CAPÍTULO 11

54 8 6
                                    

Marília_

(Anos atrás)

Chego em mais um dia nessa merda de casa onde eu moro e já ouço gritos do meu paí...sim é sempre assim! Eu já tô farta disso! Entro em casa chorando e vejo minha mãe na cozinha lavando a louça enquanto aquele filho da puta bêbado a xinga... Chega!

Marília-CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS!(Digo e eles me olham assustados

Mário- cala a boca garota! Quer apanhar também (Diz se aproximando e eu sinto o cheiro de bebida vindo de sua boca)

Marília- não vou calar! Eu cansei! Eu vou ligar pra polícia ! Você vai ser preso Mario ! Preso!(Digo chorando de raiva e ele rir)

Mário- você acha mesmo que EU vou ficar na cadeia ? Eu sou o bombeiro mais renomada do PAÍS ! A justiça me ama!(Engulo em seco)

Aquele foi o pior dia da minha vida depois disso meu pai me deu uma surra, eu tinha apenas 15 anos! Tive que ficar uma semana em casa por causa das marcas.

Depois desse dia eu mudei...eu não falava mais nada em relação a isso e sempre que via meu fazendo algo do tipo eu simples ia...me drogar com meus "amigos", teve um dia em que eu fugi! Fui pra outro estado! Eu e mais 4 amigos, nós ficamos 1 mês em uma espécie de cabana na rua...a gente fumava e bebia, nessa época eu tinha 16 anos...foi quando eu tive o meu primeiro filho...eu só descobri sobre o bebê quando estava abortando no meio da rua.

O meus amigos me levaram pro hospital e lá eles me falaram que eu estava de três semanas e disseram que a causa do aborto foi o consumo de drogas...aqui acabou comigo, depois disso eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria colocar uma grama de droga na boca.

Comecei a trabalhar em uma casa como doméstica por um mês pra conseguir voltar pra casa e assim que volto descubro que meu paí foi morto....ele morreu em um incêndio, minha mãe me abraçou e me beijou tanto! Eu disse pra ela que finalmente o pesadelo tinha acabado!

Depois disso a gente mudou de cidade, onde recomeçamos, só as duas, eu fiquei um bom tempo fechada pro mundo, eu só voltei a acreditar em alguém quando conheci as gêmeas! Elas concerteza me tiraram de uma barra! Me ajudaram a arrumar um emprego na work elas são as melhores pessoas que eu já conheci!

Aí veio o Matheus e eu achei que finalmente estava completa! Eu tinha amigos verdadeiros, minha mãe estava bem, um namorado que eu achei que me amava! Do que mais eu precisava?

Eu conheci o Matheus quando eu tinha 20 anos, ele era incrível! Eu o amei pra caramba! Mas esse amor se tornou um ódio que eu não queria mais dentro de mim!

(Atualmente)

Estava no carro mas as meninas, eu atrás mais o Léo e as duas na frente escutando uma música que estava passando: ser humano ou anjo, de repente meu telefone toca e é um número desconfiado eu atendo...

Ligação on 📱

Marília- alô quem é?

Xxx- olá estou falando com Marília Dias Mendonça?(A pessoa do outro lado diz)

Marília- sim,sou eu! Quem fala?

Xxx- aqui é do hospital Boa luz{autora: nome criado por mim!}

Marília- moça eu acho que não tem ninguém que eu conheço aí não!

Xxx- você não é a filha de Mário Mendonça?(Ouvir esse nome fez eu ficar pálida) Alô?

EXPERIÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora