moira

35 1 0
                                    

Digitalmente seu, Moira x Fem!Leitor

Sinopse: Sentindo-se mais confiante no andamento do relacionamento entre você e Moira, você solicita um encontro presencial com ela. Ela obriga, é claro, e você marca um horário e um dia. Foi a única coisa que ocupou sua mente durante toda a semana.

Contém: NSFW, diferença de idade, sentar no rosto, dedilhado vaginal, etc,… moira é um pouco esquisita (no bom sentido)

As conversas entre você e a mulher que conheceu em uma de suas transmissões improvisadas já duram alguns meses e você não poderia estar mais feliz conversando com ela. As partes do seu dia em que você finalmente largou tudo e mandou uma mensagem para ela eram o que você mais esperava. Você até trocou números de telefone em vez de usar o site de streaming para se comunicar. É claro que o site não foi completamente abandonado. Algumas noites, quando vocês dois se sentiam particularmente necessitados, vocês criavam um stream privado apenas para vocês dois. Você se vestiu bem para ela e ela retribuiu com elogios e grandes somas de dinheiro. O seu “relacionamento” era assim no momento, mas você queria mais.

Você estava deitado na cama, com o cabelo espalhado por todo o travesseiro enquanto inclinava a câmera acima de você para mostrar seu rosto e a parte de cima do lindo sutiã de algodão que você usou para ela esta noite. "Moira..." você reclama "Eu tenho uma ideia, mas não tenho certeza se você vai gostar..." Você para suavemente.

Ordens médicas: Estou ouvindo, querido. Use suas palavras, você sabe que farei tudo que puder para te fazer feliz.Seu coração palpita com a declaração dela para proteger sua felicidade e, por um momento, você não consegue deixar de pensar que talvez ela também sentisse o mesmo por você. Fazia apenas alguns meses que você começou a conversar regularmente, mas você sabia que estava desenvolvendo sentimentos pela mulher mais velha.

Você olha para o lado, pensando se deve ou não fazer o pedido, mas as palavras anteriores dela lhe deram confiança para seguir em frente. Seus olhos encontram a câmera mais uma vez antes de propor sua ideia: “Você gostaria de fazer FaceTime comigo? Eu adoraria ver seu rosto... ouvir sua voz.” Seus olhos estavam praticamente implorando para que ela dissesse sim. Um momento se passa sem nenhuma palavra de Moira e você fica com medo de tê-la assustado: "Sinto muito se exagerei, só pensei que talvez estivéssemos nesse estágio." Você hesitou antes de finalmente ver uma mensagem dela aparecer.

Doctorsorders: Meu querido, claro que você não exagerou. Na verdade, ficaria mais do que feliz em marcar uma videochamada com você.

Doctorsorders: Talvez pudéssemos até discutir um encontro pessoal também, minha boneca.

Um sorriso enfeita seus lábios quase imediatamente e você grita de alegria. Um milhão de pensamentos sobre o que você deveria vestir, como fazer sua maquiagem e como pentear seu cabelo passaram por sua mente depois que ela concordou em se revelar a você. “Tenho certeza de que você é a mulher mais atraente que já vi.” Você a provoca com uma risadinha silenciosa.

Pedidos médicos: Se você está procurando a mulher mais atraente que já viu, sugiro que dê uma olhada no espelho mais próximo. Olhe para suas curvas lindas e macias, sua barriga perfeitamente macia e aquelas suas coxas doces.Doctorsorders: Oh, como eu adoraria abrir essas coxas e fazer você cantar um coro de pequenos miados obscenos. Eu faria com que você não conseguisse dizer nada além de gritos entrecortados do meu nome.

Você pressiona as coxas ao pensar em Moira lhe dando prazer, você pode apostar que os dedos dela eram perfeitamente ágeis e longos, e a língua dela, grossa e hábil. Você poderia imaginar todas as coisas que ela faria com você quando você se conhecesse. Outro comentário dela tirou você do seu torpor e você fica envergonhado de como você ficou sob o feitiço dela.

Doctorsorders: Minha boneca, posso praticamente ver as engrenagens da sua mente girando. O que é que ocupa seus pensamentos tão intensamente?

“Só estou pensando no quanto quero ver você, falar com você, fazer com que você me abrace.” Você confessa. "Eu preciso tanto de você." Você sente um calor subindo entre suas coxas, você já estava preocupado com a perspectiva de conhecê-la.

Pedidos médicos: Oh querido… minha garota carente. O que você acha de agendarmos uma ligação para a próxima sexta-feira à noite. Em apenas dois dias você poderá me ver. Como isso soa?

Um zumbido de concordância emerge de sua garganta quase imediatamente quando você balança a cabeça freneticamente. “Isso é tudo em que estarei pensando até então.” Você admite enquanto se senta na cama e coloca a câmera de volta no suporte.

Ordens médicas: Perfeito, mo stór. Passarei cada momento, cada segundo dos meus dias até sexta-feira pensando no seu rostinho doce. Você é tão perfeito. Nunca quero terminar o nosso tempo juntos, mas infelizmente já é tarde e tenho trabalho de laboratório cedo que chama meu nome para amanhã.Ordens médicas: Boa noite, mo stór. Espero que você tenha uma noite inteira de sono. Entrarei em contato pela manhã para garantir que você teve bons sonhos. Durma bem, boneca.

Seus olhos voam pela tela e você se apega a cada palavra que ela lhe diz. Você avança até chegar perto da câmera e dá um beijo rápido na lente. “Boa noite, Moira. Você será a primeira pessoa para quem enviarei uma mensagem quando acordar. Você sorri para a câmera. “Eu não quero ir embora...” Uma carranca aparece em seus lábios enquanto você se prepara para desligar a câmera, mas quanto mais cedo eu dormir, mais cedo o amanhã chegará e então haverá apenas mais um dia até que possamos conversar frente a frente!" Você dá um pequeno aceno para ela antes de desligar a câmera e cair de volta na cama. Pouco depois de encerrar a transmissão, seu telefone acende com outra mensagem de boa noite de Moira.

Moira ♡: Boa noite, mo stór. Envie-me uma foto antes de dormir. Quero ver seu rosto em meus sonhos esta noite.

Você vestiu uma camiseta grande e uma calcinha confortável antes de se jogar na cama e tirar uma foto rápida de si mesmo. Moira sempre amou o seu lado mais fofo, então você o decorou com coelhinhos fofos e emojis de coração antes de enviá-lo para ela.

Eu: Boa noite, Moira! ♡

Moira ♡: Perfeito, você está linda, querido. Bons sonhos.

E com essa última mensagem, vocês dois adormeceram profundamente, ambos sonhando um com o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora