moira

26 1 0
                                    

Digitalmente seu, Moira x Fem!Leitor

Sinopse: Camming era uma forma de você ganhar dinheiro e ao mesmo tempo se entregar às coisas mais fofas da vida. Enfeitar vestidos de boneca, lingerie com babados e laços e se arrumar fazia parte da sua rotina noturna. Uma noite, uma Moira curiosa tropeça em seu riacho e fica encantada com seu comportamento doce.

Contém: NSFW, leitor diferença de idade, sentar no rosto, dedilhado vaginal, etc,… moira é um pouco esquisita (no bom sentido)

Sua boneca

Esparramado na cama, você folheava o telefone antes de soltá-lo com um suspiro dramático. Era uma noite de sábado e você não tinha absolutamente nada para fazer. Entediado nem era a palavra que você usaria para descrever como se sentia, você estava absolutamente desinteressado de tudo ao seu redor. Você sempre poderia ir à câmera esta noite, mas essa era a última coisa que você queria fazer.

Você já era cam girl há alguns meses como forma de ganhar algum dinheiro extra para sustentar seu estilo de vida frívolo fora do trabalho em um café local. Uma transmissão típica consistia em você falando sobre seu dia, seus interesses ou o que quer que estivesse incomodando você recentemente e, em troca, seus espectadores enviariam dinheiro para mostrar algo… extra. Alguns dosmulheres que assistiam suas transmissões até mandavam conjuntos de lingerie para você usar, elas eram muito gentis quando se tratava de mimá-lo muito. Você era a princesa deles, uma boneca que eles podiam vestir para seu prazer, e você aproveitava cada minuto disso.

Calcinhas rosa com babados abraçam seus quadris, mas permanecem escondidas sob um vestido babydoll transparente. Você sempre gostou de coisas mais delicadas e femininas e a caming foi uma das maneiras de expressar isso para os outros verem também.

Duas bochechas suavemente polvilhadas com blush rosa, um par de lábios macios e brilhantes e um conjunto de cílios para acentuar seus olhos de boneca mais tarde, você configurou sua webcam em frente à cama e iniciou o stream. O site que você usou era totalmente seguro, todas as suas informações foram mantidas em segredo e você até permaneceu totalmente anônimo quando se tornou uma cam girl. Você geralmente tinha uma programação definida, então demorou um pouco para que seu público habitual começasse a aparecer, mas assim que isso aconteceu, os comentários começaram a inundar com comentários, todos confusos sobre o motivo de você estar transmitindo esta noite, mas mesmo assim entusiasmados com isso.

Anonymous29721: Baby, você está absolutamente deslumbrante esta noite. ♡

queridamãe: Aí está minha boneca.

leslithefingers: Ela não é sua boneca, ela é toda nossa.

Anon1212: Não importa quem ela é, ela é gostosaVocê deixou uma risada suave escapar de seus lábios enquanto observava os comentários se desenrolarem: "Há o suficiente de mim para todos..."

Um coelhinho de pelúcia macio, oferecido a você por um de seus espectadores, chegou até seus braços enquanto você divagava sobre seu dia. Você detalhou como foi seu turno no café, especialmente falando sobre os clientes que não foram nada legais com você. Seus espectadores elogiaram você por lidar tão bem com todas as situações e o rubor aqueceu suas bochechas incontrolavelmente. Não importa quantos elogios você receba deles, sempre pareceu a primeira vez. “Vocês são muito fofos…” um beicinho aparece em seus lábios enquanto você continua lendo os comentários. Um momento se passa e você solta um suspiro silencioso e seus lábios formam um pequeno “o” ao lembrar que queria mostrar a nova lingerie que estava usando. Você inclina a webcam lentamente para baixo em seu corpo, deixando a câmera absorver cada pedaço de seu corpo. Dos seios fartos à barriga macia, tudo ficou perfeitamente acentuado no cenário.

Você se joga de volta na cama e coloca as pernas embaixo de você enquanto lê os comentários que chegam. Alguns estavam dizendo como você estava fofo ou como queriam mimá-lo indefinidamente, mas outros eram mais vulgares, como esperado, com um hobby. assim. Você geralmente revirava os olhos para isso porque os relatos que os escreveram tentavam muito parecer dominantes por natureza, e pareciam vazios e apenas para exibição. Mas este... este veio de um visualizador que você nunca tinha visto antes.Pedidos médicos: Eu gostaria de separar essas suas coxas doces e ver que tipo de néctar você pinga... Tenho certeza que você tem um gosto nada menos que divino, minha doce boneca.

Ordens médicas: Essas outras mulheres não merecem ver você enfeitar suas telas se não souberem falar com você corretamente.

DOAÇÃO DE $ 500 RECEBIDA. DE MÉDICOSORDENS.

Nada poderia ter preparado você para uma doação tão grande de um espectador iniciante, geralmente eles começavam com gorjetas menores ou apenas simples elogios, mas ela liderou com o dinheiro. “Obrigado por uma doação tão grande… Pedidos médicos.” Você leu o nome de usuário dela, seu tom cheio de mel. "Existe algo que eu possa ligar para você?" Você inclinou a cabeça ligeiramente para o lado, esperando pela resposta dela.

Pedidos médicos: Ficarei feliz em discutir isso em particular com você, minha boneca. Eu não gostaria de desistir de muita coisa tão cedo...

Pedidos médicos: Envie-me uma mensagem a qualquer momento, ficarei feliz em conversar com uma mulher como você. Aposto que você é tão suave... e flexível... tão fácil de agradar. Eu gostaria de descobrir.

Ela estava começando a ficar mais intrigante a cada segundo, não havia como você recusar uma oferta como a dela. “Vou aceitar essa oferta então.” Sua mente esteve na mulher misteriosa durante todo o resto do fluxo. Concentrar-se em qualquer outra coisa que não ela estava provando ser uma tarefa mais difícil do que você pensava, então você concluiu tudo rapidamente e se despediu do resto dos espectadores, alegando que o cansaço do dia estava afetando você e que falaria para eles novamente na próxima semana.Você suspira baixinho, revirando-se na cama enquanto pensa em enviar uma mensagem para a mulher em seus comentários que lhe deu frio na barriga desde o momento em que ela digitou no chat. Era seguro dizer que você não queria fazer papel de bobo ao enviar mensagens para ela, ela parecia tão... elegante, até sensual. Ela estava claramente atraída pelo seu comportamento, então você não tinha certeza do que o impedia de enviar uma mensagem rápida.

urdoll: Olá! Essa foi uma soma bastante grande

Não… você pensou consigo mesmo. Você não poderia começar a falar sobre dinheiro imediatamente, ela pensaria que isso era tudo que importava para você. Você excluiu a mensagem rapidamente.

urdoll: Olá…

Um gemido de frustração escapa de sua garganta e você cai de volta na cama com o telefone encostado no peito. Você digita e exclui pelo menos 15 mensagens antes de desistir e encerrar a última que redigiu.

urdoll: Oi… você realmente tem um talento especial para encantar garotas como eu, né? Eu gostaria de conhecê-la um pouco mais, então como posso chamá-la de Srta. Doctorsorders? ♡

Você clica em enviar e instantaneamente joga o telefone na cama aguardando a resposta dela. Já era tarde da noite, a lua eas estrelas já estavam altas no céu, então você não esperava uma resposta imediata. Alguns minutos depois e muitos pensamentos pensando se você pareceu muito atrevido mais tarde, seu telefone vibra e você se esforça para atendê-lo. Seu coração dispara quando você abre a mensagem.

Ordens médicas: Moira, mas você pode me chamar do que quiser, minha querida. Qual poderia ser o nome do adorável coelhinho que chamou minha atenção esta noite?

Você sabe que não deveria contar a ela seu nome verdadeiro, mas algo estava lhe dizendo para compartilhá-lo com ela. Afinal, você queria conhecê-la de todas as maneiras possíveis.

urdoll: [S/N], mas você pode me chamar de sua. ♡

imagine mulheres Onde histórias criam vida. Descubra agora