Capítulo 6

101 16 5
                                    

Para minha docinho que estava esperando esse capítulo... está ai.. Oh alergia ao Látex...

JRODRIGUES18



Atílio segurou o rosto dela com amor e a beijou, um beijo cheio de saudades, um amor à distância pode provocar sensações e era assim que eles se sentiam que naquele beijo era o primeiro de uma vida. Eles saíram do aeroporto de mãos dadas, prontos para começar uma nova fase em seu relacionamento, mais fortes e unidos do que nunca.

No carro dela, ele a olhava dirigindo, achou Cris mais madura e sexy, sorriu e o clima foi cortado com ela falando.

— Sua irmã me ligou, dando o endereço do seu apartamento, disse que deixou tudo pronto, eu poderia fazer isso, mas não tinha as chaves. — falou triste olhando para a rua movimentada na saída do aeroporto.

— Se eu falar que não te dei a chaves, pois queria fazer uma surpresa para você, vai ficar menos brava? — ela sorriu ainda olhando a rua. — Sabrina, fez alterações enquanto eu estava fora, pedi para deixar mais habitável, para que nós dois pudéssemos ficar lá, antes de voltar para a fazenda em Hermosillo.

— Ok, por isso deixo, e fico menos brava. — ela sorriu e ela percebeu. —Eu só terei mais uma prova, depois estarei de férias, e como estou bem adiantada, podemos ir logo depois. Estou morrendo de saudade dos meus pais.

— Cris, amor. Quero te pedir em casamento, o que acha de fazer um jantar lá na fazenda?

— Hum, está bem. Pode ser. Sua mãe e a minha vieram me ver. — Atílio percebeu que ela mudou de assunto.

— Sim, minha mãe falou. Ela disse que seu dormitório é misto, detalhe que não sabia. — ela riu e olhou para ele.

— Ciúmes? — ele mostra os dedos, sinal que era um pouco de ciúmes sim. — Nem lembrei de te falar, acho que nem percebi isso na verdade. Como estou fazendo muitas disciplinas, nem percebi que era misto. Mas te falei que fico em um dormitório sozinha.

— Sim amor, falou. Mas como foi seu primeiro ano, nossa não acredito ainda que estávamos juntos e que agora ficarei bem pertinho de você!

— Complicado e cheio de aulas, acho que li mais livros no primeiro semestre do que no verão passado. — ela para o carro e ele dá a ela o controle do portão. — Vamos entrar?

— Vamos minha pequena, acho que hoje não saímos mais de casa! — ele sorriu e piscou para ela.

— Ok! — ela abre o portão e desce para a garagem do prédio, ele indica onde era a vaga. — Eu esqueci algo. — ela acaricia o rosto dele. — Adorei te ver de cavanhaque fica tão sexy e másculo!

Atílio riu alto e a beijou, desceram do carro, ele pegou a bolsa dela, a mala e sua mochila, e foram para o elevador. 15º andar. Atílio abre a porta e deixa Cristina entrar. Ela olha ao redor, surpresa com a elegância do apartamento. O apartamento de Atílio é moderno e bem decorado, com uma vista espetacular da cidade ao pôr do sol. Cristina está maravilhada, pois é a primeira vez que visita o lugar. Bom primeiro como namorada do Atílio.

— Uau, Atílio! Seu apartamento é lindo. Eu não imaginava que você morava num lugar assim. 1 falou admirada.

— Fico feliz que tenha gostado. Queria que a sua primeira visita fosse especial.

— E essa vista... é simplesmente maravilhosa. O pôr do sol daqui é incrível. — caminhando até a janela.

— Sim, é um dos meus momentos favoritos do dia. E estou ainda mais feliz de poder compartilhar isso com você hoje. — aproximando-se dela e beijando seus cabelos.

Um resgate do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora