Capítulo 12

28 3 0
                                    


 ~ Segunda 13:10pm da tarde, 22 de abril de 20XX ~ 


Eu não tive fôlego depois de ouvir as suas palavras, a sua voz grave e baixa em um tom tão profundo e doce. Minha respiração se esvaiu rapidamente, me deixando totalmente surpresa.

Jessica estava se declarando para mim desde a noite de ontem. Ou talvez.. desde antes disso.

Meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu as contive rapidamente, a raposa em meu corpo havia acordado, seu grande corpo esguio e largo se colocou entre os nossos corpos, fazendo com que Jessica saísse do meu colo cuidadosamente. Funguei baixinho enquanto a raposa lambia o meu rosto, ela parecia tentar me acalentar com as suas lambidas e grunhidos e choramingos baixinhos, parecia muito como um cachorrinho. Ou lobinho.

Jessica se manteve em silencio, apenas observando a nossa interação, enquanto o meu peito se enchia de calor e carinho. Tanto pelas palavras da Jess quanto pelo ato da raposa, em tentar acalmar as minhas emoções.

Suspirei baixinho, sentindo o meu peito arfar, descendo e subindo pela minha respiração. Heshika apareceu em sua forma de raposa, montando sobre a raposa negra, literalmente encaixando os seus corpos e esfregando o seu focinho contra a lateral do focinho da raposa negra.

A sensação foi maravilhosa, por alguma razão eu conseguia sentir o calor, a presença e o carinho da Heshika em meu próprio corpo, como se estivesse me abraçando por trás. 

- Elas são adoráveis não são.. ? – a voz da Jess me fez sorrir em concordância. Elas são sim.

Estendi a minha mão para ambas, acariciando o topo de suas cabeças e orelhas, voltando a olhar para a Jess com um sorriso enorme nos lábios.

- Obrigada.. Por tudo.. – meu olhar refletia o seu, cheio de carinho e ternura, amor, paixão.

Eu sabia que ela havia entendido. Eu estava a agradecendo por tudo. Por ter me acolhido, por ter me dado um lar, por ter me dado um gostinho do que é ser amada, desejada, não que meus amigos já não tenham feito isso. Mas por alguma razão, estar com a Jessica parece ser genuinamente certo.

Em questão de minutos havíamos chegado no colégio. As raposas continuaram se cercando e se tocando, cheirando ao redor uma da outra e esfregando os focinhos como se estivessem realmente curtindo o momento. Isso me fazia sorrir sozinha e morder os meus lábios, cheia de diversão.

Talvez eu goste muito da ideia de que a raposa em meu corpo havia encontrado uma paixão para si, e fico ainda mais feliz em saber que estávamos apaixonadas pela mesma pessoa. Ou melhor dizendo. Pela mesma Kitsune.

Descemos juntas de seu carro, Jess estava ligando para o pai e conversava com o mesmo enquanto seguíamos juntas pelo estacionamento ate o pátio da escola. Eu sabia que os meus amigos provavelmente estavam se despedindo agora para ir as suas aulas da tarde, então eu não sabia muito bem para onde ir.

- Pronto.. quer que eu fale com ela agora ?Eu posso fazer isso. – ouvi a voz dela enquanto andava ao seu lado, sentindo o peso do meu celular no bolso da minha calça e acabando por estar com um grande sorriso nos lábios. Era a mesma sensação quando eu ganhava um presente dos meus amigos. Era o meu precioso presente.. – É.. tem razão. Eu também acho isso. Mas ainda assim vou ir falar com ela, não quero perder tempo. – coloquei as minhas mãos dentro dos bolsos de minha calça e permaneci ao seu lado. Ate perceber que Jessica estava andando na direção da diretoria. Ah.. haha.. Não. Não mesmo. Não quero entrar na sala dessa mulher nuca mais.

- Eu não preciso ir junto né ? Vou ficar te esperando aqui fora okay ? – murmurei baixinho, me enchendo de nervoso. A ultima vez que eu estive na presença dela, eu lhe disse muitas coisas.. Urgh. não quero nunca mais ter que dar de cara com ela de novo.

My Darling Sister - Romance SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora