11Day

1.9K 117 12
                                    

O caminho todo famos ouvindo musica e cantando a musica do grupo Little Mix - Black Magic, não demorou muito ate chegar a minha casa e então estacionei na garagem foi então que Ruby falou.

Ruby - Aqui que você mora?
Shion - Sim, O zayan nunca os trouce aqui não?

Todos que estavam ali balam saram a cabeça em sinal de negação

Shion - Então vamos vamos nos divertir.

Então eu os levo para a sala do piano aonde encontramos todos os instrumentos que podemos utilizar...
Então a governanta entra na sala e disse.

Governanta - Boa tare Shion sua mãe ligou e disse que não sabe se vai voltar esse ano.
Shion - Só isso!!
Governanta - Shion Sinto muito.
Shion - Não se desculpar Sandra a culpa não e sua. Gente já volto vou pegar um pouco de ar fresco.

Shion sai da sala com a cabeça baixa e os amigos sem entender oque tinha acontecido perguntou a governanta que fez questão de contar oque tinha acontecido.

Governanta - O pai verdadeiro de Shion morreu no dia de seu aniversario quando o Shion só tinha apenas treze anos e isso acabou com ele pois quando chegava perto do aniversario dele sua mãe  viajava e deixava ele comigo.

Harvey - Hum...Então foi isso!!
Daniel - Que horrível
Ruby - Mais agora ele tem agente e então vamos dar uma festa de aniversario para ele!
Daniel - Mais que dia e o Aniversario dele?
Governanta - E só no dias 28 de novembro

Daniel, Ruby e a Governanta ficaram na sala conversando

Já no lado de fora Shion se encontrava sentado numa cadeira de pegar sol perto da piscina e então o Harvey se aproximou e sentou do lado de shion e então ele desabafou

Shion - Desde a morte de meu pai, minha mãe nunca mais esteve presente em meu aniversários, só achei que esse ano seria diferente.
Harvey - E vai esse ano você tem a mim.

Vi o rosto do Shion ficar vermelho e então acrescentei.

Harvey - E o Daniel e a Ruby também.
Shion - Rs...que bom que tenho vocês ^^
Harvey - Vamos entrar que esse sol ta me matando...

Nos dois rimos e famos para dentro de casa se encontrar com o pessoal na sala ao chegar la todos estavam já tocando alguns instrumento o Daniel tava na bateria e a Ruby no teclado, o Harvey pegou a guitarra e eu fiquei no vocal e no baixo.
Ficamos a tarde toda ensaiando e quando deu 19:30 a Governanta disse.

Governanta - O Jantar ta na mesa.
Shion - Oky já vamos. Pessoal vamos dar uma pausa de uma hora?
Todos - Eba!!!

Todos se na mesa aonde todos se sentaram e começamos a jogar o papo fora por algum horas.

Algumas horas depois.

Estavamos na cozinha limpando a bagunça que fizemos e quando a Ruby olha para o relogio ela disse.

Ruby - Nossa agente olha a hora já estar muito tarde - Disse a Ruby olhando para o relogio da parede.
Daniel - Nossa e verdade...Melhor eu ir aontes que minha mãe brigue comigo!
Shion - Vou chamar um Taxi para vocês.

Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora