Dimitrescu

74 3 0
                                    

Dia de Neve (Alcina x Leitora)

“Encontrei você!”

Você pula quando Cassandra o agarra pelo ombro. Você olha para ela. “Parabéns por me encontrar, mas a foice na minha garganta era realmente necessária?” você pergunta enquanto ela tirava a arma mencionada de sua garganta.

Cassandra faz beicinho. “Você não é divertida, mamãe!” Ela liga seu braço de brincadeira e o conduz pelo corredor. “Agora só precisamos encontrar Daniela! Nerd provavelmente está na biblioteca, lendo O Morro dos Ventos Uivantes pela 50ª vez.”

Era um lindo dia de inverno no Castelo Dimitrescu. Sua esposa Alcina Dimitrescu enfrentou a neve para verificar algumas entregas. Enquanto ela estava fora, cabia a você entreter suas filhas adotivas.

Então, naturalmente, você teve que brincar de esconde-esconde.

Você já havia encontrado Bela escondida atrás do retrato da mãe no ateliê. Agora só faltava encontrar Daniela.

“Devíamos nos separar”, você diz. “Podemos cobrir mais terreno dessa forma.”

Cassandra sorri loucamente. "Boa ideia! Ainda faremos de você um caçador! Vou verificar a ala leste, você vai para aoeste!” Com isso, ela desapareceu num redemoinho de moscas.

Você segue pelo corredor, olhando atrás de armaduras e objetos de arte em busca de seu filho mais novo. De repente, você vê um cabelo ruivo aparecendo por trás das cortinas de veludo. Não é um esconderijo muito bom. Certamente ela já leu Hamlet vezes suficientes para saber disso.

Você se esgueira por trás dela, com a intenção de se vingar dela pela quantidade de vezes que ela te assustou pulando em você nos corredores. À medida que você se aproxima, você a vê olhando para a vila. Um grupo de crianças está no meio de uma guerra de bolas de neve, gritando enquanto correm sobre o seio da neve recém-caída para evitar que os mísseis gelados sejam atirados contra elas. Você vê no perfil de Daniela que uma expressão melancólica obscureceu suas feições.

“Daniela?” você pergunta gentilmente. Ela sai da janela e começa a enxugar furiosamente os olhos.

Ela se vira para você e sorri, sua expressão melancólica desaparecendo como se nunca tivesse existido. “Oh, aí está você, mamãe! Desculpe, acho que fiquei um pouco distraído! Ela olhou novamente para a janela, onde a mãe das crianças conduzia os pequenos combatentes para dentro, provavelmente para uma xícara de chocolate quente. “Acho que são todos! Podemos ir para outra rodada, mamãe? Você me encontrou por último, então isso significa que desta vez posso contar!

Você sorri indulgentemente para o seu filho mais novo. "Claro, amor."*****

Mais tarde naquela noite, você e sua esposa Alcina estão deitados juntos na cama, aproveitando o brilho depois de terem feito amor. Sua cabeça está no peito dela, seu corpo aninhado confortavelmente na curva do quadril dela. Ela passa a mão pelo seu cabelo. “Você está com aquele olhar distante de novo, draga mea”, diz Alcina, beijando seu ombro nu. “Uma lei pelos seus pensamentos?”

Você se vira para ela e ela coloca a mão em sua cintura. “Enquanto você estava fora, as meninas e eu nos divertíamos brincando de esconde-esconde”, você explica. “Quando encontrei Daniela, ela estava olhando pela janela... para um grupo de crianças brincando na neve.”

Os olhos dourados de Alcina ficam nublados e uma expressão de dor cruza seu rosto. “Oh,” Alcina diz calmamente. "Eu vejo."

Ela desvia o olhar rapidamente e quando você vira o rosto dela para o seu, você descobre que os olhos dela estão cheios de lágrimas.

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora