CAPÍTULO 7

68 9 11
                                    

Henrique_

Depois de contar do Léo e a surpresa da Maraísa, ficamos conversando até todos irem embora.

No outro dia acordei cedo, iria ir buscar o Juliano, por que ele não conseguiu vim a meses atrás, mandaram ele pro Rio de Janeiro, mas agora sim ele vai vim ficar comigo na verdade ele vai morar no apartamento 118@ que é ao lado do meu!

Tomei um banho, tomei um café rapidinho e deixei umas coisas prontas pra Marília mais o Léo, escrevi um bilhete dizendo:oi bom dia meus amores! Tive que saí cedo pra buscar o Juliano no aeroporto! Chego antes do almoço, amo vocês!, Deixo o bilhete em um lugar onde ela achara fácil e saio de casa, tirei folga hoje pra buscar meu irmão o Natan fez o mesmo, me encontro com ele na garagem.

Natan-bora meu filho! Anda homem!(Entrei no carro rindo)

Henrique- bom dia pro cê também!(Digo irônico)

Natan- bom dia!(Ligou o carro e saímos rumo ao aeroporto)

Logo chegamos e fomos procurar ele.

Natan-to tendo um déjà vu do dia em que vim te buscar!(Ele diz sorrindo)

Juliano- fala seus noias!(Diz sorrindo e solta as malas no chão,fomos abraçar ele)

Henrique- agora sim! Todos reunidos outra vez! Que saudades manin!

Natan-bora botar fogo na cidade!(Ele diz e nós três rimos)

Juliano- Também tava com saudades de vocês! Como anda a vida?

Natan-então...eu vou ser pai!(Ele diz com um enorme sorriso)

Juliano- não brinca! Sério véi! Parabéns irmão!(O abraça) E tu Henrique?

Henrique- eu... é eu tô namorando! E digamos que eu adotei o filho da minha namorada!(Ele olha confuso)

Entramos no carro e eu fui contando a história toda pra ele, que deu uma risada no final.

Juliano- meu Deus da pra fazer um livro com essa história!(Diz e todos nós caímos na risada)

Henrique- daria mesmo! Mas essa tá sendo a melhor experiência da minha vida!(Digo sorrindo)

Juliano- cê gosta mesmo dessa moça não é?

Henrique- e a amo Juliano! Amo demais!

Juliano- quero conhecer ela! E o pequeno também!

___________________________________________

Marília_

Acordei e já senti falta do Henrique na cama, olhei e o Léo tava todo jogado na cama...

Marília- filho... Léo? Acorda(fasso carinho nos seus cabelos e ele abre os olhos) acordar meu amor!

Léo-hum! Bom dia mamãe!(Enchi ele de beijos aí sim o soltei)

Marília-bom dia meu amor!

Nos levantamos e fomos pra cozinha depois de fazer nossas higiene pessoal.

Léo-ué? Cadê o papai?(Ele diz olhando pelo apartamento e eu também)

Marília- não sei...mas ele deixou café pra nós! Ele deve ter ido trabalhar!

Sentamos e tomamos nosso café, vi um bilhete e li.

Marília-ele foi buscar o tio Juliano no aeroporto, logo ele chega!

Ficamos brincando na sala, depois fomos pro meu apartamento, lá colocamos uma roupa de praia e fomos em direção a praia, assim que chegamos passei protetor solar em mim e no Léo e fomos pra água.

EXPERIÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora