Marília_
O plano não era contar pra ele agora...
mas acabou saindo, o Henrique concerteza vai ser o melhor paí do mundo! Ele já é o melhor com o Léo! Eu amo demais esse homem.Deu uma vontade de beber um café e comer algum doce, então passamos em uma cafeteria, agora chegando em nosso prédio.
Entramos no elevador e ele estava um pouco cheio tinha mais quatro pessoas além de nós e os perfumes misturado tavam me causando enjôo, assim que a porta abriu eu corri em direção a lixeira que fica no corredor e Henrique veio até mim segurando meus cabelos.
Henrique- o que houve minha linda? Cê estava bem até agora.(Ele diz passando a mão em minhas costas)
Marília-os perfumes misturado(digo com cara de nojo)
Henrique-calma vai passar!(Ele da um beijo na minha testa) Vem vamos entrar!
Entramos no meu apartamento e eu fui tomar um banho, quando saí levei um susto com ele mexendo em uma das minhas caixas.
Henrique-como assim você é filha do Mario Mendonça e não me falou isso!(Ele diz sério, dou um suspiro)
Marília-minha relação com meu paí nunca foi das melhores! E o que cê tava fuçando aí?(Digo próxima a ele)
Henrique-curiosidade...por que não se davam bem? Você é filha de uma lenda! O seu pai foi um dos maiores bombeiros do Brasi! Lá no corpo de bombeiros tem uma estátua gigante dele!(É sempre assim? A reação do Natan foi igualzinha!)
Marília-meu paí foi sim um dos melhores bombeiro! Mas concerteza não chegou nem longe de ser um bom pai! E também nunca foi bom com a minha mãe!(Falo de braços cruzados) Agora por favor...vamos falar disso outra hora.(Ele assenti e me abraça)
Henrique- desculpa...não achei que era um caso delicado pra você...falar sobre(ele me beija)
Marília-ok... agora vou buscar o Léo! Ele está com a Maih! Depois eu vou resolver uns negócios na work, acho que vou ficar longe o dia inteiro!
Henrique-tendi...e o Léo? Vai ficar com quem?
Marília- vou levar ele pra conhecer o meu trabalho! Meu filho vai ver com quem eu divido meu amor por ele e por vocês!(Dou um selinho nele e depois saímos)
Falei pra ele não contar a ninguém sobre o bebê, desci no andar das gêmeas e assim que cheguei na porta já pude ouvir uma pequena discussão, abri a porta já que tinha a chave e vejo a Isa e o Natan discutindo, fico parada só ouvindo e vejo Maiara na escada também, pergunto só com a boca onde está o Léo e ela faz com que está dormindo com as mãos.
Maraísa- qualé cara! Agora vai vim com essa pra cima de mim! Porra Natan! Eu confiei em você! A gente vai ter um filho!(Ela diz chorando)
Natan-eu já falei que eu não te trai! Acredita em mim Carla! Eu te amo!
Maraísa- como que eu vou acreditar se eu vi! Eu vi com os meus próprios olhos vocês se beijando! Caralho Natan!
Natan-foi ela! Ela que me agarrou! Você sabe como a Emily é! Sabe que...
Maraísa- ela só faz isso por que você! Por que você da abertura! Você que tem que falar pra ela parar com essas "brincadeirinhas" dela! Você!(Ela diz se segurando na bancada da cozinha)
Natan-meu amor se acalma! Pelo nosso filho! Por favor Isa! Olha pra mim!(Ela o olha) Eu te amo Isa! Você e o nosso filho são as coisas mais importantes da minha vida! Eu nunca trocaria vocês por uma coisa de momento! Acredita em mim! Eu prometo que vou me afastar dela!(Ela olhou pra ele)
Maraísa- eu também te amo! Ok...mas você promete que vai ficar longe dela?(Ela diz mordendo os lábio)
Natan-vou sim minha linda!(Ele a abraçou e eles se beijaram)
Corri até a Maih antes que eles me vejam e subimos pro quarto onde meu pequeno estava.
Marília-o que rolou? Não entendi.
Maiara- tem uma loira oferecida lá no trabalho dos meninos! E ela é doida pelo Natan! Aí ela sabendo que a Isa iria lá hoje ela armou um beijo entre ela e Natan!(Ouço isso de boca aberta) Cê acredita que a bixa foi no vestiário dele e o beijou quando ele estava sem camisa! Aí bem nessa tava a Isa tava entrando! Aí fudeu com tudo! E eles vieram o caminho inteiro brigando! A sorte que quando eles chegaram o Léo já estava dormindo.
Marília- mas que puta essa garota em!(Dou um suspiro e ela me olha) O Rique descobriu sobre o meu paí!(Ela me olha surpresa)
Maiara-ele descobriu? Mas como? Cê contou?(Nego com a cabeça)
Marília- não...ele tava mexendo em umas coisas minhas enquanto eu tomava banho, aí eu contei mais ou menos pra ele...não entrei em detalhes só falei que nossa relação não era boa!(Ela assentiu) Mas eu vou contar!
Maiara- que barra em amiga! Bom agora vamos tirar essa carinha! Que temos que ir pra work! Vai levar o Léo?
Marília- cê vai também?(Ela assenti) Sim eu vou levar ele! O Henrique já tinha me falado que ele gosta de música! Vai ser bom pra ele ver que a mãe trabalha com isso! Filho(passo a mão no seu rosto) acorda(ele abre os olhos) vamos no trabalho da mamãe e da tia Maih? Vamos?(Dou um sorriso e e ele se senta na cama animado)
Léo- sim! Léo quer ir mais a mamãe e a tia Maih! A tia Isa vai também?
Maraísa- não sei na onde! Mas é claro que eu vou!(Ela diz entrando no quarto e já o abraça forte fazendo cócegas nele)
Léo- pala tia Isa pala!(Ele diz rindo e nós três também)
Maraísa- ok eu paro! Mas agora me diz a onde a gente vai?
Léo- a gente vai...(Diz fazendo um suspense) No trabalho da mamãe!
Maraísa- aé? Então bora!(Eu iria pegar o Léo no colo só que bem na hora Maiara me segura, olho pra ela)
Maiara- a gente precisa conversar Lila!(Ela diz séria)
Saímos e fomos pro seu quarto afinal o Léo estava no de hóspedes.
Marília- sobre o que quer conversar?
Maiara- quando iria me contar?(Ela diz indignada e de braços cruzados)
Marília- sobre o que Maih?(Pergunto confusa)
Maiara- sobre meu novo sobrinho!(Ela diz olhando pra minha barriga)
Marília- como sabe...(Ela me corta)
Maiara- sabia!(Ela bate as palmas das mãos uma vez) Não sabia! Só joguei ver pra colher maduro!(Ela diz sorrindo e eu a olho indignada) Eu te conheço Mali! Cê tava estranha desde do começo da semana, eu te conheço melhor do que ninguém Marília!( É verdade ela me conhece melhor do que ninguém!)
Marília- ok... é verdade! Eu tô de três semanas!(Ela me abraça)
Maiara- parabéns meu amor! Já contou pro Henrique?(Diz beijando minhas bochechas)
Marília- já sim...contei...no caminho!
Depois de mais um tempo conversando, contei como foi na delegacia, depois fomos os quatro pra work, lá foi de boa contei pra Isa sobre a gravidez por que se não ela iria bater em mim e na Maih, mas fiz ela prometer não contar pra mais ninguém.
Assim foi o nosso dia, quando tava no caminho de casa recebo uma ligação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPERIÊNCIA
Fanfictionamar você foi a melhor experiência da minha vida! eu te amo dona do apartamento 119! eu também te amo dono do apartamento 120! Juntarei um pouquinho das duas Músicas da nossa rainha com o Henrique Casttro ou seja experiência e apartamento 119