CAPÍTULO 8

60 8 10
                                    

Henrique_

Fomos pro mercado e compramos coisas pra fazer uma lasanha, Juliano me convenceu a fazer, ele disse que estava com vontade a muito tempo e eu como um irmão maravilhoso fui realizar seu desejo, pagamos voltamos pra casa.

Assim que chegamos as meninas estavam na sala,disse pra elas continuarem no mesmo local, que a gente iria preparar tudo!

O Léo ficou mais a Lila, partiu cozinha! Cada um fez uma parte e depois de tudo pronto...

Henrique-bora comer madames?(Digo sorrindo em direção a sala)

Marília- bora!(As três se levanta e ela pega o Léo) Hum.. olha filhote papau fez... lasanha!(Diz sorrindo)

Jantamos rindo de mais algumas histórias...

Maiara- a Isa maís o Natan vão sair... será que eu poderia ficar com o Léo? Não quero ficar sozinha(diz fazendo bico) vai marilinha!

Marília- tá bom! Eu deixo! Mas eu quero meu filho inteiro amanhã! Ouviu dona Maih! E não de doces pra ele!

Léo- eeeh vou ficar com a tia Maih!(Diz pulando animado)

Saímos de lá e fomos pegar umas coisas pra ele, logo a Maih desceu com ele.

Marília ficou deitada na cama e eu fui tomar um banho.

Cheguei bem pertinho do seu ouvido, roçando minha barba no seu pescoço e ela se arrepiou.

Henrique- vamos aproveitar que não tem ninguém além de nós essa noite, hum(dou um beijo em seu pescoço)

Marília- moço cê me atenta em!(Ela diz se virando pra mim) Gostoso!(Ela me dá um beijo e logo enlaça as pernas na minha cintura me trazendo pra mais perto)

Ajudo ela a tirar a roupa, logo caio de boca no seu seio direito e massageio o outro ouvindo seus gemidos, vou descendo meus beijos até sua calcinha, arranco ela e chupo sua intimidade.

Ela goza em minha boca depois de alguns minutos, logo a penetro devagar.

Marília- mais... mais rápido!(Ela diz ofegante e eu começo a ir mais rápido e forte)

Nos amamos a noite inteira, de manhã pegamos no sono e só acordando as 10:20!

___________________________________________

Marília_

Nossa noite foi maravilhosa! Mas hoje eu não acordei muito bem não! Me levantei pois a campainha tocou o Henrique tava desmaiado na cama, fui até a porta e lá estava a Maih e o Léo.

Maiara- bom dia amiga! Olha ele tá inteiro!(Diz sorrindo)

Marília- bom dia Maih! Obrigado por ficar com Leozinho hoje(dou um sorriso malicioso e ela entende e me dá uma olhada)

Maiara- Marília! Kkk!(Ela vem dar um abraço e o cheiro do perfume dela me dá mó vontade de vomitar, saio correndo pro banheiro) Marília? Cê tá bem amiga(ela diz já na porta do banheiro)

Me levanto com a sua ajuda e escovo os dentes.

Marília- que perfume é esse?

Maiara- uai o mesmo de sempre, o Egeo que você me deu! Tá assim desde de quando?

Marília- de hoje mesmo... acordei assim! Relaxa não é nada!(Dou um sorriso e saímos do banheiro, enconntrando Léo no colo do Henrique) bom dia meus amores!

Henrique- bom dia... Léo disse que cê saiu correndo pro banheiro, o que houve?

Léo- bom dia mamãe!(Ele manda beijo e eu mando outro)

EXPERIÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora