moira

143 4 0
                                    

Contém: NSFW, mamãe torção, elogios, nomes de animais de estimação, cuidados posteriores, diferença de tamanho, provocações, dacrifilia

A = Cuidados posteriores (como são depois do sexo) Apesar de quão cruel ela pode ser durante o sexo, ela é definitivamente muito gentil depois. Ela enxuga suas coxas com uma toalha quente, deixa você bem limpo, veste você com um pijama quente e segura você perto até que ambos adormeçam. B = Parte do corpo (a parte favorita do corpo deles e também de seus parceiros) Ela é uma fã de suas mãos. Eles são veiados, ágeis e perfeitamente capazes de agradar você. Em você ela adora tudo, mas ela ama mais a sua cintura. Ela adora como suas unhas cravam em suas laterais e como a pele macia fica tão flexível sob seu toque. Porra = (Qualquer coisa a ver com porra)Ela está obcecada em fazer você gozar. Se você bagunçar, ela tem boca por um motivo. D = Segredo Sujo (bastante autoexplicativo) Ela adora fazer você chorar. Ela acha que você é tão bonito, com lágrimas brilhantes escorrendo por suas bochechas macias. Ela vai superestimulá-lo até você quebrar, e ver você chorando por ela é o suficiente para fazê-la gozar. E = Experiência (Quão experientes eles são? Eles sabem o que estão fazendo?) Moira é velha, claro, ela sabe o que está fazendo. Ela teve muitos parceiros no passado, mas nenhum se compara a você.

F = Posição Favorita (Nem é preciso dizer) Ela gosta de prender você debaixo dela. Ela é uma mulher alta e você simplesmente encolhe debaixo dela. Moira adora se sentir dominante e estar em cima de você, talvez o joelho entre suas coxas e as mãos percorrendo seu corpo lhe dêem essa sensação. Ela também adora ter o rosto entre suas coxas.

G = Pateta (Eles estão mais sérios no momento? Eles são engraçados? Etc) Acho que ela prefere ser séria na cama, mas de vez em quando ela gosta de provocar você.

H = Cabelo (Eles estão bem arrumados? O carpete combina com as cortinas? Etc.) Depende da sua imaginação. I = Intimidade (Como estão no momento? O aspecto romântico) Moira valoriza a intimidade no quarto acima de tudo. Ela adora degradação e toda vez que ela te chama de vagabunda, prostituta ou qualquer coisa do tipo, ela seguirá com elogios e um ato doce que mostra que ela realmente ama você.

J = punheta (headcanon Masterbation) Ela não faz isso com frequência, ela realmente não tem motivação para fazer isso. Isto é, a menos que você envie a ela um vídeo de você brincando consigo mesmo enquanto ela está presa no trabalho, ela não poderá evitar. Você apenas a excita muito.

K = Kink (uma ou mais de suas torções) Ela definitivamente tem uma tara de mãe... Isso lhe dá uma espécie de viagem de poder.

L = Localização (lugares favoritos para fazer) Estritamente no quarto, ela é uma mulher muito reservada e quer manter seus doces ruídos para si mesma. Se ela sabe que não há chance de ser pega, então talvez, apenas talvez ela comeria você em seu laboratório.

M = Motivação (o que os excita, os faz seguir em frente) Quando você se veste para ela. Ela adora ver como você está linda, só para ela tirar isso de você bem devagar.

N = Não (Algo que eles não fariam, desativa) Ela nunca será submissa. Sempre. Ela gosta de cuidar de você mais do que tudo. Quando ela estiver recebendo, ela ainda encontrará uma maneira de estar no controle. Ela também nunca o degrada sem elogiá-lo imediatamente. Ela nunca quer fazer você se sentir mal amado.

O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc) Ela prefere dar, adora os barulhos que você faz quando ela está entre suas coxas.

P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? Lentos e sensuais? etc) Geralmente lento e sensual, mas se você implorar para ela ir mais rápido e com mais força, ela obedecerá.

Q = Quickie (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)Não sou fã de jeito nenhum. Ela adora passar um tempo com você. Ela gosta de ver você desmoronar por causa dela mesma.

R = Riscos (Eles estão dispostos a experimentar? Eles assumem riscos? Etc.) Ehhh… na verdade não. Ela sabe do que gosta e do que você gosta, mas se você quisesse experimentar algo novo, ela tentaria pelo menos uma vez para agradar você.

S = Vigor (Quantas rodadas eles podem fazer? Quanto tempo duram?) Oh meu senhor, só sei que Moira pode durar a noite inteira. Ela vai querer gozar pelo menos uma vez, mas você? Ela lhe dará uma liberação após a outra.

T = Brinquedos (Eles possuem brinquedos? Eles os usam? No parceiro ou em si mesmos?) Ela definitivamente possui um vibrador e uma pulseira, mas só os usa em você.

U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar) Normalmente ela adora dar o que você quer, mas alguns dias ela só quer ver você implorar por ela. Ela adora ver como você reage às provocações dela.

V = Volume (quão alto são, que sons emitem, etc.) Ela geme baixinho, mas o som é amplificado porque ela vai fazer isso bem no seu ouvido. Fazer você absorver cada som que ela faz.

W = Wildcard (headcanons aleatórios para o personagem) Ela secretamente adora quando você *tenta* assumir o controle. Ela dá a ilusão de que se submeterá a você, mas na verdade ela sempre estará no controle. Ela simplesmente fica feliz com o quão feliz isso te deixa.

X = raio X (vamos ver o que está acontecendo por baixo dessas roupas) Ela é bem magra, mas tonificada também. Você viu a linha V dela em sua pele de banshee? Sim… Y = Anseio (Qual é o seu desejo sexual?) Muito alto. Várias vezes por semana, com certeza.

Z = Zzz (com que rapidez ela adormece depois) Nem um pouco rápido. Ela gosta de cuidar de você e garantir que você esteja se sentindo bem antes mesmo de pensar em dormir.

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora