Já faz quase duas semanas que o Zayan voltou e nossa situação continua a mesma ele num canto e eu no outro de vez em quando que ele fala algo mais eu o ignoro ele.
Era no torno de 7:40 da manhã num plena segunda feira de Julho eu tava no meu quarto me arrumando para ir pro acampamento e infelizmente o zayan tem que ir junto, tava fechando a mala quando ouso uma buzina e um grito de uma garota chata.Ruby - Anda logo o noivas!! - Gritou a Ruby da sua picape vermelha
Zayan - Para de gritar... vai acorda a vizinhança toda - Disse zayan colocando a saco de acampamento na picape.
Logo Shion sai da casa e se despede de sua tia e diz.Shion - Tia desculpa mesmo por te chamado a senhora para vim cuidar da casa já que os empregados estão de ferias - Disse caminhando ate a picape e ela logo disse.
Tia - Shion pode deixar eu cuido de tudo vai logo. - Disse me empurrando para dentro da picape.
Shion - Oky então tchau.E partimos eu fui obrigado e sentar no lado do Zayan, na frente tava a mãe da Ruby a senhora Sidneia e a Ruby e o Daniel e já a traz tava eu na janela da direita, o Zayan no meio e a Anna na janela da esquerda.
Nos estamos numa rodovia deserta e cheio de arvores e logo todo mundo começou a caiu no sono, Daniel e a Ruby já tinha pegado no sono e a Anna tava se jogando em cima do Zayan como sempre então ouvi.Zayan - Vai continuar a me ignorar?
Shion - Me deixa dormi!! - Falei virando para a janela e fechei meus olhos.
Zayan - Oky então...Alguns minutos depois...
Sidneia - Vamos acordando crianças já chegamos!!
Quando abro meus olhos percebo que estou deitado no peito do zayan que por si estava com a mão na minha cintura e logo me retiro dali e saio do carro e a Ruby pergunta.
Ruby - Oque ouve Shion você ta nervoso? - Disse tirando as malas do capo e logo viro e digo.
Shion - Nada não só que aqui e lindo. - Disse indo pegar minha mochila e logo vou entrando uma casa grande que parecia ser bem velha e então ouvi uma voz.Sidneia - Vai la em cima e escolhe um quarto para você!!
Shion - Um quarto separado?
Sidneia - Sim, os meninos vão ficar com os quartos da direita e as meninas da esquerda. - Eu fui logo entrando e vi uma escadaria que levava para o segundo andar e fui logo e como ela disse os meninos ficam com a da direita então fui.Shion - espera só tem dois quarto aqui? - Disse indo para a primeira porta, era um quarto de solteiro o suficiente para o Zayan e o Daniel dividirem ele então fui para o outro e era um quarto de casal o suficiente para eu me acomodar ( Não sou mesquinho e nem metido só porque quero um quarto grande e que tenho panico de ficar em quartos pequenos ) então entro uma outra porta que tinha no quarto em entro.
Era o banheiro então disseShion - Então esse quarto e uma suite ( Riso Debochado )
Saio do banheiro e volta para o quarto e vejo alguém e digo.Shion - Zayan esse quarto e meu então por favor se retira!! - Disse abrindo a porta.
Zayan - Não vou não. O Daniel que ficar com aquele quarto sozinho então vou ter que dormi aqui com você. - ele disse alisando a cama e com um sorriso irônico do canto da boca.Shion - Oky então você dorme no chão!! - Disse pegando o travesseiro extra e uma lesou e jogo nele e ele fala.
Zayan - Ta maluco!! tenho problema de coluna.
Shion - Aish - Digo bagunçando o meu cabelo e digo - Ta eu durmo no chão.
Zayan - Valeu!! - Ele disse e pulou na cama e logo a cama veio ao chão.
Shion caiu na gargalhada e o Zayan não gostou e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay)
Novela JuvenilZyan e Xhion são irmãos adotivos, aonde um nasceu em uma família rica e poderosa. Ele têm tudo o que quer, menos o amor do próprio pai. Zyan é o primogênito e o herdeiro dos negócios da família, mas ele é rebelde e despreza as regras e as regras d...