16Day

1.5K 107 4
                                    

Pov.Zayan.on

Zayan - Shion!! Cade você? Shion!!
Anna - Calma Zay ele vai voltar logo - Anna disse colocando a mão no ombro de Zayan que não gostou e logo tirou e disse.
Zayan - Calma como posso ficara calmo meu grande amor estar perdido por ai!! - Zayan disse já gritando com Anna oque a espanta  e ela correr para dentro da casa...
Zayan não perdeu tempo e foi logo entrando na floresta para procurar Shion sozinho.

Zayan - SHION!! ANDO VOCÊ ESTAR? - Zayan corria pela floresta e gritava sem para por Shion - SHION!!

Pov.Zayan.off
Pov.Shion.on

Já tinha amanhecido e Shion tenta se levantar mais um resultado em vão, assim que tentou se levantar sua perna começou a doer e então percebeu que sua perna estava presa
Shion - Droga...Vença Raposinha - Shion tira seu colar e coloca na raposa e fala - Por favor raposinha traz alguém para me ajudar.

Shion solta a Raposa e ela vai embora e Shion fica la e com tanta dor acaba desmaiando.

Shion - Meu Carma só pode ser meu inimigo - Apagou!

Pov.Shion.off
Pov.Zayan.on

Zayan - SHION!!

Zayan já tava ficando impaciente já tava longe da cabana aonde se encontrava os pessoal, Zayan já tava cansado de procurar, ate que ouviu um barulho estranho vindo de um moita, Zayan curioso foi logo ver oque era.
Quando Zayan chegou perto da moita algo pulou em cima do Zayan...

Zayan - Ai...que porra e essa - Disse Zayan se baixando de pressa.

Quando Zayan olhou direito viu que era um filhote de raposa e então falou.

Zayan - Vem cá bichano!! - Zayan chamou a raposa e ela tinha algo brilhando em seu pescoço - Oque é isso amiguinha - Quando ele vira e ver escrito " Shion " , E vira para a raposa e fala - Me leve ate aonde você a encontrou!!

Por mais estranho que isso pode ser a raposa o levou direto para o Shion que tava um barranco desacordado e então Zayan não pensou duas vezes e se jogou no barranco e tentou acorda o Shion.

Zayan - Shion...acorda por favor!! acorda Shion... - Zayan disse balançado ele e logo Shion abriu os olhos.
Shion - Ahn...Zayan...oque? - Disse meio sono lento quase dormindo.
Zayan - Ei Shion fica acordado tá bem...
Shion - Não consigo aguentar mais estou sem força e meu pé estar preso. - Então Zayan olha para o pé do Shion que tava preso entre dois troncos bem grande e então o Zayan disse.
Zayan - Aguenta as pontas

Zayan então pegou o primeiro tronco e colocou bastante forca para tira de cima do pé do Shion, com um pouco de esforço ele consegui tirar o primeiro tronco e então pude ver o segundo tava meio preso e o pé do Shion parecia meio inchado.

Zayan - Shion sente seu pé? - Zayan perguntou meio preocupado.
Shion - Sim porque? - Shion se inclinou e acabou vendo seu pé completamente inchado - Que maravilha.

Zayan consegue tira o ultimo tronco e ergue o Shion tentou se levantar mais foi em vão pois assim que se levantou caiu na mesma hora e o Zayan o pegou antes que chegasse ao chão e disse.

Zayan - Deixa que eu te levo - Zayan disse pegando o Shion em seus braços e saíram do buraco e fora em direção a casa.

Shion - Zayan...obri....gado - Shion disse e caiu num sono no braços de Zayan.

Não demorou muito para achar o caminho de volta...

Pov.Zayan.off

---------------

No dia seguinte.

Pov.Shion.on

Ruby - Nossa ele me deu um susto mais graças a deus que ele tá bem?
Daniel - Ai!! Ele estar despertando.

Shion começou abrir os olhos devagarinho e com o pouco de dificuldade tentou se sentar.

Daniel - Aqui deixe que te ajude!! - disse Daniel me ajudando a se sentar.
Shion - Obrigado Niel - Disse colocando a mão sobre o outro lado da cama - Oque e isso? - Peguei a ponta do lançou e descobri e era o Zayan dormindo no meu lado!!

Shion - Porque ele tá do meu lado? 
Ruby - O Zayan não quis sair de perto de você nem um segundo, o medico disse que os dois estão bem então não vimos problema nisso.
Shion - Como Assim medico?
Ruby - Shion você quebrou a perna mais não e nada serio em compensacao o do Zayan e bem serio!
Shion - Como assim? Oque ele tem? - Disse meio gritando, esse assunto já tava me irritando.
Ruby - Shion fala baixo!! O Zayan carregou você por mais de três horas e acabou torcendo o braço e mesmo com o braço ruim ele não ter largou nem um segundo. Amigo ele te ama muito para deixar sua dor de lado para que você fique bem.
Shion - E o pior e que eu o amo mais só vivo sofrendo perto dele.
Ruby - Aproveita um pouco e depois pensa oque vai fazer sobre isso. Vou lá em baixo fazer um lancinho para vocês dois devem esta com fome neh!
Shion - Não sei se ele estar mais eu to faminto.

Então Ruby saiu do quando e deixou Shion sozinho com o Zayan dormindo e então Shion pensou.

Shion - Ate você melhorar não sairei do seu lado mais quando tiver melhor eu partirei.

Assim Shion deitou-se perto do Zayan e falou baixinho.

Shion - Sera que poderei esquecer-te meu amado!!

Pov.Shion.off

Continua...

Ola Bromanceiro receio que o fim da historia e bem legal ou não rs.
Vote, comente e compartilhe a historia


Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora