Henrique_
Não poderia estar mais orgulhoso da minha mulher! Estamos a uma semana aqui, agora está eu,ela, nosso filho, Maih e Isa, afinal elas são compositoras de algumas músicas e com isso também fizeram parte desse momento mas do que especial pra minha flor, agora estamos no quarto da casa do Pepato, hoje não tem nada pra fazer graças a Deus, e pra piorar ela acordou mó mal hoje, enjôo, tontura, não quer nem comer!
Henrique- cê tem que comer meu amor!(Digo fazendo carinho nos seus cabelos)
Marília-eu não quero!(Ela disse devagar mas deu pra sentir a raiva na voz dela) Pega aquele remédio pra mim? Um da caixinha vermelha!
Me levanto e pego a bolsa e procuro o remédio, logo acho e ela pede, mas antes eu leio...
Marília-foi a médica que me mandou comprar esse!
Henrique- só um segundo...(Fiquei lendo uns negócios no remédio) Aqui toma!(Dou um sorriso) Tá brava?(Ela nega) Tá melhor?
Marília- vou melhorar(ela toma o remédio e eu continuo ao seu lado, já são 13:50, e ela apenas tomou o café... que logo pois pra fora!)
Henrique- já volto!(Me levanto e ela segura minha mão)
Marília- vai me deixar sozinha!(Diz com olhos marejados)
Henrique- calma meu amor...eu vou só ver se o Léo tá bem e já volto, pode ser?(Ela assenti)
Saí do quarto e fui na cozinha, perguntei ao Pepato se eu poderia fazer uma sopa pra ela, ele deixou, então partiu sopa!
(...)
Marília_
Cadê o Henrique em! Já tem séculos que ele desceu...
Léo- mamãe?(Olho o meu pequeno na porta e o chamo pra ficar comigo) Tá melhor?
Marília- tô sim filho!(Dou um sorriso e o puxo pra ficar abraçado comigo) O papai veio com você?
Léo- eu não vi o papai, eu tava brincando lá fora com a tia Maih e a tia Isa!( Então cadê ele? Sinto os olhos marejados)
Logo disfarçei as lágrimas e comecei a brincar com meu filho... até o Henrique aparecer olhei brava pra ele...
Henrique- que foi que cê tá com esse bico lindo!(Diz sorrindo e eu continuo séria) Léo... A tia Maih tá chamando! Vai lá!(Ele desce do meu me dá um beijo e saí correndo) Nem se despede de mim(faz cara de indignado) o que houve meu amor?(Ele senta ao meu lado)
Marília- você mentiu pra mim! Disse que ia ver o Léo e não foi! Onde você estava?(Digo de braços cruzados e ele começa a rir e me abraça)
Henrique- cê fica a coisa mais linda do mundo com ciúmes, sabia? Eu fui fazer uma sopa pra você comer! Não faz bem ficar tanto tempo sem nada no estômago, nosso bebê precisa tá fortão igual o papai pra sair daí, né filhote!( Eu dou uma risada da última parte)
Marília- tava com vontade de te matar! Mas ok ...cadê a sopa?
Henrique- vou trazer, já volto(ele me deu um beijo e saí)
Meu telefone toca e eu atendo...
Ligação on 📱
Marília- alô?
Enfermeira- senhora Mendonça?
Marília- sim sou eu!
Enfermeira- aqui é do hospital onde o seu pai tá internado...tô ligando pra dizer que ele vai ter alta amanhã de manhã A senhora conseguiu vim buscá-lo?( Fiquei um tempo calada...) Senhora?
Marília- amanhã? (Não sei se estou preparada pra isso..)
Enfermeira- sim as 11:00 poderá buscá-lo?
Marília- ok...eu vou estár aí!
Depois de desligar a ligação, olho pra porta e vejo meu amor parado com uma bandeja...
Henrique- na onde você vai?(Ele se aproxima com a bandeja e a coloca no meu colo...)
Marília- (dou uma respirada funda) meu paí...ele vai ser liberado amanhã! Vou alugar um apê pra ele... ficar lá em Goiânia até ele estar pronto pra se virar sozinho!(Digo firme e começo a beber minha sopa, Henrique me olha estranho) Que foi?
Henrique- nada...(Reviro os olhos)
Ficamos em um silêncio um pouco estranho, depois de comer fui tomar um banho e me arrumar...
(...)
Malas prontas, tudo organizado, já tomei um remédio pra enjôo, Léo já está no carro, Rique tá no banco do motorista, tô me despedindo das meninas que vão direto pra Goiânia, já dei tchau pro Pepato...
Marília- pronto! Agora bora!
Henrique- cê tá bem mesmo? Serão 5 horas de viagem!(Ele diz me olhando e eu dou um sorriso)
Marília- tô sim vida!(Dou um selinho nele)
Aí seguimos viagem, saímos de casa já era umas 16: 30, chegamos na pousada são 21:40.
Tô cansada! Henrique saiu e levou as malas pediu pra mim ficar...voltou depois de uns minutos e pegou o Léo que tava dormindo, aí sim ele me deixou sair!
Subimos pro quarto onde vamos ficar, ele tem uma cama de solteiro e uma de casal.
Henrique- vamos tomar um banho vida?(Diz depois de colocar nosso filho na cama e me abraçando por trás) Aliviar a tensão...que tal? Ou cê tá muito cansada?(Me viro pra ele e dou um beijo nele)
Marília- poço tar a 5 dias sem dormir que pra você sempre vou ter fogo!(Ele me pega no colo e fomos pro banheiro)
Lá "tomamos banho" e rolou um bom amor com cheiro de shampoo
Agora sim, prontinha pra dormir! Me aninho no MEU Mozão, e quando tô quase dormindo e ele me chama...
Henrique- o que vai dizer quando ver o seu pai?(Olho pra ele)
Marília- tenho vontade de gritar, xingar ele, bater, mas sei lá...eu...ele me fez tão mal e eu o quero tão bem! Ele quase me matou! Mas nunca desejaria isso pra ele, entende?
Henrique- entendo sim meu amor!(Ele me beija) Agora vamos dormir um pouco!
Respiro fundo e logo apago..
(...)
Acordo, me levanto, mas caio na cama com uma tontura que logo o Henrique me ajuda...
Henrique- ôpa! Levantar com calma mocinha! (Ele faz um carinho na minha bochecha) Vem eu te ajudo!
Ele levanta e me ajuda, vou até o Léo pra acordar ele, olho no relógio e são 08:45, Hoje será um dia beeeem corrido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPERIÊNCIA
Fanficamar você foi a melhor experiência da minha vida! eu te amo dona do apartamento 119! eu também te amo dono do apartamento 120! Juntarei um pouquinho das duas Músicas da nossa rainha com o Henrique Casttro ou seja experiência e apartamento 119