moira

38 2 0
                                    

Digitalmente seu, Moira x Fem!Leitor ⊂⊂ ౨・)

Sinopse: Moira te surpreendeu com a notícia de que ela tirou alguns dias de folga para te conhecer de verdade. Você passa as horas da manhã se preparando para um piquenique com ela e aprende uma pequena lição sobre o significado das flores.

Contém: NSFW, diferença de idade, sentar no rosto, dedilhado vaginal, etc,… moira é um pouco esquisita (no bom sentido)

Já se passaram alguns meses desde a primeira ligação que vocês dois compartilharam, e muitas outras aconteceram nesse período. Embora Moira muitas vezes estivesse ocupada demais para vê-lo pessoalmente, vocês dois não se cansavam um do outro, sempre que tivessem tempo, não havia dúvida de que estariam de plantão um com o outro. Um silêncio confortável foi compartilhado na tela entre você e o geneticista quando você estava trabalhando em seus respectivos projetos, ou mesmo quando estava fazendo trabalhos mundanos em casa. Certa vez, Moira fez um comentário improvisado de que era como se você já fosse namorada dela, e era verdade. Vocês passaram quase todos os momentos juntos, embora digitalmente, mas quase não houve tempo para nenhum de vocês. Você sempre pensava no comentário dela e, em uma manhã de sábado, queria torná-lo realidade. Você bocejou e esticou os braços acima da cabeça, um pedaço de sua barriga macia aparecendo como sua camisa.subiu. "Oh, querido, como eu adoraria dar um beijo nessa sua pele macia ..." Moira parou sonhadora, praticamente despindo você com os olhos.

Uma risadinha escapou de seus lábios e você não pôde deixar de deixar escapar: "Vá a um encontro comigo hoje." Assim que as palavras saíram de sua boca, Moira soltou uma risada ofegante, olhando para você por cima dos óculos através da tela. “Você está muito ansioso, não está? Minha pomba, eu adoraria.” Esse é novo... pomba. Você adorou os apelidos que Moira lhe deu.

"Realmente?" Você engasga, um sorriso florescendo em seu rosto. Você não esperava que ela dissesse sim em tão pouco tempo. Normalmente Moira tinha muito trabalho para fazer, fim de semana ou não, então você se contentava com o FaceTiming. "Tem certeza? Eu não quero fazer você ficar para trás em nada…”

Os cantos da boca de Moira se contraíram em um pequeno sorriso enquanto ela olhava para você através da tela. “Bem, seria uma surpresa, mas consegui os próximos dias de folga para ficar com você. Quero ver você pessoalmente.” A mulher mais velha explicou. "Mas você chegou antes de mim na proposta, querido." Ela disse com falsa tristeza.

Você estava praticamente quicando nas paredes de felicidade, não sabia o que fazer consigo mesmo. Um grito deixou seus lábios carnudos e ideias para o seu encontro saíram de sua boca. Você estava falando demais com Moira, mas é claro que ela não se importou. Ela estava muito envolvida com sua beleza. Sua cabeceira bagunçada, seus olhos cheios de sono que se iluminavam com cada nova ideia que vinha à mente, seus lábios perfeitamente macios e suas expressões animadas, tudo isso a deixou em transe. Dizer que ela foi chicoteada era um eufemismo, ela estava completamente louca por você.Depois que você parou para deixar a mulher mais velha conversar, ela sugeriu que vocês dois fizessem um piquenique como aquele com que sonharam no passado. “Você se lembra disso?” Você inclina a cabeça de maneira curiosa, mas Moira não pode deixar de pensar que você parecia um gato quando fez isso. Era um dos muitos hábitos que você tinha e que ela simplesmente adorava. “Claro que sim, mo ghrá.” Ela bateu um dedo fino na têmpora. “Tudo o que você diz está armazenado aqui, suas palavras são importantes para mim.”

Baque. Baque. Baque

Você ficou absolutamente encantado por ela. Ela fez seu coração bater em ritmos alarmantes.

“Bem… acho que um piquenique seria maravilhoso. Por favor, deixe a comida comigo, estou esperando por esse momento há meses.” Nada nesta Terra lhe traria mais alegria do que ver a mulher que você amava - sim, amava, seus sentimentos cresceram tanto - apreciando a comida que você preparou. Você queria alimentá-la com pequenos sanduíches, morangos com chocolate e doces, como naquelas comédias românticas e cafonas.

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora