Capítulo 10

43 2 17
                                    

~ Continuando ~



Não consegui prestar atenção nos filmes. Quero dizer.. eu assisti a todos, completamente focada na TV gigantesca da sala de cinema. Mas se alguém me perguntasse sobre alguma cena especifica, eu não saberia narrar ou explicar o que exatamente estava acontecendo.

Minha mente estava cheia. Jessica parecia ter alugado um maldito triplex na minha cabeça, tudo era relacionado a ela. eu estava ate sonhando e alucinando sobre ela. não teria condições de prestar atenção alguma nos filmes.

E olha que eram ótimos, maravilhosos.

Mas com a dona do tríplex sentada do meu lado, aconchegada em meu braço e com sua cabeça deitada em meu ombro, era ainda mais difícil me concentrar em alguma coisa.

Quando eu não estava longe em pensamentos cheios de Jessica e seus flertes e toques carinhosos, eu estava 100% ligada em sua respiração, em sua presença, em seu calor corporal do meu lado e em como seus seios estavam se apertando contra a lateral do meu braço. E por tudo o que é mais sagrado! A sensação era tão maravilhosa!

A culpa me fazia sentir um nó na garganta, e suar bastante. Mesmo com o ar condicionado ligado e a sala de cinema estando extremamente fria, eu estava suando de nervoso e culpa.

Era para sermos irmãs. Irmãs ? foi isso que o Franco e a Luna deixaram claro para mim.

Mas como ?

Não tem como dizer que tudo isso é coisa da minha cabeça, desde o instante em que ela me arrastou para dentro de sua casa a força e cuidou de mim como se eu fosse algo precioso. Desde esse momento, ficou claro que tinha algo a mais.

É esquisito. Eu sei que tem algo a mais. Eu quero que tenha algo a mais ? talvez.. o jeito que ela me olha. O jeito que ela fala comigo. Os seus toques.. é tudo tão confuso. Se eu forçar um tiquinho consigo me lembrar exatamente de como seu olhar na manhã de sábado estava desgostoso em como sua expressão demonstrava desprezo..

O que mudou?

Jessica sempre me deu expressões desgostosas frustrantes e cruéis. Não faz nenhum sentido acontecer toda essa mudança.

Mesmo durante o jantar, as dez horas da noite, mesmo com todos a mesa conversando tranquilamente e a senhorita Luna fazendo perguntas bobas sobre como havia sido o nosso dia e em como eu estava me sentindo.

Minha mente estava cheia.

Acho que eu não estava ali durante o jantar, mesmo respondendo e sorrindo para todos. Eu estava..

Longe.

- Ta tudo bem.. ? Você estava meio distante no jantar. E durante os filmes também. – Jessica me olhava preocupada, sentada sobre a cama vestindo apenas o seu pijama curto e cor de rosa bebe.

Porque ela me olha assim? De verdade Jessica, o que eu sou para você.. ?

- Hey.. Ally.. o que aconteceu? – sua voz estava tremula, seus olhos apertados como se estivesse sentindo dor. Os lábios também. Comprimiam-se como se ela estivesse contendo as palavras.

- Eu não sei.. Talvez estresse? É tudo muito novo ainda. Eu não me acostumei com.. Tudo isso. – dou um meio sorriso antes de me aproximar, não gostava de ver a sua expressão se quebrar desse jeito. Não importa se antigamente ela me olhava com desgosto. vê-la com uma expressão de quem esta próxima das lagrimas não era bom. Não mesmo. o sentimento de culpa apenas se aumentava em meu peito. – Jess. O que nos somos.. ? – nunca fui tão direta em toda a minha vida. Despejar essas palavras foi como se tivesse tirado uma tonelada das minhas costas. Mas o meu peito ainda estava palpitando. Dessa vez não só pela culpa, mas também pelo medo de sua resposta.

My Darling Sister - Romance SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora