Lady Dimitrescu x S/N
Marcadores: cigarros, álcool
Notas: este é um monótono sem nome. Estou me sentindo meio deprimido há alguns dias e isso saiu. espero que goste.Outra noite sem dormir. Outra caminhada descuidada pelo castelo gigante. Seus passos ecoam pelo corredor enquanto você se esgueira pelas salas mal iluminadas. O silêncio provoca arrepios na espinha, você pode até ouvir o próprio batimento cardíaco.
Você segura a vela que mal ilumina o salão. Deslizando os dedos contra a parede fria e afiada, você continua sua pequena jornada até a biblioteca. As janelas são cobertas com materiais grossos. Você nunca sabe por que, mas outras empregadas fofocavam sobre isso, dizendo que havia coisas formidáveis lá fora que você nunca desejaria ver. Você estremece só de pensar nisso, mas continua andando. Finalmente, você chega às escadas. Você trabalha aqui há alguns anos e obviamente conhece cada centímetro do piso da escada e quais deles rangem e estalam sob seus pés.Você sobe as escadas silenciosamente, o mais devagar que pode, certificando-se de não fazer barulho. Ao chegar ao terceiro andar, você olha em volta, garantindo que está sozinho. Você vê uma porta familiar. Aquela que leva à enorme biblioteca com uma quantidade impressionante de livros. Mas ainda há outra porta, você não pode dizer nada sobre isso. Está trancado desde a sua chegada.
Você pode notar um fino feixe de luz no chão atrás da porta da câmara secreta. Está ligeiramente entreaberta, você pode dizer. É a primeira vez que você pega uma coisa dessas. Você gira a cabeça, certificando-se pela última vez de que não há outra alma no chão, antes de se esgueirar silenciosamente em direção à enorme porta de madeira ornamental.
Você puxa a maçaneta um pouco mais, entrando na ponta dos pés. A sala é grande, as paredes pintadas principalmente de verde. O enorme piano laqueado fica no meio da sala. A sala também tem uma pequena varanda e algumas mesas de centro com sofás ao redor. Parece que alguém fez apresentações aqui há muito tempo. A camada de poeira cobre tudo nesta sala, incluindo flores secas em vasos luxuosamente decorados.
Duas velas em cima da estante de partituras do piano iluminavam a sala. As velas ficam em ambos os lados das partituras manuscritas. Você dá uma olhada, mas não consegue distinguir nada. Você lentamente alcança as teclas com a mão, tocando-as com as pontas dos dedos. Eles parecem elegantes e frios sob seus dedos.Cliques pesados ecoam pelo terceiro andar e você engasga, virando a cabeça em direção à porta. Você imediatamente vai para o canto mais escuro da sala, cobrindo a boca com as mãos enquanto se senta no chão, com medo de respirar.
Você e Lady Dimitrescu estão em um relacionamento estranho há cerca de um ano. Ela deixava você dormir com ela na cama dela às vezes. Ela trata você com comida deliciosa duas vezes por semana. Ela lhe dá a oportunidade de tomar banho em sua própria banheira. Você está fazendo sexo, mas ainda assim, Alcina é um azarão. Ela evita delicadamente a maioria dos tópicos que você deseja discutir com ela. Você terá sorte se a senhora estiver de bom humor, o que significa que você não será punido por abordar alguns assuntos. Você mal a conhece, não consegue ler suas emoções e nunca sabe o que se passa em sua mente.A porta se abre lentamente e uma figura alta passa pela porta. É a condessa. Ela usa uma longa camisola carmesim escura e saltos pretos. Seu chapéu é colocado no topo da cabeça. Às vezes você pensa que ela nunca tira. A luz fraca das velas emoldura sua silhueta curvilínea. A Senhora olha em volta, colocando a garrafa grande e sua taça carmesim favorita de um de seus vinhos na mesinha perto do piano. Ela franze a testa por um segundo antes de se sentar ao piano.
Seus dedos longos e pálidos tocam as teclas do piano. O som da primeira nota ecoa alto na sala e seu coração começa a bater ainda mais forte nas costelas. Lady Dimitrescu pressiona outra tecla e outra e outra até que a bela e triste música se junte. Você vê Alcina batendo o pé enquanto toca, seus dedos ágeis percorrendo as teclas repetidamente, fixando cada nota. Parece magnífico. Você pode até comparar isso com alguns compositores famosos. Você nunca soube que sua Senhora é a única.A condessa para de brincar. Ela abre a garrafa de vinho, colocando um pouco na taça. Ela gira o vinho antes de engoli-lo e servir um pouco mais. Ela pega um maço de cigarros e acende um. O cheiro forte de tabaco atravessa a sala e atinge suas narinas sensíveis. Você aperta as narinas com os dedos, respirando pela boca agora que está prestes a espirrar. A Senhora põe uma mão nas teclas, batendo lentamente enquanto continua fumando e bebendo o vinho.