Ola Bromanceiros esse e o último capitulo de My Bromance e espero que gostem boa leitura!!
Eu e o Zayan famos colocando as coisas na cozinha e famos direto para o quarto, assim que eu entro e sinto ele me puxando para a cama e beijou-me e ficou em cima de mim, ainda me beijando começou a tirar minha blusa e meu short me deixando só de cueca, nos separamos para ele ficar do mesmo jeito que eu ( só de cueca ).
Com isso ele retiro suas mãos que estavam perto de minha cabeça, ele começa a passear com seus macios dedos pelo .eu corpo até chegar no cós de minha cueca box preta com verde.
Ele beija lentamente o meu pescoço me fazendo arrepiar deixando "Belas" marcas vermelhas e levemente roxos.
Ele retirou minha cueca que escondia o meu membro ereto e me deixou completamente nu, aproveitei e tirei sua cueca também, pedi para que fica-se de quatro para mim.
Abri a gaveta do meio e peguei o lubrificante e ele passou em suas mãos e logo após inseriu dois dedo em minha entrada e então começou a fazer o movimento de tesoura.
Passo lubrificando em seu pênis massageou um pouco e logo introduzir em meu ânus.Sentir um dor absurda mais depois de um tempinho quela dor se tornou numa dor prazerosa e isso me deixou muito excitado.
Intensifiquei nosso movimento indo cada vez mais rápido e fundo.
No mesmo ritmo de suas entocadas e ele começou e me masturba, logo gozamos juntos.Acabamos deitando um do lado do outro e Zayan logo me puxou para ficar mais perto dele e logo coloquei meu rosto em seu peito nu.
Zayan - Eu te amo! Meu príncipe.
Shion - Eu também o amo!! Meu idiota favorito.Eu e ele nos beijamos novamente e acabamos caindo no sono e dormimos de conchinha.
..........
Pov.Shion.off
Pov.Zayan.onAcordei ja era umas nove e pouca da manhã, me levanto e vejo que o Shion ja não estava em seu quarto então a sua procura, vou para seu banheiro e ele não estava lá, fui para sala e nada e então percorri a casa inteira e então fui para a cozinha e lá no balcão tinha uma bandeja cheia de cafe da manhã e um bilhete que dizia
" Bom dia amor, Dormiu bem? Espero que sim...fiz esse café da manhã especial para você.
Não sei como dizer mais estou indo embora e não sei se volto mais e o amo muito mais tive um boa oportunidade de ir para a faculdade de Tokyo para fazer medicina, eu te amo estou indo vou pegar o voou das onze ate algum dia meu amado e único amor.Ass.: Shion Wolf Tifty..."
Zayan não se conteve e acabou chorando e resolveu ligar para Ruby, depois de dois toques ela atendeu...
♥♥
Ruby - Alo Zayan tudo bem?
Zayan - N..não o S..shion..
Ruby - O Shion oque fala de um vez.
Zayan - Foi embora....Shion foi embora para Tokyo.
Ruby - Ja to indo ai...♥♥
Depois de alguns segundo, esculto alguém batendo na porta então digo.
Zayan - Entra!! - Disse isso o logo a Ruby entrando quase quebrando tudo - Ei vai com calma não e para quebra a casa.
Ruby - Cala a boca e me deixe ver o bilhete.Fiquei em silencio e dei o bilhete para ela, assim que ele a terminou de ler ela disse.
Ruby - Vamos logo ainda da tempo e impedi-lo de ir embora.
Nos três famos direto para o carro sem pensar duas vezes e seguimos para a aeroporto então Daniel disse.
Daniel - Toma Zayan vai precisa - Disse ele dando alguma blusa e um sorte foi então que Zayan percebeu que estava só de cueca preta e então vestiu a regata branca e um short azul marinho.
Pov.Zayan.off
Pov.Shion.onJa se passaram duas horas que estou aqui nesse aeroporto esperando algo ou alguém mais sei que Zayan não seria louco o suficiente para vim me impedir.
Fui retirado do meus pensamentos quando ouvi um voz no auto falante dizendo que o voou para Tokyo sai em vinte minutos, pego meu celular e coloco a musica do Big Time Rush - Worldwide.
E me dirígio para o portão de embarque e quando chegou minha vez ( eu era o ultimo da fila ) fui impedido por uma voz me chamando quando me viro vejo que era o Zayan correndo e minha direção junto da Ruby e do Daniel, fiquei imóvel e logo sentir os abraços de Zayan.Zayan - por favor não me deixa preciso de você comigo, sem você não sou nada. Por favor fica!! - Disse Zayan tirando seu rosto do meu ombro e vi que ele tava chorando.
Então a moça disse.Atendente - Senhor falta dez minutos para embarca.
Acenei com a cabeça e disse.
Shion - Zayan eu te amo e sempre vou ama-lo mais e uma chance unica que eu tenho não posso perde isso de forma alguma e então por mais que me doa....- disse começando a sentir meu rosto sendo molhado e continuei - Você estar livre!! - Tirei meu cordão com o anel e dei para ele e despedi de Daniel e Ruby e por final beijei em seu rosto e um selinho esse foi o ultimo beijo.
Me virei e fui andando e ouvir ele me gritar quando a porta se fechou andei chorando pelo ponte que dava acesso ao avião e então sentir meu celular vibrou e então vi a mensagem era do Zayan dizendo."
Em breve, vamos estar juntosNós vamos começar exatamente de onde paramos
Paris, londrês, Tóquio
Há só uma coisa que eu tenho que fazer....fazer você feliz.I Love you forever my love "
Depois de ler entrei no avião que logo em seguida seguiu seu rumo para Tokyo japão.
End!!
Bom Bromanceiros e o fim da historia my bromance espero que tenham gostado e muito obrigado por lerem minha historia por quase 4k muito obrigado e me desculpem pelo erro de português gravíssimo e pelo erros de pontuação ( não sou muito nisso ) votem, comentem algo positivo e negativo rs e compartilhem a historia porque quando essa historia chegar a 5.5k vou fazer my bromance 2
BEIJOS E ATE A PRÓXIMA AVENTURA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay)
Teen FictionZyan e Xhion são irmãos adotivos, aonde um nasceu em uma família rica e poderosa. Ele têm tudo o que quer, menos o amor do próprio pai. Zyan é o primogênito e o herdeiro dos negócios da família, mas ele é rebelde e despreza as regras e as regras d...