CAPÍTULO 1

84 11 4
                                    

Henrique_

Cheguei no aeroporto de Goiânia e estou procurando meu amigo quando ouço um...

Natan- passa tudo rapaz!( Levanto as mãos)

Henrique- meu senhor...se cê for me roubar só vai levar as dividas kkkk(digo rindo e olho pra trás)

Natan-falaaa trouxa que saudades meu amigo(ele diz e a gente se abraça)

Henrique- e aí cabeça de pequi! Também tava com saudades manin! Desencalhou! Oi já terminou com a moça?( Pergunto quando já estávamos saindo do aeroporto)

Natan- desecalhei! Ela é pra casar meu amigo! Estamos a 10 meses juntos! Tô planejando pedir ela em casamento quando fizer um ano! O que cê acha?

Henrique- olha...se você ama ela e também te ama, então agarra essa mulher e casa... agarra ela e casa!

Ficamos conversando sobre nossas vidas nesse tempo longe, logo chegamos no prédio.

Henrique- rapaz que prédio chique em!(Digo admirando o prédio)

Natan- é esse prédio e bem massa mesmo! Mas então Henrique...cê tá bem pra ir em uma balada hoje ou prefere descansar?(Ele diz olhando pra mim, enquanto a gente estava no elevador)

Henrique- cê sabe que eu nunca dispenso uma festa! Que horas?(Já estávamos dentro do meu apartamento, ele já é todo mobiliado só precisa de comida e das coisas pessoais)

Natan- as 21:00 eu te chamo ou... cê pode falar com a moça do 119, a Marília! Ela é amiga da minha mulher e da minha cunhada! Tchau!( Ele sai do meu apartamento e eu vou arrumar as coisas no closet, pro cês ver que chique né!)

Ainda são 14:40 da tempo de eu arrumar as coisas e tirar um cochilo ainda!

Termino de arrumar as coisas e são..olho no relógio e são 17:27, não estou com sono então vou ir em algum lugar comprar algo pra comer.

Entro no elevador e tem uma loira... porra que mulher gata! Será que ela namora? Concerteza né Henrique! Uma mulher dessa solteira taria esperando o que? Você? Só que não né!

Ela desce no térreo assim como eu e saí, eu vou andando em seguido a uma padaria que o Natan me mostrou.

Chegando lá quem eu encontro? A loira! Vou para o balcão e peço um café e uns pão de queijo! A loira vem e minha direção e pergunta...

???- Henrique?(Olho pra trás e me perco em seu rosto bonito) Ei? Tá ouvindo?

Henrique- ãn...a sim! Eu...eu sou o Henrique! Quem gostaria?

???- você é o amigo do Natan, não é?(Ela diz sorrindo e se senta ao meu lado) Marília, prazer(ela estende a mão e eu dou um beijo em sua mão)

Henrique- o prazer é meu Marília! E sim eu sou amiga daquele doído! Cê que é a namorada dele? Ele tinha me mostrado uma morena?(Digo confuso)

Marília- não! Eu não sou a namorada dele não! É a Maraísa a namorada dele! Kkk(ela diz rindo e que risada gostosa)

Henrique- a sim... perdão!

Marília- que nada moço! Você vai ir na festa hoje? O Natan te falou?

Henrique- sim ele me falou! E vou, eu vou sim!

Marília- tá bom então! Eu vou indo...a gente se vê mais tarde, foi bom te conhecer Henrique!

Henrique- digo o mesmo Marília!

Depois que ela saiu, eu dei uma volta pelo condomínio e esse parece um lugar legal! Vou aproveitar esses dias de folga, afinal estamos de férias da corporação, só vamos voltar na próxima semana, tenho hoje, amanhã e domingo pra aproveitar.

Já estou arrumado, só esperando o Natan, até que batem em minha porta, vou atender e lá está a loira...nossa como ela tava linda!

Marília- oi Henrique! A Mara mandou mensagem dizendo que o Natan pediu pra te chamar... vamos?(Ela diz sorrindo)

Henrique- a sim... vamos!

Descemos e lá estavam eles na garagem.

Natan- meninas esse é o Henrique meu irmão de alma!(Ele diz me apresentando) Marília já conheceu né!(Ela faz que sim com a cabeça) Brother essa a Maraísa minha namorada meu amor! E essa a Maiara minha cunhadinha!

Henrique- prazer meninas!(Digo apertando a mão de uma e depois da outra)

Marília- é Na a gente se conheceu mais cedo quando eu fui na padaria! Ele também estava lá! Bom vamos antes que fique tarde! Entramos no carro, Natan e Maraísa na frente, Maiara no meio e eu e a Marília um de cada lado.

Assim que chegamos, fomos eu e a Marília pegar as bebidas e logo voltamos, ficamos conversando sobre nossas vidas, descobri que a loira é solteira!

Já estou um pouco bêbado, mas não o suficiente pra não ter noção do que vou fazer! Já são 02:00!

Henrique- povo eu tô vazando alguém vai comigo?(Digo me levantando da nossa rodinha)

Maraísa- já tá tarde vamos também vida?(Diz olhando pro namorado)

Natan- vamos! E vocês meninas vão também?(Diz olhando pra loira e pra ruiva[Maiara] elas assentem que sim)

As duas- sim! Vamos!

Dessa vez por ser o menos bêbado eu fui dirigindo, Natan entrou no apê da namorada junto dela e da cunhada e eu mais a loira.

Marília- foi legal hoje com você Henrique!(Ela diz sorrindo)

Henrique- também achei muito bom o rolê de hoje principalmente sua companhia! Bom eu vou indo...a gente se vê por aí! Tchau loira!

Marília- a gente se vê pôr aí barbudo!(Dou um sorriso e a vejo entrando no seu apartamento e eu sigo para o meu)

Assim que entro tomo um banho e depois vou ver umas coisas da corporação, estou no mesmo grupo do Natan graças a Deus! Não sei o que seria se estivesse em um grupo onde não conheço ninguém! Meu irmão Juliano só vem daqui a um mês, aí sim vamos destruir essa cidade! Eu, Natan e Juliano em um só lugar! Nós era um terror na escola! Kkk, saudades daquele tempo! Teve uma vez que a gente...colocou cola na cadeira da professora de matemática! Descobriram que foi nós! E agente ficou uma semana de detenção, pensa o tanto que nossa mãe bateu em mim e no Juliano! A gente estudou desde do sexto ano na mesma sala pois eu repiti a sexta série! Não me orgulho disso.

Juliano ficou uns anos na marinha depois entrou pra corporação de bombeiros e aí ficamos os três juntos só que ele está em São Paulo e agora que está vindo pra Goiânia e assim ficaremos os três, nunca conseguimos ficar no mesmo batalhão, estou tão feliz com isso, meu dois irmãos e eu juntos novamente!

EXPERIÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora