seu portão e já cheguei jogando na lata.
Zayan - Que historia e essa que você ta me traindo? - Disse cruzando os braços na frente dela e fuzilando com olhar.
Sofhia - Primeiro Bom dia, educação primeiro, okay? E que historia é essa? - Perguntou ela entrando dentro do quintal, e logo me olhando com o olhar de deboche.
Sofhia - Há Deixa eu adivinhar, foi o Gustavo que falou isso para você? - Disse ela por fim, concordei com a cabeça e ela começou a rir. - Você sabe que esse seu amigo ontem deu em cima de mim né? - Disse ela num tom natural, e puro deboche.
Zayan - Isso e mentira sua, ele nunca faria isso comigo, somos amigos a anos. - Ela pega o seu celular e abre a mensagem que tinha as mensagem dele para ela.
Zayan - Esse filho da puta, ta morto. - Nem esperei ela falar nada e nem conseguiu me segurar, pois empurrei suas mãos para longe. E segui ate o canalha que deveria ser meu amigo, mais pelo visto não era.
...Quebra de tempo...
Cheguei em casa depois de ter caído na porrada com o Gustavo, a gente brigou feio. E ele ainda continuava a dizer que a Sofhia estava me traindo e que iria provar, e que eu iria pedir perdão por ter feito isso. Consegui entra na casa sem ninguém me ver, percebi que meu pai e a sua nova mulher estava na sala de jantar, tomando café da manhã. Mais não vi aquele garoto irritante, fui direto para meu quarto tomar um banho e me acalmar, pois ainda estava fervendo de raiva. Mas assim que cheguei no corredor vejo que meu quarto estava com a porta meio aberta, e assim que abro ela vejo que aquele garoto irritante estava la dentro. Segurando o coelho de pelúcia que minha mãe havia me dado antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay)
Teen FictionZyan e Xhion são irmãos adotivos, aonde um nasceu em uma família rica e poderosa. Ele têm tudo o que quer, menos o amor do próprio pai. Zyan é o primogênito e o herdeiro dos negócios da família, mas ele é rebelde e despreza as regras e as regras d...