⋆゚୨୧ Coração de Vampiro ୨୧˚ ⋆゚ Arlecchino x Fem Reader
Sinopse: Fugir de um casamento arranjado parecia ser a única opção para você, então você partiu no meio da noite apenas para tropeçar em uma mansão no meio da floresta. Uma bela estranha abre a porta para você antes de você defender sua causa para procurar abrigo na casa dela. Você desmaia quando as condições adversas da noite o atingem e você acorda em uma cama que não é sua, com o mesmo lindo estranho cuidando de você. Há algo estranho nela...
Contém: NSFW (homens e menores de idade), representações gráficas de sucção de sangue, mágoa/conforto (apenas leve angústia).
Arrepios percorreram seu corpo enquanto você tropeçava pela floresta profunda. Uma névoa espessa estava começando a se dissipar e foi sorte sua que a chuva também começou a cair. “Merda…” Você murmura, levantando as mãos acima da cabeça em uma tentativa fútil de se proteger da garoa que rola pelo seu corpo. A essa altura você estava encharcado até os ossos e estava ficando cada vez mais difícil caminhar pela folhagem. Seus membros pareciam pesados e cansados à medida que você avançava o melhor que podia.
Você estava começando a pensar que talvez fugir de casa não fosse a melhor ideia do mundo. Claro que seus pais queriam casar você com um cara com o dobro da sua idade apenas por riqueza e status, mas em seu estado de delírio, você pensou que teria superado aquela situação pelo que estava passando agora. Seus dedos estavam dormentes de carregar sacolas pesadas cheias de roupas, outras necessidades e uma pequena quantidade de comida e água para fazer você mesmo. Você não tinha certeza de para onde estava indo quando saiu no meio da noite e definitivamente não tinha nenhum tipo de plano, mas no momento você simplesmente não aguentava mais.
A esperança de encontrar um lugar para descansar durante a noite diminuía a cada segundo. Isso até você tropeçar em uma grande clareira, revelando uma enorme mansão. Foi de tirar o fôlego… Tijolos pretos compunham a fachada e detalhes dourados estavam espalhados por todo o edifício. O telhado formava empenas íngremes, sinalizando os diferentes cômodos da casa. Havia poucas janelas, a maioria delas escuras, mas algumas delas emanavam um suave brilho amarelo. Você presumiu que alguém deveria estar em casa, mas se perguntou o que essa pessoa estava fazendo acordado tão tarde da noite.A arquitetura escura preencheu sua visão e você sabia que era sombria, mas estava disposto a correr o risco. Você acabou de sentir falta da sensação de estar quente, aconchegante e, acima de tudo, seco. Você estava disposto a ficar em um lugar como este, mesmo que apenas durante a noite, contanto que tivesse abrigo das duras condições externas.
Ao se aproximar da estrutura intimidante, você poderia jurar que viu uma figura na janela do andar mais alto. A figura desapareceu tão rapidamente quanto você a viu. Uma sensação nauseante estava começando a se instalar em seu estômago enquanto você se aproximava da porta e envolvia os dedos congelados na grande e intrincada aldrava. Você bateu três vezes, o som do ferro áspero batendo na porta ecoou na noite fria. Momentos depois, você ouviu barulho atrás da porta e o som de saltos se aproximando. A porta se abriu, revelando uma mulher alta, de corpo esguio, vestida com um terno cinza, preto e vermelho. Você achou estranho considerando que era meio da noite e ela ainda estava completamente vestida, mas você afastou esse pensamento antes de abrir seus lábios azulados para falar.“Eu sei, é meio da noite e sou um estranho…” você começou, “mas estou precisando urgentemente de um lugar para ficar e-“ Você não conseguia mais ficar em pé. Você caiu no chão com um baque alto antes mesmo de terminar de se explicar, e a última coisa que seu cérebro confuso conseguia lembrar foi de ser levantado nos braços da bela estranha.
Seus olhos se abriram, grogues, enquanto você olhava ao redor do quarto escuro em que estava. Estava claro que este não era o seu quarto, mas você não conseguia se lembrar de nada do que havia acontecido. A última coisa de que você se lembrava era de ter desmaiado na porta da grande casa parecida com um castelo que você encontrou.
Almofadas macias, semelhantes a nuvens, foram colocadas sob sua cabeça e você foi envolvido por cobertores de seda que caíam em cascata sobre seu corpo. De alguma forma, você também vestiu roupas secas. O suave perfume de rosas flutuava no ar e você quase se sentia como se estivesse no céu. Pelo menos é o que você teria pensado se uma dor de cabeça não estivesse surgindo devido à noite difícil que você teve. Você tentou levantar seu corpo cansado com os braços trêmulos antes de cair novamente na cama.
“Ah, você acordou.” Uma voz profunda chama você das sombras. Cansado demais para mover a cabeça na direção da voz, seus olhos examinam a sala antes de pousar na mulher em cuja casa você estava. Sua voz estava rouca e dolorida, você sabia que em pouco tempo se transformaria em uma febre total. “Um pouco depois das 4 da manhã, você ficou fora por algum tempo.” A mulher respondeu antes de se mover rapidamente para a cabeceira da cama.Ela pressionou a mão fria e enluvada em sua testa e isso quase ofereceu um pouco de alívio à sua febre crescente. Ela estalou a língua antes de se endireitar novamente: “Isso não é bom. Você terá que ficar aqui até melhorar. Você sentiu a culpa borbulhando em seu estômago quando ela lhe ofereceu um lugar para ficar, você originalmente nem planejava ficar depois da manhã, mas ela insistiu. Seus protestos simplesmente caíram em ouvidos surdos porque ela não estava ouvindo uma única palavra do que você disse.
Você desistiu há um tempo, quando suas palavras se tornaram balbucios de pensamentos incoerentes. Seu estado febril começou a alcançá-lo e você estava entrando e saindo da consciência. O tempo todo, a mulher ao seu lado não se mexeu. Ela ficou colada na cabeceira da cama em uma cadeira grande e confortável que moveu para ficar mais perto de você. Se você perguntasse a ela por que ela parecia tão apegada a você, ela ignoraria e diria que não conseguia ver alguém ficar tão doente em sua presença sem fazer nada a respeito, mas no fundo de sua mente era porque ela sentia uma vibração em seu coração cada vez que ela olhava para sua figura adormecida. Ela não conseguia definir o que era. Talvez tenham sido suas bochechas carnudas e coradas, ou seus lábios carnudos, ou suas mãos macias que puxaram os cobertores para puxá-los para mais perto enquanto você se revirava durante o sono.
Ela saiu de seus pensamentos ao ouvir você se arrastando, você estava ficando inquieto devido à febre que piorou em apenas uma hora. Ela pegou uma toalha fria e colocou-a sobre sua testa na tentativa de refrescar você antes de acalmar suavemente seu cabelo. “Pelo menos tente dormir profundamente, querido.” Ela falou em voz baixa, não querendo te acordar totalmente. Você não tinha certeza se estava tendo alucinações ou não, mas quando ela falou você viu o brilho de presas afiadas em sua boca. E se você olhasse de perto, você poderia ver o suave brilho vermelho sempre que seus olhos encontravam os dela.
Tudo foi um pouco estranho para você, mas você não questionou devido ao seu estado febril. A última coisa que você conseguia lembrar antes de voltar a dormir pelo resto da manhã eram os dois pequenos pontos que pareciam uma marca de mordida no lado direito do pescoço. Se você não conhecesse melhor, pensaria que ela era uma criatura sugadora de sangue, da qual você só ouviu falar em contos populares.
“Durma bem, querido.” A bela estranha cantarolou antes de se levantar e sair da sala. Ela desapareceu do quarto rapidamente e você ficou sem nada além de sono para consumi-lo em pouco tempo.