CAPÍTULO 14

37 7 6
                                    

Henrique_

Depois de uma semana maravilhosa por causa do DVD do meu amor, estamo agora enfrentando o maior desafio dela... encontrar seu pai, eu vi que ela passou a noite de mexendo...

(...)

Segurei em sua mão assim que tirei o Léo do carro, ela estava parada olhando a faxada do hospital...

Henrique- tá pronta?(Ela me olha e respira fundo)

Marília-sim... vamos, vem mamãe filho!(Ele da a mão pra ela, e assim vamos,com ela no meio)

Entramos e fomos direto pra recepção, nos identificamos e logo a enfermeira que ligava pra Marília apareceu...

Enfermeira- você deve ser a Marília, certo?

Marília-sim sou eu!

Enfermeira- meu nome é Nanci! Tô acompanhando seu pai desde de quando ele deu entrada no hospital a 10 anos, vamos?

Marília- ok...

Seguimos a enfermeira e entramos em um quarto onde tinha um senhor sentado, ele estava mexendo no celular e as  lágrimas desciam pelo seu rosto... era Mario! Mário Mendonça em carne e osso!

Marília-pa... Mario!( Ela se corrige e ele a olha surpreso)

Mário- Mari... Marília! É você filha?( Ele disse se levantando) Meu Deus... cê tá tão linda! Você cresceu tanto(ele disse sorrindo emocionado, eu olhei pra ela que não esboçava nenhuma reação, Léo agora estava no meu colo)

Marília- é...sim, sou eu Mario! Eu cresci sim! Afinal se passaram 10 anos né!(Ela disse fria, nunca vi ela falar assim com ninguém!) Bom... já que está de alta, eu vou lhe levar pra Goiânia...

Mário- eu sei que tem raiva de mim... também teria se fosse você...mas me perdoa minha filha,eu sei que o que eu fiz não tem perdão sei que não fui um ser humano com nem com sua mãe! Mas por favor eu só peço o seu perdão, também quero falar com a Ruth mas ela eu tenho certeza que nunca vai me perdoar!

Marília- não tenho raiva do senhor!(Notei sua voz mais calma e seu rosto mais sereno) Só tou magoada... sim...o senhor realmente errou muito comigo e com a mamãe, eu...eu te perdôo(ela da um pequeno sorriso em meio as lágrimas) e minha mãe ela já te perdôo! Ela te perdôo quando achou que cê tinha morrido! Eu só quero que não me fassa se arrepender de te perdoar Mario! Agora eu tenho um filho...e quero que ele tenha um vínculo com os avós e se você magoar ele...vai conhecer o poder de uma mãe!(Diz agora séria e ele a olha sorrindo)

Mário- você realmente me perdôou?(Ela assentiu) Pode me dar um abraço?(Ela se aproxima e o abraça) Eu prometo que vou ser o melhor avô pra esse menino...ele parece muito com você! Oi pequeno! E esse é seu marido? Olá!

Marília- esse é o meu Léo! Vem cá mamãe!(Ele desce do meu colo e se aproxima dos dois ainda meio tímido então vou até ele e o ajudo a subir na cama) E esse é o meu namorado Henrique, pai do Léo!(Dou um sorriso ao ouvir ela falar assim)

Mário- ele é muito lindo! Quantos anos você tem pequeno?(Léo olha pra mãe e ela assenti)

Léo- oi...eu sou o Léo! Tenho assim!(Ele faz um quatro com os dedinhos, tão fofo o meu menino) Você é o papai da mamãe?(Ele é esperto de mais pra idade pensa que ele não escuta as coisas no ar mas ele pega tudo!)

Mario- sim...eu sou o papai da sua mamãe! Cê é bem esperto sabia!

Léo- então você é meu vovô? Eu sei a mamãe e o papai sempre fala que Léo é esperto!(Diz animado) Você tá dodói? Eu também tavo a um tempo atrás...aí a mamãe ajudou o Léo a ficar bem! Sabia que só agora que eu tem papai e mamãe?(Mario nos olha surpreso)

Mario- Ele não é filho de vocês? Mais ele é a sua cara minha filha! Como isso é possível?

Henrique- Léo...vamos comprar umas coisas pra nós comer?(Falar em comida perto do meu filho ele vai na hora!)

(...)

Marília_

Assim que o Henrique saiu eu dei uma respirada funda...

Mario- então?

Marília- Léo é sim meu filho...de sangue! lembra quando eu fugi? (Ele assentiu) Foi quando você supostamente morreu! Quanto eu voltei soube que você tinha morrido, passou um tempo e eu conheci minhas melhores amigas e meu ex namorado, Matheus! A gente se dava super bem até eu engravidar... ele mudou e queria que eu tirasse o bebê, eu terminei com ele, mas depois de um mês ele voltou! Dizendo que tava arrependo e que queria formar uma família comigo!(Digo já com a voz embargada) A gente tinha tudo perfeito já pra chegada do Léo... só que quando ele nasceu....o Matheus o tirou de mim! Ele roubou o meu filho! Passei esses últimos anos atrás do Léo, até conhecer o Henrique, ele me trouxe o Léo de volta! Henrique é bombeiro, foi em um incêndio no orfanato onde meu menino estava e com isso conheceu o Léo, foi assim que achei o meu menino!(Digo chorando e meu pai me abraça)

Mario- meu Deus! E onde está esse filho da puta que lhe fez mal?esse Henrique realmente é um anjo! Quem diria né ele encontrar o seu filho! E como que vocês se conheceram?

Marília- Matheus está preso! Sim Henrique é o meu anjo salvador! Eu amo ele demais(dou um sorriso ao lembrar do meu amor) Mario... cê vai ter mais um neto! Eu tô grávida!(Ele sorri e mais uma vez me abraça)

Mario- eu prometo que dessa vez eu vou fazer tudo certo minha filha(ele beija minha testa)

Depois saímos e fomos todos pro aeroporto, horas depois estávamos em Goiânia, fui mostrar meu apê pro meu pai já que eu agora vou morar com o Rique, minhas coisas já estão lá pedi pros nossos amigos fazer a mudança e comprar umas roupas pro Mário...

Marília- espero que esteja bom o apê!

Mario- tá mais do que bom! Obrigado minha filha!(Diz sorrindo)

Marília- acho melhor o senhor descansar um pouco já tá tarde! O Henrique tá fazendo a janta, quando tiver pronta eu venho aqui trazer tá bom?(Ele assentiu)

Saí e entrei em casa, fui até o Léo que já tinha terminado o banho e estava de pijama na sala mexendo no seu tablet,dei um beijo na testa dele e depois fui até o meu marido o abraçando por trás...

Marília- cê fica tão sex assim concentrado na cozinha!(Digo beijando seu pescoço e ele se arrepia)

Henrique- Mendonça, Mendonça! Só te boto nesse balcão agora mesmo por que nosso filho está na sala!(Diz se virando e e me beija dou uma risada) Vai lá chamar ele que a comida tá pronta!(Me viro pra sair da cozinha e ele mete um tapa na minha bunda,olho pra trás e ele dá um sorriso, safado!) gostosa demais essa minha mulher!

Marília- bobo! A noite cê não escapa!(Ele morde os lábios)

Saio dali antes que a gente coma a sobremesa antes da comida kkk

EXPERIÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora