um monstro vestido de pai

798 59 10
                                    

⚠️ALERTA⚠️

- Alto nível de violência explícita
- Alto nível de palavras de baixo escalão
- Conteúdo sexual explícito
- Temas sensíveis como assédio, abuso sexual e psicológico

Se você for uma pessoa sensível, por favor não leia!⚠️

3 anos atrás...

Michael

Incrível a capacidade que o meu pai tem de conseguir estragar uma Devil's Night com nada mais do que um jantar idiota. Ele sabe que eu odeio esses jantares e festas com todos esses amigos imbecis dele, ele sabe o quanto eu odeio está no meio de tudo isso, e faz de propósito para me torturar. A parte boa é que os Martin virão, automaticamente isso me coloca no mesmo ambiente que Bela. Talvez a noite não seja tão tediosa quanto eu imaginei que seria.

- Onde você pensa que vai? - Meu pai pergunta assim que passo por ele na sala de estar.

- Por que você se importa? Eu não costumo de te satisfação de onde estou indo, e nunca teve relevância pra você. - Estou atrasado pra encontrar os caras, e não estou nenhum um pouco afim de ter uma conversa super legal com ele.

- Já falamos sobre isso, Michael, a sua presença nesse jantar é de extrema importância. Então, pare de agir como uma criança mimada, e comece a agir como homem. - Ele fala quase gritando.

- Não é como se eu tivesse o melhor exemplo de um homem dentro de casa, né senhor Evans Crist? - Debocho.

- Olha aqui seu merdinha, se você continuar agindo desse jeito, você vai se tornando um fracasso, pobre, e sem pai. Porque eu não vou querer ter um filho incompetente, fraco e decepcionando como você. - Ele se aproxima de mim enquanto diz os insultos. - Sinto pena de você por achar que vai conseguir ser algum na vida sem mim. - Ele ri. - Você não é nada sem o meu sobrenome.

Ele está á menos de 3 passos de mim, e cada passo que ele dá mais perto, sinto a fúria dentro de mim, aumentar. Meu corpo inteiro treme, sinto minhas mãos suarem e o meu rosto está queimando. Ele sempre foi um babaca, mas nunca tinha sido tão duro com as palavras. A sua indiferença e a sua falta de paternidade se tornaram constante durante todos esses anos. Mas nada é pior de que toda essa merda que acabou de sair da boca dele. Não queria de ter me afetado, mas me afetou, ao ponto de sentir os meus olhos encherem de lágrimas, talvez seja só odeio, ou talvez seja decepção. Ele é um lixo de ser humano, o mais podre que eu já conheci em toda a minha vida e eu detesto o fato de qualquer laço sanguíneo com ele.

- Você é um lixo! - Parto pra cima dele imediatamente dando um soco em seu rosto fazendo ele cair no chão. - Seu pedófilo do caralho! - A minha mente tá coberta por uma névoa de fúria fazendo os meus pensamentos ficarem confusos. - Á morte seria pouco pra você. - Subo em cima dele, dando vários socos em seu rosto. Eu quero ele morto, querida matá-lo nesse exato momento. Ele é um monstro que não merece permanecer vivo nessa terra.

- Ei, ei, o que caralhos é isso? - Sinto mãos agarrem os meus braços por trás tentando me tirar de cima de Evans. É a voz de Erick que me traz de volta pra realidade. - MICHAEL, PARA!

- Me deixa Erick, deixa eu matar esse desgraçado! - Afasto os braços dele de mim. - Nunca ficaremos paz se ele não estiver morto! -  Sinto as lágrimas escorrem pelo o meu rosto.

- MICHEL, MICHAEL! - Erick segura o meu rosto. - Você vai acabar com a sua vida por causa dele? você que ele merece isso? - Ele empurra meus ombros me afastado de Evans que nesse momento estar com o rosto inteiramente ensanguentado.

 Sinful Night Onde histórias criam vida. Descubra agora