CAPÍTULO 9

44 6 10
                                    

Voltei novamente! Agora vai ficar mais difícil com a volta das aulas 😭😭 mas vou tentar postar ainda nesse fim de semana, não prometo nada bjsss 💜💜

Henrique_

Minha menina acordou estranha... vomitou, estamos seguindo rumo a delegacia onde o desgraçado do Matheus está.

Eu vou encher a cara desse filho da puta de porrada! A se vou, ele mexeu com os dois amores da minha vida! A minha mulher e o meu filho! Isso mesmo meu! O Léo é meu filho!

Ela tá inquieta no banco ao lado, paramos em um sinal e eu a olhei e falei...

Henrique- calma meu amor! Já pegamos ele! Agora vai ficar tudo bem! Nossa família está completa eu você e e nosso pequeno! Eu te amo!(Digo segurando sua mão e ela me olha com os olhos marejados)

Marília- não sei o que seria de mim sem vocês! Obrigado por aparecer na minha vida! Obrigado por trazer nosso menino de volta! Eu te amo demais!(Ela se aproxima e me beija, ficamos assim até o sinal abrir)

Depois o caminho foi mais calmo, logo chegamos na delegacia nossas mãos estavam embaçadas mas ela soltou assim que vou um senhor e foi correndo prós braços dele... confesso se eu não visse uma aliança no dedo dele sentiria ciúmes, dou uma tosse e ela me olha.

Marília- amor esse é Wander! Wandão esse é o Henrique o meu amor!(Ela diz sorrindo)

Wander- olá! Você deve ser o famoso Henrique! O cara que conquistou minha melhor compositora de sofrência, agora ela só faz música romântica! Hahaha (ele diz rindo no final e logo nós três já riamos)

Henrique- olá(a gente da um aperto de mão) famoso eu não sei, mais sou o Henrique! Então quer dizer que agora ela só faz música romântica?(Digo olhando pra ela e ela cora) Se eu a conquistei ela me conquistou primeiro!

Wander- bom saber rapaz! Cuida bem dela, você não vai conhecer ninguém melhor que ela! Promete pra mim o que você jurar pra ela você vai comprar!(Ele diz sério) Essa menina é como uma filha pra mim!(Ele da um beijo no topo da cabeça dela e ela sorri)

Henrique- vou cuidar sim seu Wander! Ela e o Léo são meus bens mais preciosos!

Xxx- senhor Wander?(Uma voz atrás de mim fala e puta que pariu!) Henrique? O que cê faz aqui doido?(Thiago meu amigo da faculdade estava aqui)

Henrique- quanto tempo Brava! Cê tá bem meu parceiro?(Dou um abraço nele)

Marília- cê conhece meu detetive?(Detetive? Ele virou detetive!)

Henrique- detetive Brava?(Digo ok confuso e ele sorri) A gente se conhece da faculdade! Ele era amigo meu mas do Ju!

Marília- a sim!

Thiago- é muito tempo meu amigo! Muito tempo! E sim virei detetive! Sempre gostei de coisas de mistério! Cê me conhece! E o Ju como está? E desde de quando que cê está com a minha cliente?

Henrique- e como sei! Cada história da época da facul! O Ju tá bem! Tá por aqui também chegou ontem! Aí agora tá eu ele e Natan! Lembra dele? E eu mais a Lila estamos juntos a alguns meses né meu amor!(Ela assenti)

Thiago- meu Deus! Vocês três juntos novamente! Hahaha(ele diz rindo enquanto nós entramos na delegacia) Natan continua aquela figura de sempre? Que bom que minha cliente arrumou alguém legal! Oh(ele diz olhando pra ela) ele é chato mas é gente boa!(Diz bagunçando meu cabelo e ela ri)

Marília- ele só é um pouquinho chato!(Eu a olho fingindo estar indignado e todos riem)

Henrique- nossa! Ok!(Fasso meu drama e ela vem até mim e me beija)

Marília- tô brincando seu bobo!(Dou um sorriso)

Henrique- te amo!(Ela sussurra em meu ouvido que também me ama) Brava, cê não tem noção do quanto o Natan está mais louco que o normal hahaha(ele ri também) não sei como não coloca fogo no corpo de bombeiros! Mas agora ele se aquieta, vai ser paí! Natan sendo paí!

Thiago- não brinca! Natan vai ser paí! Aí meu Deus! Quando que aquele doido casou? E cês viraram mesmo bombeiros?(Assinto que sim) Parabéns cara!(Ele aperta minha mão)

Henrique- é meu irmão! Paí! Mas ele não casou ainda não! Ele tá noivo! Da amiga da Lila! É viramos os três bombeiros! Eu, Juliano e Natan! E você o que faz da vida além de ser detetive? Casou tem filhos?

Thiago-bom...eu casei e me divorciei a um ano! Tenho uma filha a Gabi! Minha princesa tem três anos!(Ele diz sorrindo) E você?

Henrique- cê vai encontrar alguém pra você!(Ele assenti) E parabéns pela menina! Eu tenho o meu Léo!(Ele sorri)

Wander- bom galera o papo d'cês tá bom mas o advogado acabou de chegar!

Logo estávamos todos na sala do delegado e a Lila dando seu depoimento, depois de algumas horas o delegado chamou o infeliz para dizer e ele se recusou e disse que só falaria alguma coisa na presença do advogado, vamos ter que vim  aqui outro dia!

Minha menina saiu dali meia atordoada, marquei com o Thiago de quando tudo isso passar a gente saí nós, Ju e Natan, encosto o carro em um ponto qualquer e a chamo...

Henrique- minha flor? Cê tá bem?(Digo a olhando ela estava encostada na janela do carro)

Marília- tô... relaxa(ela diz ainda sem me olhar e dá um suspiro e um soluço...ela está chorando!)

Henrique- meu amor olha pra mim?(Ela me olha e vejo seus lindos olhos molhados pelo choro) Não chora minha vida!(A puxo pra um abraço) O que houve?

Marília- tudo! Houve tudo!(Ela diz um pouco alto) Eu tô com medo! Medo!( A olho confuso)

Henrique- medo de que meu amor? Estamos bem,o Léo tá bem!(Ela nega com a cabeça e engole em seco)

Marília- eu tô com medo por ele!(Ela aponta pra barriga e dessa vez eu engulo em seco) Tô com medo de acontecer a mesma coisa com ele! Eu passei quatro anos longe do meu Léo! Não quero passar pelo mesmo com esse bebê! Não quero!(Ela diz desesperada e eu não digo nada acho que esqueci até como se respira)

Um bebê? Um bebê não estava nos meus planos! Não agora! Nesse momento o plano era focar no Léo! Mas essa concerteza é a melhor notícia da minha vida! Eu amo essa mulher e amo tudo que venha dela! Percebi que estava muito tempo sem fazer nada quando ela me chama com a voz de choro...

Marília- você... você não gostou da notícia? Eu sei que um filho não estava nos seus planos, também não estava nos meus! Eu queria ficar um pouco com o Léo! E também que a gente começou a namorar a pouco tempo eu...( A calo com um beijo)

Henrique- essa foi a melhor notícia da minha vida! Mas um filho com você é tudo que eu quero! Quando você descobriu? Você disse que era só uma virose o enjôo de hoje!(Digo abraçando ela)

Marília- descobri a uma semana... estou de três semanas! Queria fazer surpresa! Mas acabei desaba aqui! Com tudo isso!(Ela diz secando as lágrimas) Obrigado por estar comigo! Você é a melhor pessoa que eu já conheci! Eu te amo maís que tudo!(Ela me beija)

Henrique- três semanas...nosso pinguinho logo vai estar gigante!oi amor do paí!(Digo passando a mão na barriga dela, já chorando) Eu te amo demais meu amor! Você! Você é a melhor pessoa desse planeta! Você é um anjo que veio do céu! Eu agradeço a Deus por ter me dado a honra de poder ter esse anjo como minha mulher! Minha mulher maravilha[eu escrevendo um trem desse e do nada toca mulher maravilha! Destino em! Só lembro da Lila, Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano cantando essa música com ela grávida 🥹] eu te amo! Eu te amo!(A encho de beijos)

Marília- num fala uns negócios desses que eu choro!(Ela diz com os olhos marejados) Eu te amo muito, muito, muito! Você, o Léo e nosso pinguinho são as pessoas mais importantes da minha vida!(Ela me beija)

Depois seguimos para casa até ela querer parar em uma cafeteria e saír do carro e eu fui atrás, lá ela pegou um café espresso e dois cookies e pedi apenas um capuccino, ficamos alí e depois seguindo pra casa.

EXPERIÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora