Marília_
Depois que passei por uns perrengues com amores que apenas eu senti, eu fiquei meia sem juízo enxergando coisas bonitas no escuro...mas quando ascende nem é tudo isso, apenas mais um prejuízo disfarçado de lucro.
Devem estar pensando o que uma pessoa de 26 anos já passou pra pensar assim? Muita coisas vai por mim.
Quando tinha meus 22 anos eu...eu engravidei do meu ex namorado da época, ele não assumiu o bebê, mas ele fez uma coisa que...ele sequestrou o meu bebê! O meu menino, o meu Léo! Quase ninguém sabe dessa história só minha família e as gêmeas, por fora sou aquela garota otimista e feliz da balada, mas por dentro sou apenas uma pessoa frágil, aí vocês perguntam: e por que que você não vai atrás do seu filho?, eu fasso isso toda hora! Eu tou a mais de 3 anos atrás dele e nunca acho nem uma pista...mas eu não vou desistir nunca de achar o meu filho! Nem que tenha que rodar o mundo,eu vou achar o meu filho!
Depois que voltei da balada, fiquei pensando um pouco no Henrique... ele é um cara bonito! E solteiro...mas no momento eu não quero ninguém! Meu último relacionamento...não acabou muito bem, meu ex noivo e eu tivemos muitas brigas e isso afetou muito meu psicólogo, ele era muito tóxico e ciumento, mandava até na roupa que eu iria vestir. Foi assim até eu cansar e terminar, ele pediu outra disse que iria mudar, só que eu não aceitei, ele ainda me infernizou por uns meses, só que depois parou, agora estou aqui a um ano e meio solteira.
O Henrique parece ser um cara legal, mas o Ângelo também parecia! Então eu prefiro é ficar sozinha...mas quem sabe um love a queima a roupa não dá pra fazer com o Henrique e talvez depois ter
um remember.Vou dormir depois de um tempinho e acordo de manhã,vejo que já são 08:08 me levanto e vou fazer uma caminhada pelo condomínio, já que hoje é sábado e eu não trabalho, vou na padaria e pego o de sempre, capuccino e pão de queijo! E vejo o Henrique novamente, ele vem até mim e pergunta...
Henrique- posso me sentar com você?(Ele diz segurando suas coisas)
Marília- sente-se!(Digo sorrindo)
Henrique- bom dia Mendonça!
Marília- bom dia Tavares! Tá de ressaca também?
Henrique-não muita e você?
Marília- eu sou forte pra bebida!(Digo rindo e ele me acompanha)
Henrique- é...devo admitir que não conhecia ninguém tão forte quanto eu pra beber.
Marília- eu também não conhecia ninguém assim pra beber, o resto mal aguenta umas cervejas kkk(falei rindo)
Ficamos comendo e conversando em um clima agradável depois do café voltamos juntos pro nossos apartamentos.
Henrique- tava pensando em ir na praia... aceita ir junto?(Nosso apartamento é perto de uma praia)
Marília- claro! Eu vou sim! Tô precisando pegar uma corzinha, que horas?
Henrique- é...pode ser às 12:00, aí a gente almoça por lá mesmo que tal?
Marília- perfeito! Bom tchau!(Digo sorrindo)
Henrique- tchau!
Entro no meu apartamento e dou de cara com as gêmeas.
Marília- que susto suas pragas!(Digo com a mão no peito)
Maiara- hum! Tava falando com quem?
Maraísa- e esse sorriso besta é por que em?(Me jogo na cama ficando no meio entre elas)
Marília- como que vocês entraram aqui?
Maiara- uai! Nos tem a chave!(Maldita hora em que eu dei a chave pra elas) Mais conta logo com quem cê tava falando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPERIÊNCIA
Fanfictionamar você foi a melhor experiência da minha vida! eu te amo dona do apartamento 119! eu também te amo dono do apartamento 120! Juntarei um pouquinho das duas Músicas da nossa rainha com o Henrique Casttro ou seja experiência e apartamento 119