moira

22 1 0
                                    

Sugar Mommy Moira Headcanons

Contém: NSFW, ciúme, degradação, elogios, açucar, momentos doces

• Vocês se conheceram em uma pequena livraria onde vocês estavam folheando a seção de romances e ela não pôde deixar de olhar para vocês do outro lado do corredor.

• Você sentiu a intensidade do olhar dela em alguns pontos e decidiu atirar. Um jantar mais tarde naquela noite acabou sendo levado de volta para a casa dela, o que resultou nela dando a você a melhor foda da sua vida.

• Chegou-se a um acordo segundo o qual você passaria algum tempo com Moira, fosse para jantar, abraçar, sair para passear ou algo mais prático, e ela iria mimá-lo adequadamente.• Ela é 100% do tipo possessiva e ciumenta. Em público ela nunca deixa você ir. O braço dela permanece firmemente enrolado em sua cintura, mantendo você rente a ela. Em espaços lotados, ela faz você andar na sua frente com as mãos plantadas nos quadris.

• Se ela vir alguém olhando para você de forma inadequada, ela definitivamente perderá um olhar desagradável e puxará você para mais perto dela.

• Ela ADORA sair com você e comprar lingerie para você. É literalmente uma de suas coisas favoritas no mundo. Ela vai te vestir como uma boneca com as peças que ela mais gosta, só para arrancá-las de você quando você voltar para a casa dela.

• Ela também adora deixar você escolher coisas para vestir para ela. Se você quiser? Ela vai comprar sem hesitação. Ela quer ver você feliz e ver você sorrir com aquele seu sorriso contagiante.

• Há também momentos em que ela quer tirar aquele sorriso do seu rosto. Ela adora ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ela o degrada. Ela sabe que você adora pela maneira como sua boceta aperta em seus dedos.

• “Oh, sua coisinha doce e burra... Você me aceita tão bem, não é? É exatamente para isso que você foi feito, certo?

•  "Responda-me." Ela removeria os dedos se você não respondesse. Ela não gosta de ser ignorada.• Você se contorceria sob o aperto firme dela, com os olhos brilhando de lágrimas. Ela esteve brincando com você a noite toda, trazendo você tão perto do limite, mas negando sua libertação todas as vezes.

•  "Sim! Fui feito para ser seu brinquedinho idiota. Você finalmente grita, incapaz de emitir qualquer outra coisa além de gemidos quebrados do nome dela e gemidos altos.

• Ela não seria completamente cruel. Depois de mostrar a ela a quem você pertence, ela fará tudo e qualquer coisa ao seu alcance para fazer você gozar.

• “Boa menina.”

• “Meu bebê me aceita tão bem. Continue só por mim.

• Ela é uma mulher de peitos com certeza... quando você transa ela não resiste a prender a boca em seus seios e deixar hematomas neles para ela ver mais tarde. Ela acha que você é o mais fofo quando é marcado por ela

• Quando você goza, ela garante que você nunca esconda o rosto. Ela quer ver quando sua boca se abre, aqueles seus lindos lábios derramando os gemidos e choramingos mais imundos. Ela quer ver como suas sobrancelhas se franzem e seus olhos se fecham. Se pudesse, ela tiraria uma polaroid toda vez e guardaria todas na carteira, mas não haveria espaço para isso.• Moira adora mimar você. Os destaques da semana são sempre que ela pode ver você, e o mesmo vale para você. Vocês dois eventualmente desenvolvem sentimentos verdadeiros um pelo outro, mas quando ficam juntos, sua dinâmica permanece muito semelhante.

• Ela ainda mima você, você ainda dá açúcar a ela, mas vocês são mais genuínos um com o outro. Vocês eventualmente vão morar juntos e não poderiam estar mais felizes

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora