No dia seguinte...Não demorei muito para me arrumar e fui logo para a sala e peguei minha bolsa de lado e as chaves do carro do meu futuro pai.
Chego na garagem e fico surpreso em ver o carro era um fox vermelho muito lindo, pego a chave e destravo o carro e aperto o botão para abrir o portão da garagem e fui rumo ao meu novo colégio.Alguns minutos depois
Depois de alguns minutos finalmente chego na escola e percebo que não tem nenhuma alma viva, estaciono o carro e me dirígio para a diretoria e vou imediatamente falar com a Supervisora.
Supervisora - Você deve ser o Shion Fifty, Eu sou a Supervisora da escola mais pode me chamar de Débora. Por favor entre!!
Me comprimente e me dirigi ao escritório da supervisora e algo chamou minha atenção uma foto da minha mãe e de meu pai de quando ele era vivo então volto a falar com a supervisora
Supervisora - Bom Sr. Fifty hoje e o seu primeiro dia e ta um pouco atrasado, Não acha?
Shion - Desculpa e que meio que me perdi.
Supervisora - Tudo bem como e seu primeiro dia vou deixar passar mais que não se repita.A diretora pegou um papel. Na mesma dela e me entregou e disse.
Supervisora - Aqui estão seu horário e as salas que você vai estudar
Shion - Obrigada Sr. DéboraDisse pegando o Horário escolar e me levanto e me retiro da sala e ela fala mais uma coisa.
Supervisora - Shion sua primeira aula e no prédio B sala 5B
Shion - Valeu Sr. Débora.Me dirijo para o prédio B que não ficava muito longe dali, não demorou muito para acha a sala.
Shion teve uma baita forte pois o professor não tinha chegado na sala então entrei e vi que a sala era muito cheia e logo avisto um lugar vazio do lado de uma garoto super fofo e que tinha jeito de ser Rockeira e do outra lado um garoto que parecia ser o Peter.
Me dirijo para o lugar vago e quando chego la só parado por três meninas metidas e então todos da sala olhou para elas e elas começou a falar..?? - Então você e o aluno novo?
Shion - Não, Sou a BeyoncéTodos da sala começaram a rir, não sei o porque mais não fui com a cara dela..
?? - Você acha que pode me falar assim comigo? Você sabe que eu sou?
Shion - Querida eu sou gay e não tenho interesses em mulheres então procura outro boy para você!!e me de licença..Pego o meu celular e meu fone de ouvido e começo a escultar musica e a garota que tava quase arrancando os cabelos saiu furiosa e se sentou no seu lugar.
foi então que aguem me cutucouShion - Oir, Peter?
?? - Não, Sou o Daniel o irmão gêmeo do Peter mais enfim foi muita coragem sua enfrentar a Anna...
?? - Ou uma grande burrice
Daniel - Essa e a Ruby
Ruby - Só to dizendo que o pai dela e super rico e muito poderoso.
Shion - Relaxa esse tipo de "Cobras" já sei lidar bem...
Daniel e Ruby - Rs...O papo foi rolando por alguns minutos ate que o professor chegou na sala e foi logo falando
Prof· - Bom dia pessoal, hoje temos um aluno novo na nossa classe, por favor se apresenta?
Shion - Oky então...Então me levanto e comecei a falar.
Shion - Meu nome e Shion Fifty Wolf, sou filho mais novo de Zi Wolf e tenho 16 anos.
Daniel - Pera, você e filho do mais empresario que eu conheço.
Prof· - Pode sentar Sr. Fifty...Hoje nos faremos um trabalho de três pessoas para cantar na próxima aula...O professor começou a fazer os grupo mais quando chegou no meu nome e falou.
Prof· - Shion você vai ficar com...
Continua...
Ola pessoal aqui ta mais um parte da minha historia.
Por favor comente se estão gostando e por favor vote e compartilhe a historiaAh comente se o nome da historia ficou bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay)
Fiksi RemajaZyan e Xhion são irmãos adotivos, aonde um nasceu em uma família rica e poderosa. Ele têm tudo o que quer, menos o amor do próprio pai. Zyan é o primogênito e o herdeiro dos negócios da família, mas ele é rebelde e despreza as regras e as regras d...