~ 16:20PM. Sábado, 20 de abril, de 20XX ~
~ Point of View Alice Yana de Escobar Cavendish Morningstar ~
Okay.. eu não conseguia compreender absolutamente nada. O porque dela estar tão furiosa, ou o porque dela me olhar com tanto ódio e desgosto, ou o porque dela ter acabado de me puxar para dentro do seu quarto e me ordenado a sentar na sua cama. Nada disso faz sentido. Sim. Eu estou muito confusa. confusa pra caramba!
Olhar para ela estava sendo tão esquisito, era muito intenso, sua pele, seus cabelos, olhos, rosto, corpo, ver tudo tão de perto estava enlouquecendo a minha percepção e noção de realidade. Afinal eu pude jurar que estava vendo brilhinhos ao redor dos seus olhos e bochechas. Ou que seus olhos estavam realmente brilhando.. como se acendesse uma luz em seus olhos azuis. Não sei. Puta merda. eu to alucinando? Eu devo estar alucinando..
- Vou ter que repetir? Não achei que fosse surda Alice – sua voz soou tão intensa e poderosa, como se não fosse dela. Estava muito mais grave que o costume, parecia a voz de uma mulher adulta. Me fez arrepiar completamente. Oh.. Caramba. Eu to ouvindo vozes também? Estou ficando esquizofrênica depois de tomar tanto soco na cabeça? É isso mesmo?
- Com licença Jess. Trouxe o gelo que pediu –dois toques foram dados na porta, Jessica rapidamente abriu a mesma quando a voz da mulher ruiva soou fora do quarto. Não tive tempo de olhar para ela ou ao menos ver a sua expressão. Jessica rapidamente pegou o gelo ou sei la o que ela trouxe, e fechou a porta com brusquidão. Urg. Que agressividade..
Como tudo chegou a isso? Do nada? Estava prestes a ser expulsa da casa e agora estou prestes a ser esfolada viva pela minha "irmãzinha".
Tenho certeza absoluta que se continuasse calada daquela forma por mais cinco segundos ela arrancaria a minha camiseta xadrez a força
- Então Lica. Vai tirar a blusa ou quer que eu tire pra você? – sua voz soou perigosamente ousada e debochada, arregalei os meus olhos rapidamente, sentindo meu fôlego ir para o espaço. Ela.. Ela acabou de.. Acabou de me chamar de Lica ? Mas.. Como ?? Como ela iria saber do meu apelido? Ninguém me chama de Lica além dos meus amigos.
De repente eu não estava mais focada nela ou na sua presença, minha mente se perdeu no fato dela saber e dizer o meu apelido em voz alta e clara. Eu só consegui voltar a realidade quando senti que meu nariz estava quente e molhado. Meus lábios também. Pisquei em confusão, apertando os meus olhos e torcendo os meus lábios, ergo uma mão rapidamente, tocando o meu nariz e boca. O que.. ?
- Alice?! – sua voz alterada me fez dar um pulinho na cama, Jessica se aproximou tão rapidamente que me fez cair contra o colchão pelo susto. Sua mão se moveu ate o meu rosto, tateando o mesmo como se não conseguisse me ver. Franzi as sobrancelhas em confusão, grunhido quando ela encostou no corte do meu lábio e no machucado do meu nariz.
- Ai! Isso dói. Porra. Esta fazendo de propósito? – resmungo baixinho, segurando o seu pulso para que ela parasse de dedilhar todos os meus machucados.
Foi logo depois de segurar o seu pulso que percebi uma coisa. Ela estava totalmente em cima de mim. Com sua mão livre apoiada contra o colchão bem ao lado da minha cabeça. Seu rosto estava próximo, tão próximo que conseguia sentir a sua respiração quente se chocar contra as minhas bochechas. E ainda assim ela me olhava como se não conseguisse realmente me ver. A angustia que apareceu em seus olhos me fez sentir um aperto esquisito no peito. O que diabos está acontecendo.. ? Ela tem miopia ? Que porra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling Sister - Romance Sáfico
Teen FictionAlice foi expulsa do orfanato que viveu por quase toda a sua vida antes mesmo de completar os seus 18 anos. Era obvio que aquele lugar caindo aos pedaços não teria uma boa índole, mesmo com todas as doações recebidas, nada mudava naquele lugar, afin...