Marília_
Um mês ao lado do Henrique e os meus planos de não se apaixonar tão tudo indo pro ralo! Ainda não fizemos sexo, tá sendo bom esse tempo com ele, hoje ele me contou sobre o incêndio que teve em um orfanato e que ele salvou um menino do qual ele gostou e que vai visitar no final de semana.
Dormindo juntos, no outro dia acordei com um fogo depois de ter um sonho erótico com o Henrique! O desapertei com beijos no pescoço, hoje teríamos folga.
Henrique-hum! Que jeito bom de acordar!(Ele me dá um beijo)
Marília- bom dia!(Dou maís um beijo nele e vou descendo por seu pescoço) Eu quero você! E é agora(os olhos dele ficam escuro de desejo e ele me beija logo ficando por cima de mim)
Henrique- também te quero e agora!(Ele tira minha camisola e meu sutiã, logo cai de boca em um de meus seios)
Huum, nossa que coisa boa! Ele foi descendo seus beijos até minha calcinha onde a tirou e passou a língua por toda a minha estenção, logo penetrou dois dedos em mim.
Marília- oooh...assiiim...huum...mais ra... rápidooo(digo entre gemidos e logo gozo em seus dedos)
Henrique-gostosa!(Ele tira seus dedos de mim e os leva até a boca, logo da um tapa em minha bunda)
Marília- aah!(Dou um gemido pelo tapa, ele me dá um beijo) Hum... cê tá muito vestido!(Tiro sua roupa e logo sinto ele encaixando seu membro maís logo tira)
Henrique- camisinha, onde tem?(Aponto pro criado mudo e ele pega uma e a encaixa em seu membro, logo entra em mim denovo)
Marília- aaaah!(Gemi alto ele era grande) Huum! Issoo Henriqueeee!(Ficamos um bom tempo nessa posição, depois ele pega minha pernas e coloca em seu ombro, apóio a cabeça encima dos braços pra poder ver ele)
Henrique-huuum, tão apertada! Gostosa!(Da mais um tapa na minha bunda) Caralhoooo!(Gozamos juntos, Lee saiu de dentro de mim depois de nossas respirações voltarem ao normal) Isso...foi muito bom!
Marília- concerteza!(Digo ficando em seu peito e ele fazendo carinho em meu cabelo)
___________________________________________
Quebra de tempo
Henrique_
Eu mais a Marília estamos ficando sério! Nem namorando e nem solteiros! Hoje estamos indo ver o Léo! Vai ser a primeira vez que ela vai ver ele! Eu estou tão apegado a esse garoto e hoje vai ser um dia muito especial pra mim! Eu mais a Mari estamos assim a 4 meses e a 2 meses decidi adotar o Léo! E hoje finalmente eu vou poder trazer ele pra casa! Eu fiz uma pequena reforma no quarto de hóspedes do meu apê! Pro meu pequeno ficar! Faz duas semanas que não o vejo estou morrendo de saudades!
Chegamos e logo entramos, eu tô suando de nervoso, a Marília não sabe que eu adotei ele, ela vai descobrir agora.
Henrique-oi Letícia!
Letícia- Henrique! Que bom que veio! O Léozinho não tá bem!(Ela diz com o semblante triste e eu logo fiquei preocupado)
Henrique-o que houve com ele?(Digo preocupado) Onde está o meu menino?
Letícia- ele está no hospital!(Olho pra Marília que também parecia preocupada)
Henrique-em que hospital ele está?
Ela me passa o endereço do hospital e logo eu mais a Marília fomos pra lá assim que chegamos eu dei minha indentidade na qual já dizia que ele era meu filho, Marília ficou surpresa mais não disse nada, fomos pra onde ele estava e lá estava ele...não parecia aquele menino forte que eu sempre via!
Descobri que ele estava com anemia! Meu garotinho está com anemia, não segurei o choro, não posso perde-lo!
Henrique-até quando ele vai ter que ficar aqui?
Enfermeira- até acharmos um doador de sangue para ele!
Henrique-eu posso doar!
Enfermeira-qual seu tipo sanguíneo senhor?
Henrique é...A+
Enfermeira- sinto muito...o senhor não poderá doar o dele é O-!
Marília- O- negativo? Eu sou O-! Eu posso doar pra ele?(Olho pra ela)
Enfermeira-pode sim! Ainda não fizemos a transferência pois aqui está em falta! Será que a senhora poderia ir agora? Ele é seu filho?
Marília- posso sim! E não ele não é meu filho!
Henrique-obrigado!(Dou um abraço nela ela me beija)
Marília- não agradeça... Ele merece tadinho!
Ela entra na sala e fica por algumas horas, depois de um tempo eles me chamam.
Lá estavam os dois amores da minha vida, me emocionei ao ver os dois dormindo.
Me sentei em uma cadeira e acabei cochilando, acordei com a Marília me chamando.
Marília- Henrique!
Henrique- oi princesa!( Me levanto e vou até ela)
Marília- deu certo? Ele tá bem?(Ela diz olhando pro Leonardo)
Henrique-acho que deu tudo...(Um médico abre a porta e entra)
Médico- olá papais! O garotão tá bem agora graças a Deus!(Ele diz sorrindo e vai ver o Léo) Ele logo logo acorda e depois vai estar bonzinho, amanhã mesmo ele recebe a alta!
Marília- eu não sou a mãe dele!( O médico olha confuso)
Médico- ué...não é isso que o exame diz! Toda que vemos um paciente com o mesmo tipo sanguíneo do doador fazendo um exame de DNA pra ver se bate e o de você mais o menino bateu 98%!(Ela olha assustada e as lágrimas escorrem)
Marília- que...que dia ele nasceu?
Henrique-dia 16 de dezembro...(Abro a boca pra terminar de falar mas ela começa a chorar alto)
Marília- meu...meu Léo!(Eu a abraço ainda não acreditando)
Ela se levanta e vai até ele, agora faz todo sentido o olhar dele me lembrar o de alguém, era o dela! Ele desperta e olha pra ela.
Léo- oi? Quem é você?
Marília- oi meu amor(ela diz entre as lágrimas) eu...eu sou a sua mamãe!
Léo- eu tenho uma mamãe?(Diz e se senta) Tio Rique! Você tá aqui também! Você conhece ela?
Henrique-oi meu pequeno! Eu conheço ela sim ela é minha namorada!(Ela me olha)
Léo-ela é mesmo minha mamãe? E meu papai?
Henrique- sim! Ela é sua mãe e seu pai...eu sou seu pai!( Ele me olha surpreso)
Léo-você é meu papai!(Diz sorrindo animado)
Henrique-sim você gostou?
Léo- sim! Posso te chamar de papai e você de mamãe?( Diz olhando pra nós, não vou negar que já estava chorando)
Henrique-claro que pode meu amor!(Eu mais a Marília o abraçamos)
Marília- aí meu Deus! Nem acredito que finalmente estou com o meu Léo! Obrigado Henrique! Você o trouxe pra perto de mim!
Henrique-eu disse que iria te ajudar, só não sabia que seria assim!(Digo sorrindo e a beijo) Namora comigo?
Marília- sim! Concerteza sim!(Ela diz me beijando)
Ficamos ali brincando com o Léo até as gêmeas ligarem, preocupadas pois até agora não tínhamos voltado avisamos que a gente tinha uma surpresa pra falar pra eles amanhã! E assim foi a nossa noite, juntamos as camas e dormimos eu de um lado, Léo no meio e a Mari do outro lado, meu mundo está aqui! A mulher que eu amo e o meu menino! Não acredito que o Léo e o Léo da Marília!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPERIÊNCIA
Fanfictionamar você foi a melhor experiência da minha vida! eu te amo dona do apartamento 119! eu também te amo dono do apartamento 120! Juntarei um pouquinho das duas Músicas da nossa rainha com o Henrique Casttro ou seja experiência e apartamento 119