Pov.Shion.off
Pov.Zayan.onAnna - Nossa o Shion e tão gordo que quebrou a cama!! - Disse Anna fechando a porta.
Zayan - Olha como você fala dele! - Ja tava irritado por tentar me aproximar de Shion e sempre te alguém para nos interromper.
Anna - Porque você ta defendendo aquela bichinha? Olha não to gostando do jeito que você estar agora! Quero meu namorado de volta aquele e fazia amor comigo de um jeito inesquivável e odiava todo mundo - Ela disse com ela de puta no sio e se aproximou da cama.
Zayan - Quero terminar! Não pera eu estou terminando com você!! - Disse se levantando da cama.
Anna - Pera isso e por cauda do Shion?
Zayan - Não..e que não consigo aturar suas implicâncias com todo mundo. - Disse pagando um coberto e um travesseiro e jogando no chão.
Anna - Você acha que eu vou dormi no chão estar enganado e olha vou esquecer que você disse isso, para termos um relacionamento saudável.
Zayan - Para de ser sonsa garota e se manca - Disse me deitando na camaEla tinha parado de falar ( acho que ela saiu ) oque me fez muito bem pois consegui dormi em paz.
Pov.Zayan.off
Pov.Anna.onAnna sai do quarto pé da vida e começou a resmungar.
Anna - Se o Zayan acha que pode me dar um fora assim!! ele esta enganado!! Ele vai pagar e eu já sei como. - Disse ela olhando para o jovem garoto dormindo na varanda - Ai sem querer bati o rosto uma lamparina.
Fui descendo as escada e sair pela porta principais e encontrei o Shion dormindo e então comecei a fingir um choro.
Shion - Oque ouve Anna? - Disse meio sono lento.
Anna - Eu e o Zayan brigamos e acabamos terminando por sua causa.
Shion - Oque? Como assim por minha causa? - Disse me sentando na rede aonde tava dormindo.
Anna - Sim por sua causa, Zayan tava falando mal de você e então eu o defendi e acabei levando um tapa olha - Ela disse mostrando o rosto já ficando roxo.
Shion - O Zayan fez isso mesmo ? - Disse apavorado que ate se levantou.
Anna - Sim...por favor Shion toma cuidado se eu como namorada dele sofro assim imagina você como irmão!! Não deixa Shion!! Bom to indo dormi boa noite.
Zayan - Ta boa noite.Saio de perto do Shion e vou para o banheiro e falo comigo mesmo.
Anna - O veneno já ta implantado agora e só ver o circo pegar fogo ( Gargalhada diabólica ).
Pov.Anna.off
Pov.Shion.onShion - Sera oque ela falou er verdade? Ou mais umas das coisas para me manter longe dele? - Ja não sabia oque pensar
Foi então que um filhote de Raposa pulou em cima de mim e o bichinho ta apavorado.Shion - Oque bicho? Calma...calma já vai passar - Ja tinha acalmado o acalmado quando de repente um lobo pulou na sacada da casa e eu fui saindo de vagarinho com a Raposa no meu colo foi então que o loco ameaçou atacar e eu sair correndo pela foresta a dentro...
-----------------
Fiquei correndo por uns trinta segundos e já não tinha sinal do lobo e já tava cansado parei perto de um arvore e então me agachei para pegar um pouco de ar oque tava me fazendo falta foi então que ouvi um barulho entrei em panico e acabei caindo no barranco que tinha perto de mim.
Shion - Aaaaaaahhhhhh!!!
Pov.Shion.off
Continua....
Ola Bromanceiros aqui ta mais um parte de My bromance para vocês, espero que gostem
Pessoal lamento em dizer ta chegando mesmo o final da historia.
Compartilhem, vote e não esqueçam de comentar...♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay)
Ficção AdolescenteZyan e Xhion são irmãos adotivos, aonde um nasceu em uma família rica e poderosa. Ele têm tudo o que quer, menos o amor do próprio pai. Zyan é o primogênito e o herdeiro dos negócios da família, mas ele é rebelde e despreza as regras e as regras d...