~ Sábado, 20 de abril de 20XX ~
~ Point Of View Jessica Cavendish Morningstar ~
~ CONTINUAÇÃO ~
- Sim.. o meu coração também.. –
As palavras sambaram em minha mente, ecoando e se repetindo enquanto eu sentia toda a euforia e frenesi explodir em meu corpo. Uma mistura de vergonha, ansiedade e desespero se amontoaram em meu peito e abdômen me fazendo estremecer. O que caralhos eu acabei de dizer ?? porque eu disse isso??
Com os olhos arregalados e meu fôlego indo embora junto com a minha capacidade de pensar direito. Eu me agitei. Pulando para fora da cama, para longe do seu corpo quentinho que eu tanto estou adorando sentir.
- Ah! – gritei rapidamente, olhando ao redor sem conseguir agir como uma pessoa normal. Eu não era uma pessoa, muito menos normal. Mas agora estava sendo impossível ser a Jessica humana – E-eu irei atrás de mais! Mais gelo! E-eu já volto. Tome um banho por favor, vou cuidar do seu rosto também.. – meus olhos voltaram a se arregalar quando percebi as palavras. Meu coração estava parecendo dançar em uma roda de samba. – Ah.. p-passarei remédio.. nos machucados do seu rosto! – e do jeito agitado, apressado, acelerado e desesperado que tanto o meu corpo e a minha mente se encontravam naquele momento. Eu fugi rapidamente. correndo para longe dela e dando de cara com a Heshika no corredor, simplesmente gigantesca, soltando brilho por todos os lados e com seus olhos vidrados com suas pupilas enormes de tão dilatadas. Ofeguei em desespero, tombando em seu corpo e a agarrando pelas caudas, a puxando comigo.
"EU QUERO VÊ-LA!! EU QUERO VER!! SENTIR!! CHEIRAR!! EU QUERO ABRAÇAR ELA E LAMBER O SEU ROSTO!!"
- Sua vontade e desespero estão óbvios, eu sei o que você quer. Eu quase me declarei para ela agora mesmo por sua causa! –
"PORQUE NÃO O FEZ? VAMOS! VAMOS AGORA MESMO!! DECLARAR O NOSSO AMOR! AMOR! ETERNO! MINHA COMPANHEIRA! MINHA!!"
Sem condições. Totalmente sem condições. Heshika me olhou com ansiedade, choramingando e grunhindo, soltando ruídos desesperados enquanto lançava o seu focinho na direção do nosso quarto. Urgh. Não mesmo!!
- Precisamos nos controlar. Ela é humana, e não sabe de absolutamente nada. Precisamos conquista-la! Não chegar e nos unir a ela a força. Ela não se lembra de você. – seus olhos brilhosos me olharam cheios de profundidade, suas pupilas que estavam extremamente dilatadas, voltou ao normal lentamente. Solto um pequeno suspiro, relaxando por ela estar diminuindo de tamanho.
"Conquista-la. Vamos conquista-la. Eu conquistei-a! duas vezes! Em duas vidas diferentes! Eu posso fazer isso. eu vou fazer isso. vamos fazer isso!"
Suas orelhas se moveram felizes assim como suas caudas, eu grunhi de cansaço. Ela estava em êxtase. Mas pelo menos não iria fazer nenhum absurdo, andamos juntas com a raposa me rodeando, dando pulinhos que a faziam flutuar no ar por trinta segundos ao meu redor antes de finalmente voltar ao chão.
As vezes a sua forma espiritual me deixa curiosa. Eu queria poder flutuar assim.
- Parece que vocês conseguiram. Meus parabéns! – encontramos com a Nana e a nona nos pés da escada. A Nona como sempre em um tamanho colossal de raposa, na altura da minha governanta, com seus pelos ruivos extremamente belos e encaracolados. Era uma fofura. – a Nona também esta feliz. – assim como a Nana disse, sua guardiã raposa moveu o focinho na nossa direção, nos olhando com seus olhos brilhosos. Soltando um grunhido baixinho como se estivesse confirmando as palavras. A Heshika se aproximou dela, as duas grunhindo felizes uma para outra, se dando caricias felizes com os focinhos e orelhas se tocando. Eu sorri sem me conter. E logo foi a minha vez de receber um abraço carinhoso. – eu estive tão preocupada querida.. eu tive medo, tanto medo. Estou tão aliviada de que vocês finalmente a encontraram. – Nana sussurrava contra a minha orelha, acariciando as minhas costas carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling Sister - Romance Sáfico
Teen FictionAlice foi expulsa do orfanato que viveu por quase toda a sua vida antes mesmo de completar os seus 18 anos. Era obvio que aquele lugar caindo aos pedaços não teria uma boa índole, mesmo com todas as doações recebidas, nada mudava naquele lugar, afin...