10Day

2K 131 2
                                    

Prof· - Sr. Fifty você ficaram com o Sr. Bolton e a Sr. Miley.
Shion - Que são esses?
Ruby - Nós...eu sou Ruby Miley e ele é o Daniel Bolton.
Shion - Foi mal rs
Daniel - De boa!

As aulas foram normais e bem legais conheci mais dois amigos de Daniel e Ruby.
Já estava na hora do interva-lo e famos para o refeitório que ficava no prédio A.
Ao chegar lá vejo que o ambiente era muito valorizado 
A

gente foi para a fila que tava pegando as comidas quando chegou minha vez, peguei uma maça verde ( minhas favoritas ) e um suco e pão natural, já ps outro pegou já um sanduíche mais cheio e coca-cola

Ruby - Você só come só isso?
Shion - Sim
Daniel - Você tem que provar esse sanduba.
Shion - Obrigado mais não, eu gosto de tudo natural.

Papo vem e papo vai, o dia passou rápido e quando tava saindo da sala fui para o meu armário e quando abri meu armário um papel caiu no chão o peguei.

Massagem!!

Shion me encontra na garagem que muito te ver.

Ass... Harvey XD

Mensagem off

Quando terminei de ler, fechei meu armário e fui para o local aonde o Harvey tinha falado já tinha um tempinho que não via ele!!

Shion - Harvey!!
Harvey - Shion, pensei que você não viria.
Shion - Porque achou isso?
Harvey - Sei la o fato que você e irmão do Zayan mexeu comigo!
Shion - Como assim!
Harvey - Deixa para lá. Vai fazer oque a tarde?
Shion - Vou fazer o trabalho de casa com o Daniel e a Ruby.
Harvey - Hum...oky então

Me dirígio para o meu carro que não tava muito longe e vi o Harvey ali parado e foi então que tomei uma atitude e corri ate ele e o puxei pelo braço juntando meu lábios com o dele em um beijo doce e marcante quando finalmente nos lábios se separam para nos respirar um pouca.

Harvey - Shi..Shion o..oque fo..
Foi isso? - Disse recuperando o folego.
Shion - Foi um Obrigado por tudo.

Harvey pegou em minha cintura e me puxou para mais perto dele e mais um beijo demorado, mais logo nosso beijo foi interrompido pelo Daniel e a Ruby...

Ruby - Ei pombinhos!! - Disse Ruby com a mão na cintura
Daniel - Vamos logo!!

Assim que todos já tinham chegado famos direto para minha casa!!

Continua...

E ai pessoal mais uma parte de "Unidos" para vocês espero que gostem e a parti de hoje e clima da historia vai ficar muito chocantes.
#Capítulos #finais #chegando
Votem, comentem e compartilhe!!



Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora