Prologo - Liberdade ?

65 3 44
                                    

Mais uma maldita manhã de quinta feira. Era nove horas da manhã e eu não fazia ideia da data de hoje. Na real eu não conseguia me lembrar nem do meu nome!

- Vamos ALICE !!! LEVANTA !!! –

Oh sim. Esse é o meu nome.

Quem me gritava ? Ah claro. Era o maldito Robert Pattinson que gritava na minha cabeça. Enquanto chutava as minhas costelas com tanta força que eu jurei nunca mais chamar ele de Patinho feio antes do intervalo. Estava completamente sem ar e a dor era tanta que meus olhos estavam apertados e marejados. um de seus patetas ou mais carinhosamente, uma de suas putinhas, havia chutado as minhas costas tão forte que meu corpo simplesmente rolou escada abaixo.

Então era por isso que eu não conseguia lembrar do meu nome. Porra. Que dor infernal. Solto um grunhido baixinho, estando completamente tonta e sem forças para me levantar, continuei encolhida em posição fecal enquanto todo o meu café da manhã lutava  para sair da minha boca, meu corpo todo doía feito o inferno e pude ver sangue no chão, senti o liquido quente viscoso escorrer do meu nariz e movi a minha mão, apertando, tentando parar o sangramento de alguma forma. Pisco os olhos lentamente ouvindo suas vozes de longe.

Aquelas putinhas malditas ainda estavam la em cima no terceiro andar. E meu corpo jazia na porcaria da escada plana que levava para o segundo andar.

" Levanta Alice. Levanta Alice! LEVANTA!! ALICE!! "

De repente eles estavam perto demais, arregalo os meus olhos prendendo a respiração para o que viria a seguir.

Mais um maldito chute foi desferido no meu estomago e juro que pude ver toda a constelação de Orion. Tampo minha boca desesperada pra não vomitar e eles continuam rindo e gritando " Levanta Alice " " Levanta Alice "

- Não tem graça. Serio, não tem mais graça. Fala serio, antigamente você pelo menos reagia. –

- Agora parece uma maldita boneca. –

- De verdade Pattinson! É ate nojento ver esses olhos de peixe morto dela encarando a gente enquanto sangra. –

- Porra não fode! Vocês vão mesmo parar na melhor parte ? logo agora ? – respiro fundo tentando não desmaiar, sinceramente ? as vozes deles nem faziam mais sentido. Eu pude ter certeza que estava prestes a vomitar por toda a maldita escada. Mas porra, nem assim esses malditos não me deixam em paz!

De repente as mãos de algum deles me levantou pelos cabelos e meus olhos se encheram ainda mais com as lagrimas pela dor. Eu vou vomitar na cara desse imbecil!!!

- Como foi mesmo que disseram terem te encontrado naquela casa miserável ? oh sim, você estava agarrada no corpo congelado de sua mãe morta. Tinha o que ? dois dias ? três ? como infernos não sentiu o cheiro de podridão ? vocês não tomavam banho né. Faz todo sentido – a voz do Pattinson me fez contorcer dos pés a cabeça. Pude sentir meus olhos marejarem e as lagrimas se misturaram com o sangue no meu rosto – porque a mamãe ta olhando assim pra mim moço ? seus olhos estão tão sem vida, mamãe a senhora esta bem ? moço a minha mãe ta bem né ? – ouvir a voz do Robert falar aquelas palavras em um tom infantil me fez literalmente vomitar na cara dele. Não consegui segurar e nem foi de propósito, meu corpo reagiu sozinho e rapidamente ele largou os meus cabelos. Eu cai de costas no chão tão ofegante e desesperada quanto um filhotinho de pardal que acabou de cair do ninho. Eu não conseguiria nunca perdoa-lo. Nem ele e nem o maldito pai dele, que havia contado essa historia para ele antes mesmo de começarmos a estudar juntos. E não só ele obvio, todos pareciam saber sobre a maldita pirralha Alice, que ficou confinada em um quartinho por quase uma semana, sem comida e com o corpo congelado de sua mãe morta estirado no sofá da sala.

My Darling Sister - Romance SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora