18Day - Fim 1/2

1.5K 86 3
                                    

Olha Bromanceiros esse e o Penúltimo capitulo de My Bromance :'(
Boa leitura.

Pov.Shion.on

Zayan - Shion como assim você vai embora?
Shion - Ruby pode nos deixar sozinho? Por favor!!
Ruby - Ta bom...Shion - Disse se retirando do quarto
Shion - Precisamos conversar?
Zayan - Precisamos mesmo...que ideia idiota e essa de ir embora? Você quer me abandonar? - Disse ja me estressando.
Shion - Zay eu te amo, nunca vou te abandonar pois samos uma família sou um Wolf agora e você e um Fifty também então  não a como eu te abandonar. - Disse ele, mais famos interrompido pelo medico.
Medico - Srs. Tenho um boa noticia e um excelente noticia!!
Zayan - Desembucha homem.
Medico - Shion suas feridas se curaram bem rápida e seu pé ja estar bem melhor agora...
Shion - Que bom doutor mais e a excelente noticia?
Medico - Os médicos ja te deram alta...você ja pode ir embora.

Que bom finalmente Shion sairá do hospital e agora que a Anna foi presa por tentativa de homicídio e por agredir um homonexual foi presa por homofobia e assim deixando eu e Shion pronto para tudo...

Alguns semanas depois...

Ja faz alguns semana que sai do hospital...minha vida mudou por completo eu e Zayan falamos com nossos pais sobre a nossa relação e eles nos apoiam, era feliz com ele tivemos diversos encontro aonde Ruby e Daniel iam com a gente mais toda sua alegria tem seu fim ja era o dia 27 um dia antes de meu aniversario e ainda tava com a ideia de ir embora mais não por causa do Zayan mais por te um boa oportunidade para ir para um boa faculdade do inteiro de Tokyo e agora como vou falar isso para o Amor da minha vida!!!
( Alguns de vocês deve estar se perguntando oque aconteceu com a Anna, e bem simples alguns meses depois do ocorrido ela foi presa por algum motivo que não sei...e agora ela estar numa prisão máxima, sei la só que agora ela não pode destruí meu amor com o Zayan agora. )

Estava eu e o Zayan na sala assistindo um filme que amo muito Meu namorado e um Zumbir, acabo adormecendo nos braços de Zayan e pelo visto ele também dormiu. Fui acordador por um flash forte do meu rosto quando acordo vejo minha mãe e meu novo pai ( Zi ) com uma câmera tirando algumas fotos de mim e Zayan dormindo.

Shion - Que horas são? - Disse meio sonolento e logo me responderam.
Mãe Terá - São Cinco e vinte da manhã... - Disse ela me dando um beijo na testa e completou - Feliz aniversario meu anjo.
Depois voltei a dormi acordei era 12:40  e me levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal quando cai a ficha, voltei para aonde aonde eu tinha acabado de sair e disse.

Shion - Como vim para no quarto se eu tava dormindo na sala? - Aquela pergunta ficou martelando na minha cabeça terminei de tomar banho e fui para a cozinha, quando cheguei lá vi uma bandeja tampada e então tirei a tampa e vi um cafe da manha e tinha de tudo que eu amo, tinha: Maça verde fatiada, um suco de abacaxi natural, pão natural, barrinhas de serial, mel, e nutella.
Tava tudo perfeito e tinha um cartinha na mesa.

" Meu amor feliz aniversario, hoje resolvi fazer uma brincadeira para alegra se dia fiz algumas pitas para você me encontrar.
Vai aonde nos falamos pela primeira vez. "

Shion - Aonde nos falamos pela primeira vez!!! - fiquei pensando por alguns minutos e então lembre - foi na varanda - corri ate la e vi outra carta no banco aonde ele tava sentado da ultima vez que estivemos aqui.

Nossa pelo visto você ja acho a nova pista, a próxima vai estar ao aonde a gente teve a primeira briga ( me desculpa por faze-lo lembrar disse ). "

Shion - Nossa essa e bem que poderia esquecer. - Falei e fui direto por quarto do Zayan e assim que entre vi que a carta estar em sua gaveta de cueca. - Pervertido.

"  Bom desculpa colocar a carta nas minhas cuecas mais sabe sou eu neh!! A próxima pista te um presente então vá para p lugar aonde nos passamos a noite junto pela primeira vez. "

Shion - Essa foi fácil meu quarto - sai do quarto do Zayan e fui para o meu e na cama vi um caixinha vermelha e um bilhete em cima.

"Sei que você vai gosta...lembra o dia em que famos para o Shopping a poucas semanas e você viu aquele pingente lindo de casal e não conseguiu comprar..
Então olha na caixa."

Shion - Não acredito que ele comprou e nem me falou nada...na quele dia fiquei muito chateado por não ter o dinheiro todo ali comigo para eu comprar para dar pro Zayan e no final ele foi que compro...que  estranho ( para quem quer saber oque era o pingente era um cordão com um coração e uma puceira com a chave ).

"  Agora a último lugar, vá ate a arvore de manga no quintal la terá uma surpresa "

Pequei a caixa que estava o meu presente e fui aonde ele me pediu.

Quando cheguei a um pequeno estaço e pude ver que alguém tinha preparado um pique - nique ali e então vi um carta preso numa garrafa de champanhe, e então me senti e abro a carta e começo a ler.

" Feliz aniversario meu amor, fiz esse pequeno piquenique para comemoramos junto e não e só isso!! "

Zayan - Feliz aniversario - Disse Zayan chegando com um bolo médio em suas mãos e foi logo colocando  do meu lado e então falou - Adivinha qual e o sabor do bolo?

Fiquei fritando o bolo sera que ele lembrou que eu ódio chocolate e que tenho alergia a goiaba.
Qual sera o sabor desse bolo?

Shion - Só espero que não seja de chocolate ou de goiaba... - Disse me queixando do que pode ser o gosto do bolo então volto a fritar o bolo ele er de  uma camada só mais tem flores verdes então logo sou tirado dos meus pensamentos quando o Zayan passa o dedo no glaser do bolo e passa em minha boca.

Shion - Zay.. - Fui interrompido por um beijo de Zayan, sentir os lábios de Zayan me faziam ir as nuvens era algo tão bom e tão incrível...que se eu não retribui-se ficaria mal para mim então quando finalmente nos separamos - Maça verde com pintadas de limão - Disse me afastando do beijo que tirou-me bastante ar.

Zayan me olhou confuso com sempre nunca consegui pensar mais de duas coisa em sua cabeça e então bagunço o seu cabelo mais então percebo que e a última vez que vou ver o Zayan antes de embora e então sem querer um lagrima escapa de meu olhos e Zayan logo percebe.

Zayan - Nion você estar bem? ( Zayan me deu esse apelido assim que fizemos dois meses ) - Disse Zayan limpando minhas lagrimas que não parava de cair.
Shion - Eu to bem...e que nunca fizeram isso para mim em meus aniversarias desda a morte de meu pai. - Disse ja ficando um pouco sem jeito e triste ao mesmo tempo.

Zayan - Fique comigo...e nunca mais chorar por nada nesse mundo. - Disse Zayan me puxando para mais um beijo, quando nosso lábios finamente se tocam sinto algo diferente não era apenas um beijo esse era diferente cheio de paixão, desejo, conforto e ate segurança.
Sinto sua linguá querendo espaço em minha boca então sem exitar puxo para mais perto de mim e deixo sua linguá entrar em minha boca assim fazendo minha linguá e a dele brigarem por espaço.
Sinto a mão de Zayan descer um pouco e então nos afasto e digo.

Shion - Aqui não...vamos para o quarto.

Continua...

Olha pessoa desculpa a demora maia tava a procura de espiração então não me matem...
Fiquem ligado o último capitulo ta repleto de sentimentos
Por favor votem se gosto e para quem não gostou vota assim mesmo, comente oque vocês acharam e compartilhem.

Unidos - Amor Sem Barreiras (Romance/Drama Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora