Alcina dimitrescu

84 3 0
                                    

Posso ter essa dança? (Alcina x Fem! Leitor Fanfic)

Advertências: Como sempre, um pouco de vapor, mas nada explícito.

Você está trancando o Castelo Dimitrescu durante a noite quando ouve um barulho vindo do outro lado do corredor. À medida que você se aproxima, você ouve a voz de Rosemary Clooney filtrada pela porta da Opera Room. Você sorri para si mesmo. Lady Alcina Dimitrescu sempre gostou de relaxar no final do dia com uma taça de Sanguis Viriginis e seus discos. Alcina canta levemente e sua voz levemente rouca faz um agradável contraponto ao timbre sonoro de Rosemary.

Ela se interrompe quando ouve a porta se abrir, mas sorri gentilmente quando vê que é só você.

“Eu queria saber quando você chegaria”, Alcina ronrona. “Quer se juntar a mim, querido?”Você se dirige até a espreguiçadeira onde Alcina está sentada ao lado e ela te surpreende pegando você pela cintura e te puxando para o colo. Ela gentilmente pega você pela nuca e te puxa para um beijo. Ela interrompe o beijo e esfrega um dedo em sua bochecha. “Já faz um tempo que não passamos bons momentos juntos, eu sei. Você tem trabalhado tanto ultimamente.

Você quer responder, mas de repente é distraído pela outra mão dela apoiada em sua coxa. “Deixe-me compensar você”, você finalmente consegue.

Alcina dá um sorriso sedutor enquanto te puxa para mais perto e te beija com força. Você passa os braços em volta do pescoço dela enquanto a língua dela entra em sua boca. Você pode saborear o vinho em seus lábios junto com um toque de tabaco e cobre. A mão dela subiu pela sua saia até o fecho da liga.

Você interrompe o beijo de repente quando um toque de trombetas o assusta. Alcina ri enquanto seu rosto fica vermelho. “Aqui, vou recusar para nós.” Ela se levanta para fazer exatamente isso, mas para e se vira, lançando um olhar pensativo. “Você já dançou tango, draga mea?”

Você balança a cabeça. “Já ouvi falar, mas nunca aprendi, não.”

Ela estende a mão para você. “Você gostaria que eu ensinasseVocê pega a mão dela e ela te segura pela cintura. Você olha para ela. Há tanta intensidade em sua expressão que de repente você se sente constrangido e desvia o olhar. “Não, iubirea mea.” Ela pega seu queixo com ternura e o move de forma que você olhe diretamente em seus olhos dourados. “O tango é muito parecido com fazer amor. O contato visual é de suma importância.”

Você sente o sangue voltar para suas bochechas, mas acena com a cabeça rigidamente. Ela descansa a mão em sua cintura.

“Quando os ritmos da marimba começarem a tocar, dance comigo, me faça balançar”, canta Rosemary ao fundo. Você só consegue entender a letra por cima do sangue que ruge em seus ouvidos.

Alcina assume a liderança e guia você em um ritmo básico de dança. Seus movimentos são lentos e deliberados para que você possa segui-los facilmente. Ela inclina você para o lado e você se prepara envolvendo a perna dela. Alcina sorri, satisfeita por você estar entendendo.

“Outras dançarinas podem estar na pista, querido, mas meus olhos só verão você”, Alcina canta junto com Rosemary e acaricia seu rosto, causando arrepios agradáveis ​​na espinha. “Só você tem essa técnica mágica. Quando balançamos, fico fraco!”

Você reprime um suspiro quando ela o mergulha de repente. Você a senteria enquanto ela puxa você para perto dela novamente. O cheiro de seu perfume, gardênias e oleandro, é avassalador. À medida que o ritmo aumenta, seus movimentos ficam mais apressados. Você simplesmente é capaz de acompanhar. No entanto, você será mais capaz de intuir os passos dela à medida que a música avança. Quando ela tentar mergulhar em você novamente, desta vez você estará pronto. Você quase fica mole nos braços dela, mas a surpreende ao se levantar rapidamente. Seus rostos estão a poucos centímetros um do outro e você ouve a respiração dela falhar.

Você quase perde o foco quando Alcina começa a cantar em espanhol. “Quien será o que me quiere a mi. Quien sera, quien sera. Quem será o que me de seu amor. Quien sera, quien sera.” Ao observar os lábios carmim de Alcina envolvendo a linguagem romântica, você quase tropeça no pé dela. Ela olha para você com curiosidade, um sorriso divertido brincando em seus lábios. Você abaixa a cabeça rapidamente em desculpas e se concentra na dança.

Ela estende o braço para deixar você girar e você ri deliciada enquanto suas saias ondulam em volta da sua cintura com o impulso. A sala de repente fica confusa e você se perde na emoção de dançar com seu amante. Você finalmente volta para ela cruzando os braços sobre os seus. Quando ela mergulha você pela última vez, você descansa a perna no quadril dela.

A música acabou, mas ela não deixou você ir. Ela está olhando para você como se fosse a primeira vez. Você percebe que está com falta de ar e sua testa brilha de suor. Ela parece voltar a si e pega você nos braços. "Muitobom, draga mea”, ela ronrona. “Você está melhorando, mas precisaremos praticar mais. Você gostaria disso, querido?

Você acena silenciosamente. “Para onde vamos agora?” você sussurra, passando os braços em volta do pescoço dela. No entanto, você tem uma boa ideia de para onde está indo.

Ela gentilmente coloca um dedo em seu lábio inferior, os olhos cheios de desejo. “Lembra quando eu te disse que o tango é como fazer amor? Agora vamos praticar o último.”

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora