Capítulo 3

38 2 27
                                    


~ Sexta feira. 19 de Abril de 20XX~


~ Point Of View Alice Yana de Escobar ~


- Vamos ? Já estamos prontos, vamos logo. Antes que os meninos nos deixem para trás – Jack estava saindo do banheiro, literalmente de toalha seguindo para o quarto, terminei de fumar o meu cigarro a uns cinco minutos, quando a Mari saiu do banheiro e veio me pedir ajuda para pentear o cabelo enquanto ela se vestia. Estava terminando de pentear e começando a fazer uma trancinha em uma mecha do seu cabelo quando ouvi a voz do Jack. Eu e a Mari nos olhamos rapidamente, ambas arqueando as sobrancelhas juntas e explodindo em uma gargalhada logo em seguida.

- Eu to pronta. – digo simples e dou de ombros, Mari se levantou do banquinho que estava sentada e correu para dentro do quarto para pegar suas coisas. Ouvi ela e Jack resmungarem um com o outro sobre a demora e logo ela estava saindo do quarto com um sorrisinho divertido. Retribuo o seu sorrisinho enquanto ela pega uma garrafinha térmica de um litro e coloca café, em seguida ela tira três pedaços do bolo que estava em cima do mini balcão da cozinha e guarda em um potinho. Colocando ambos na mochila. – é por isso que vocês dois sempre chegam atrasados e esfomeados ? – pergunto baixinho toda curiosa. A Mari volta a rir e concordar em diversos acenos.

- É difícil conseguir carona pra cidade durante a manhã. Os senhores que vão trabalhar saem cedo, quase as cinco da manhã. Os meninos que dão carona pra gente costumam a sair no mesmo horário de 7:15. Por isso sempre chegamos em cima da hora. Ou atrasados. – sua voz melodiosa me fez sorrir, concordei com suas palavras e estendi o braço para poder levar a sua mochila. Parecia pesada. – ate parece que eu vou deixar. Sua mochila tem mais de oito livros ai dentro, deve ter uns dez quilos isso ai. Ta maluca ? – faço um biquinho enquanto ela colocava a própria mochila nas costas.

Eu não me importava com o peso. Não esta tão pesada na real, por enquanto consigo levar tranquilamente. Dou de ombros quando recebo o seu olhar apertado. Uh.. não quero estressa-la antes mesmo dela ter tomado café da manhã. Não. Longe de mim.

Assim que o Jack aparece na porta com mais um de seus moletons esquisitos e de cores esquisitas, saímos juntos de dentro do trailer. O céu estava nublado, as nuvens cobriam os raios de sol, deixando o ambiente ainda mais frio do que já era. Me arrependi de não ter vestido uma roupa mais quente no mesmo segundo que senti todo o meu corpo completamente tremulo ao ser abraçado pelo frio. Minha respiração escapa tremula e vejo uma fumaça escapar entre meus lábios.

- Caramba.. – sopro novamente e acabo rindo baixinho. Normalmente só ficava frio assim no natal ou no fim de ano.

- Estamos no meio do mato sabe? A temperatura cai bastante. A maioria do pessoal já esta acostumada, você tem que ver o Carl trabalhando no fim de semana, cinco da manhã e o miserável ta suando sem camisa cortando lenha, as vezes ele fica tão quente que fica saindo vapor das costas dele! É bizarro! – inclino o rosto na direção do Jack, abrindo um sorriso empolgado e divertido em meus lábios, eu acreditaria facilmente nisso. O Carl é um maldito brutamontes maluco. Ele faria totalmente essas coisas sem noção.

- Você vai congelar nesse frio.. espera ai – Mari correu de volta para o trailer enquanto o Jack andava na nossa frente, soltando um gritinho e acenando para os garotos que iriam dar carona pra gente. Foi o tempo do Jack tentar se comunicar a gritos e assovios com o grupinho de jovens que Mari voltou com um moletom quentinho seu. Suspirei baixinho aceitando o mesmo. Deixo minha mochila no chão enquanto visto o moletom e logo estou colocando a mochila nas costas de novo.

My Darling Sister - Romance SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora