Chapter 2 - Monkey boy

6.5K 387 28
                                    

Atualizado. 05/03/2022

Pov... Xhion...On

           Com aquele pequeno desentendimento que ocorreu entre o Zayan e eu, acabei nem conseguindo dormir fiquei basicamente a noite toda desenhando, e pensando numa maneira de fazer algo para agradar a ele. Estava tão perdido em meus pensamentos, que nem percebi que a noite havia virado dia. Como sou o único acordado na casa me levanto do sofá-cama, deixo a cama arrumada e vou ate a cozinha e preparo um mini café para o pessoal, uma coisa que amo fazer é cozinhar. Assim que termino deixo tudo bem arrumado em cima da mesa, e vou em direção a minha mala que estava do lado do sofá, então pego a minha blusa de manga comprida cinza e a bermuda preta e vou ao banheiro, que ficava no final do corredor sem fazer barulho para não acordar ninguém. Ao chegar ao banheiro faço minha higiene matinal, e depois tomo aquele banho gostoso gelado. Sim, eu gosto de banho gelado, não demoro muito no banho. Ate porque o planeta precisa de água né.

       De banho tomado, e de café tomado. Abri a porta balcão, mais conhecido como porta da varanda e fui para o jardim dos fundos, aonde Zayan e eu tive uma pequena briga, sai com o joelho e o cotovelo ralado mais fazer o quê. Chegando perto do canteiro de rosas, era um lugar maravilhoso, era como se fosse uma mini estufa, porem era cheia de plantas, e árvores com frutos e algum ainda estava para dar fruto. Era encantador, sentia-me em casa, pois aonde eu cresci era em um campo cheio de árvores e flores, fiquei andando totalmente distraído pelo jardim por cerca de 20 minutos até da de cara com um garoto sentado no muro.

Xhion - Ai que susto garoto. - Olhei para o mesmo e ele estava rindo do meu pequeno infarto que tive.

- Você está perdido? - Disse o garoto descendo do muro. Quando me dou conta o mesmo já estava na minha frente me encarando, ele é bem mais alto que eu. E devo admitir que ele seja lindo, fiquei paralisado com os seus olhos verdes me encarando, sua pele morena que parecia brilhar na luz do sol e seus lindos cabelos dourados e seus braços musculosos, com tanta beleza acabei em transe até que o próprio coloca sua mão em meu obro me acordando daquele transe.

- Você está bem Xhion?

Xhion - T-To Sim. Obrigado. - Digo com vergonha por ser pego encarando ele, tão descaradamente. Mas não me lembro de ter dito meu nome. - Hei! Como você sabe meu nome? - Disse assustado 

- Sou Vidente. Disse ele rindo. 

Xhion - Não estou achando graça, você pode ser um psicopata.

- Claro que não. No teu colar estar escrito seu nome né!. - Logo que ele disse aquilo, e então de mediato coloquei a mão no meu pescoço e sinto o cordão ali.

Xhion - Há ta. Tinha me esquecido do meu colar. - Disse sentindo meus olhos começarem a lacrimejar e sem querer funguei.

- Opa, o que houve? Disse algo errado? - Disse ele em um espanto, por eu começar a chorar do nada. Dou um pequeno sorriso, e limpei as lágrimas teimosa que molhavam meu rosto.

Xhion - Foi meu pai quem me deu ele, antes de você sabe, morrer.

- Sinto muito. - Disse ele me abraçando. Perdi-me no tempo, ele está realmente me abraçando? E que cheio amadeirado é esse? Ta! Xhion se controla.

Xhion - Que nada. Agora mudando de assunto. Você mora aonde? E o que você faz aqui? - Disse rompendo o abraço.

- Eu moro aqui na casa ao lado, o Senhor dono dessa casa me deu a permissão que eu recolhesse as frutas, é para nos dividimos. Ai uso esse galho da árvore que invade seu quintal para passar para cá, assim posso pegar as frutas e não perturbo ninguém.

Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora