moira

82 4 0
                                    

Sinopse: Você passa o dia inteiro sem mensagens de Moira e não consegue evitar se sentir decepcionado. Ela compensa você, afinal ela prometeu uma ligação, então ela vai te dar isso e muito mais.

Contém: NSFW, leitor plus size implícito, diferença de idade, sentar no rosto, dedilhado vaginal, etc,… moira é um pouco esquisita (no bom sentido)Capítulo 3: Primeira Vista

Os dois dias seguintes foram um inferno, para dizer o mínimo. Seus turnos no café, dos quais você geralmente gostava, duravam horas todos os dias em que você estava lá. Finalmente chegou a sexta-feira em que você se encontraria com Moira por telefone e o dia todo você ficou tão animado que mal conseguia se conter. Em seu tempo livre, quando havia poucos ou nenhum cliente, você fazia pequenas pausas e fantasiava sobre como ela ficaria, como soaria sua voz. Em sua mente, Moira era uma deusa absoluta de mulher e você mal podia esperar para realmente falar com ela.

Um período de seca caiu sobre o café e você decidiu se retirar para um dos cantos escondidos do prédio. Ainda dava para toda a loja, então dava para ver quando alguém se aproximava, mas era bastante aconchegante e perfeito para uma pausa. Você examinou os doces na cozinha antes de escolher um dinamarquês de cereja e pegar o café com creme de amaretto que você colocou em suas mãos durante todo o dia. Você vai direto para a cabine vazia antes de entrar e sentar com um suspiro. Uma música suave toca por toda a loja e você mordisca seu pão dinamarquês, satisfeito com o quão vazio ele estava lá dentro. No entanto, você não ficou satisfeito com o fato de Moira não ter enviado mensagens para você durante o dia. Você verificou seu telefone novamente para ver se ela havia respondido e você o perdeu de alguma forma. Uma carranca apareceu em seus lábios quando você encontrou suas mensagens exatamente como estavam naquela manhã.Moira ♡: Bom dia minha linda. Acredito que você dormiu bem?

Eu: O melhor sono que já tive! Sonhei com você e eu saindo para um pequeno piquenique, e empacotei comida para nós e foi simplesmente maravilhoso.

Eu: Talvez pudéssemos fazer isso quando nos encontrarmos... quero dizer, se você quisesse, é claro.

Eu: Você dormiu bem Moira? Conte-me tudo sobre seus sonhos!

Talvez você mencionando o desejo de se encontrar a tenha assustado. Talvez ela tenha decidido que você não valia a pena. Você sabia que estava tirando conclusões precipitadas e sendo irracional, mas começou a gostar tanto dela que não conseguia deixar de pensar no pior.

O toque de uma campainha significava que um cliente estava entrando e você saiu da depressão para cumprimentá-lo no balcão da frente. Você a amaldiçoou mentalmente por interromper seu mau humor, mas você acha que não poderia estar com muita raiva, já que afinal estava trabalhando. Uma mulher alta vestida com calças e camisa de botão caminhou até a caixa registradora e você quase ficou impressionado com a presença dela. Ela era bonita à sua maneira, com seu cabelo penteado para trás e olhos heterocromáticos. Quando os olhos dela encontraram os seus, ela hesitou por um momento, mas recuperou a compostura como se nada tivesse acontecido. Você franziu as sobrancelhas em leve confusão, mas ignorou.

"Bem-vindo! O que posso oferecer para você hoje? Ela colocou as mãos sobre o balcão, ponderando suas escolhas antes de pedir um café preto simples com açúcar e creme como acompanhamento. Você não podia deixar de olhar para aquelas mãos dela enquanto ela fazia o pedido… Suas mãos eram levemente veiadas, seus dedos longos e suas unhas de acrílico eram longas, com exceção do dedo indicador e médio em ambos os lados. Após essa descoberta, seus olhos se arregalaram e você olhou para todos os lugares, menos para os olhos dela. As implicações da maneira como ela cortou as unhas deixaram você profundamente perturbado. Ela lhe entregou o dinheiro da bebida e, quando você devolveu o troco, suas mãos roçaram suavemente uma na outra e os lábios dela se curvaram em um leve sorriso. Era como se ela soubesse de algo que você não sabia, mas você não conseguia identificar, então você deu a ela um sorriso estranho antes de virar as costas para ela e começar a beber. “Será só um momento…” Você parou suavemente.Momentos depois, você terminou o café dela e, quando foi chamá-la, percebeu que não havia conseguido o nome dela no pedido. "Hum..." Você pensou em ligar para ela, senhora, mas se encolheu com a formalidade, "Seu café está pronto... me desculpe, não sei seu nome." Você desliza o café para ela e, quando ela o pega, seus olhos encontram os seus antes de falar. “Seria o Dr. O’Deorain, querido.” Ela toma um gole de café e murmura baixinho: "Isso é do meu agrado... Obrigada, querido." E com isso, ela colocou alguns dólares no pote de gorjetas e desapareceu do café.

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora