Capítulo 11

76 12 7
                                    

Dedico esse capítulo para ela, a pessoa que me inspira, que ouve minhas loucuras e devaneios, que embarca comigo nas loucuras de escrita. Nós compartilhamos mais que pareja tekila, compartilhamos séries médicas, policiais e um certo esquadrão 911..... Docinho não tenho palavras para agradecer esses oito anos de amizade e carinho mutuo!!!!!! Obrigada pelo sempre e para sempre!!!!

Para JRODRIGUES18


Atílio assentiu lentamente. Ele já havia participado de operações arriscadas antes, mas esta era diferente. Ele estava prestes a entrar no covil de uma das figuras mais misteriosas e perigosas do crime organizado.

— Quando começamos? — perguntou ele, sua voz firme.

Varela sorriu levemente, um sorriso sem alegria.

— Você sai amanhã ao amanhecer. A operação está em andamento, e não podemos perder tempo. Faça os preparativos necessários, Atílio. E lembre-se, a chave para capturar a Chacal está nas suas mãos.

Atílio levantou, pegou o dossiê na mesa e, com um aceno de cabeça, deixou a sala. Enquanto caminhava pelo corredor, sentiu a adrenalina começar a pulsar em suas veias. Ele sabia que essa missão mudaria tudo — para ele, para a organização e para a criança. Não havia margem para erro.

Amanhã, ele se infiltrará no coração da escuridão, onde ninguém sabia em quem confiar e onde até as sombras poderiam ser fatais. E lá, ele enfrentaria a Chacal.

###

Atílio entrou no complexo da organização com uma calma aparente, mas seu coração batia acelerado. A segurança era rigorosa, com homens armados em todos os pontos estratégicos e câmeras de vigilância de alta tecnologia monitorando cada movimento. Ele sabia que, a partir daquele momento, qualquer erro poderia ser fatal.

Foi recebido por Bruce, um dos capangas de confiança de Mourin, que o examinou de cima a baixo, desconfiado. Atílio manteve sua postura firme, entregando a criança como prova de sua lealdade e competência. A menina, assustada, foi imediatamente levada para longe, e Atílio esperou com paciência enquanto Bruce fazia uma chamada para confirmar sua história.

Atílio está na frente dela, depois de semanas finalmente conhece a Chacal, uma mulher linda. Cabelos ondulados quase até os ombros castanhos dourados, olhos verdes esmeraldas viva lapidadas, alta, ela deveria ter no mínimo 1.85 de altura, com uns 50 anos aproximadamente.

— Vejo que achou minha neta.

— Só fiz meu trabalho, senhora.

— Bom, Bruce agora ele fica na equipe principal. — ela só deu a ordem, Atílio olhou o homem atrás dela e depois todos saíram.

As semanas foram cruciais para que Atílio ganhasse a confiança dela. Mourin, era a il capo di tutti i capi. Ou seja, Chefe de todos os chefes naquela organização. Nunca ninguém conseguiu chegar tão perto quanto Atílio.

Durante a primeira semana, Atílio foi mantido à margem, tratado com ceticismo pelos membros da organização. Seu papel era limitado a tarefas menores, mas ele sabia que cada detalhe importava. Ele se esforçou para ser discreto, útil e, acima de tudo, confiável. Ao final da semana, começou a perceber que seus esforços estavam surtindo efeito, os olhares desconfiados estavam se suavizando.

 Ao final da semana, começou a perceber que seus esforços estavam surtindo efeito, os olhares desconfiados estavam se suavizando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um resgate do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora